Jump to content


Photo

Ter Blog Significa Necessariamente Ser Um Wm?


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#16 ingridk

ingridk

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2006, 13:18

.........................

Edição feita por: ingridk, 18/08/2008, 23:34.

____________________________________
:D

#17 S.Phoenix

S.Phoenix

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2006, 16:38

...IH... tá me seguindo é ? :boxing:


hehehe Brincadeira :assobio:


Eu me acho um webmaster XD

Vou sair bem na foto :click:

Edição feita por: S.Phoenix, 21/03/2006, 16:39.


#18 Sergio Martorelli

Sergio Martorelli

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/04/2006, 16:43

Tenho uns blogs, entendo um tiquinho de HTML.

Eu sou o que? Um WebGafanhoto?

#19 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 08/04/2006, 17:04

Sergio, você é um WebPadawan! :lol:.

Essa questão é muito relativa, acho que dificilmente chegaremos a um consenso, ou melhor, a uma definição absoluta ;).

[]'s

#20 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 08/04/2006, 23:11

Alguem concorda comigo: http://en.wikipedia.org/wiki/Webmaster :assobio:

#21 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 19/07/2006, 14:29

webmaster pra mim é uma profissão
ou seja a pessoa tem q estudar para ser
naum precisar dominar varias linguagens naum longe disso precisar dominar uma e ser bom nela.
minha opiniao
estudar num precisar ser apenas na faculdadepode ser porm livros e tutorias
uma vez num sei onde vi uma entrevista de um site de webmaster q tinha um lay na minha opiniao mediocre e ele dizia q pra fazer um site ele pegava inpiracao de uma imagem do tpopo
pera ai o cara naum arquitetou nem nada apenas pegou uma imagem e montou em cima
pra mim isso e micreiro
esse forum tem varios exmplare de gente assim q faz um site e se aha dono da situacao uns se acham os adminsitradores profissionais outros se intulam designers(coitado de quem faz desenho industrial)
hhshshdhshdsh
e tem ate adminsitradores e publcitarios que nnca passaram perto de uma faculdade do assunto
fica dificil
eu sou uma mistura de auto didata e formado em publcidade
estou longe do ideal mas tenho um a experiencia legal
um site mais ou menos estruturado e outras coisinhs
na boa o que quero dizer e simples para ser webmaster tem q se dedicar, estudar, ler enaum apenas criar um site com imagem arrastada, um blog, ou escreve num forum como senhor da razao
o kibeloco e um blog faz sucesso mas o dono esta longe de ser um webmaster ele é apenas umm cara que saca um poko de html e um adminsitrador de sites.

#22 lopes2

lopes2

    Cuidado com o degrau...

  • Usuários
  • 229 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/08/2006, 22:15

Opa ... ;)

Hmm ... hoje em dia o conceito WebMaster mudou muito. Veja este artigo da Wikipedia: Wikipedia - Webmaster.

Podemos ressaltar este trecho:

A webmaster (or webmistress for females) is a person responsible for designing, developing, marketing, or maintaining website(s). The term webservant is sometimes used when the person is providing such services to a church or charity. The webmaster of a website may also be called a system administrator, the author of a site, or the website administrator.

Antigamente o conceito WebMaster era muito diferente do atual, era mais ou menos o que disseram acima. Um WebMaster hoje não precisa ser necessariamente um WebDeveloper (programador) e / ou WebDesigner (projetista). Hoje em dia podemos considerar WebMaster o dono e / ou administrador de um site. Mesmo ele não sabendo bulhufas alguma sobre programação e / ou design, ele é um WebMaster. :)

[]’s :D




Não... Não... mesmo..

isso não é a definição de um Webmaster... Vc deveria saber que qualquer pessoa pode alteral o conteúdo do wikipedia... e a definição q alguem ( (n) ) la colocou, não é uma verdade universal.. nem um facto Historico.

O que Difere um webmaster de um webdesing é precisamente isso...

Um webdesigner faz o que vc diz q faz um webmaster...

A diferença está apartir do momento q ele SABER e trabalha na area da programação...

HTML NÃO É UMA LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO - nunca se esqueçam disso
É uma linguagem de formatação...

com ela posso, apenas, linear o tamanho das letras... tabelas etc...

Programação é a partir do momento que o computador fazer calculos... E aí.. é necessário um Webmaster

Isso do wikipedia ainda estou chocado... se eu chegasse la e colocasse agora, que um webmaster é, apenas, um Dançarino de Danças latinas, vc vinha para mim dizer qua, afina, WEBMASTER ainda tinha Mudado mais...

Webmaster não é um Webdesginer... por vezes em algumas empresas... Um pode saber o que o outro faz... Aliás... é provavel que um webmaster saiba webdesing... pk o HTML é importante em TUDO na NET... mas um webdesinger n saber Programar... <_<

Actualize os seus conhecimentos... só digo isto pk é Administrador deste WebForum... Ou isso tb veio no Wikipedia?

------------------------------------------------------------

Pegando no tema Principal

NÃO

Um blog foi criado precisamente para isso... possibilitar as pessoas que n sabem ND de programação ter um cantigo na net... onde possam colocar os seus pensamentos...

Obviamente se souber HtML tanto melhor... mas.. definitivamente não preciso de saber HTML para ter um blog e me contentar com o template que o serviço traz....


Abraços (y) :)
www.humorcomedia.com

Stand-up Comedy

#23 S4ur0N

S4ur0N

    Ainda Normal

  • Usuários
  • 274 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau - SC

Posted 19/10/2006, 17:18

Com um blog o máximo que você pode ser é um Webdesigner.
©2009 - Todos os direitos reservados.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq