Jump to content


Photo

Ajuda Urgente


  • This topic is locked This topic is locked
1 reply to this topic

#1 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 21/02/2006, 22:17

Galera lhe peco uma ajuda, bom gostaria de alguem q me ajudace a criar um site mas digo so me passar algumas coisas q nao to conseguindo fazer tipo vi muitos topicos q dizem o q eu queria mas q eu nao compreendi. Bom se alguem puder me ajudar entrando em contato comigo agradeco digitaldm@hotmail.com[/B]
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#2 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 21/02/2006, 22:26

De acordo com as regras do fórum não são permitidos colocar títulos como "me ajude", "preciso de ajuda", "quem me ajudar, pago um sorvete".

d - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio e você poderá ser advertido.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=68412

Qualquer dúvida entre em contato por MP

Tópico Trancado : Título inválido
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq