Jump to content


Photo

Egrana + Supertrafego = Programadeafiliados


  • Faça o login para participar
51 replies to this topic

#16 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 09/05/2006, 15:34

Ok, entendo seu ponto de vista... Mas, na boa, pega leve nas suas críticas. Chamar os outros de burro, assim, sem mais nem menos, é meio chato. Concorda?

[]'s

#17 SoulFlying

SoulFlying

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/05/2006, 15:38

Ok, entendo seu ponto de vista... Mas, na boa, pega leve nas suas críticas. Chamar os outros de burro, assim, sem mais nem menos, é meio chato. Concorda?

[]'s



sim, tem razao
eh que nao gosto nada desses sistema q citei,
ja usei isso tb muito tempo, so depois fui ver q tava perdendo dinheiro
por isso o jeito mais forte de falar

flw

#18 fabiosleite

fabiosleite

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/08/2006, 00:32

e ai galera alguem já recebeu no programadeafiliados. Completei 92,00 mês passado, eles faturaram, mas até agora nada
Super Garfield

#19 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 21/08/2006, 07:53

Já recebi, fabiosleite. Eles enviam o dinheiro por volta do dia 20 de cada mês... Ou seja, você deve receber hoje ou amanhã. Se não conseguir, entre em contato com o Grecco.

[]'s

#20 Michel Araújo

Michel Araújo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/08/2006, 14:57

Olá pessoal, tudo bem?

Dei uma olhada nos tópicos e resolvi dar uma resposta satisfatória para várias perguntas que rolaram no fórum.


Pelo começo, para explicar várias situações:
- recentemente enfrentamos problemas sérios na BrasilTelecom, isso fez com que nossa agenda ficasse bem comprometida em agosto.
- começamos a investir mais forte na tecnologia de servir banners em março, desta forma tivemos que fazer diversas mudanças e melhorias de segurança.
- Fora o problema da BrasilTelecom, a hospedagem anterior era instável e quando mudamos, tivemos aqueles problemas de praxe... ajuste de máquina etc.



Um pouco mais sobre a "conversão".
Herdamos essa conversão do BuscaPé. A princípio somos mais complacentes do que eles.

Nosso primeiro parceiro por clique foi BuscaPé. Como vocês já devem conhecer, eles remuneram contando o clique premium e não o clique ip.
Trabalhamos de forma idêntica, mas ao invés de chamar clique premium e clique ip, nós fazemos uma divisão: cliquepremium / cliqueip. No final é igual.

O princípio da conversão é justamente remunerar o clique que gerou atividade no site do cliente, isso faz com que geradores de cliques não se beneficiem, valorizamos os sites que são sérios e que realmente estão interessados em desenvolver um trabalho forte e crescente.

Começamos então a ter outras campanhas, mas como conseguimos negociação melhor, fixamos uma conversão mínima com o cliente, visando remunerar melhor os afiliados.

Exemplificando:

Se um site provém 10.000 cliques em 1 mês, mas somente 6.000 cliques realmente navegaram no cliente, então o cliente me remunera pelo clique navegado, afinal eles são os potenciais compradores.

Imaginem um clique a R$ 0,10.

10.000 cliques - 6.000 cliques navegaram. Remuneramos: 6.000 x R$ 0,10 = R$ 600,00.
Outra forma de fazer: 10.000 x 60% (conversão) x R$ 0,10 = R$ 600,00




Explicando a Mudança de Tecnologia - Breve histórico:
A BannerMoney nasceu no meio de 2005, só com uma pessoa e destinada somente a comissionar venda de produtos: Scoppio, UpPc, PowerDiet, SleepSlim etc.
Ocorre que com o passar dos meses, a rede de sites afiliados cresceu, e conseguimos negociar com outros clientes, pois é muito mais vantajoso anunciar conosco.

Tivemos que fazer "gambiarras" para adaptar todo tipo de banner, o programador da época era freelancer. Com a entrada de 2006, investimos mais pesado em tecnologia, passamos a servir uma tag dinâmica, que adotamos até hoje. Essa tag agora é inalterável e as mudanças de tecnologia interna não fará necessária a mudança do código etc.

Podem ficar tranquilos que agora padronizamos os formatos, exigimos esses formatos dos nossos clientes e estabilizamos a situação para os afiliados.

Nosso site está caminhando para uma estabilidade completa, estamos com um projeto de melhorias constante e consistente! Aos poucos implantaremos novidades.



Sobre a Nota Fiscal:
Como foi comentado, temos que justificar toda e qualquer saída de dinheiro do caixa. Verificamos ser inviável pedir NF de todos afiliados, assim nos adequamos aos moldes do mercado. Até R$ 300,00 fazemos pagamentos para pessoa física. Se o valor do saldo for superior, fica acumulado para os meses seguintes.

Sobre o DOC:
Hoje só utilizamos o Unibanco. Mas assim que questões internas forem resolvidas, passaremos a ter também o Bradesco, que é um banco mais acessível pelo mercado. Ao invéz de fazer DOCs... faremos transferências sem cobrar nada.



Site novo e novos clientes:

Tiramos o site antigo do ar e colocamos um novo, aos pouco implantaremos pequenas melhorias e novidades. Para que não pareça um discurso de político, já aviso que mudanças são gradativas e requerem muita atenção. Mesmo assim sempre ocorrem imprevistos.

Negociar com grandes anunciantes não é fácil, tem burocracia, tem verba limitada etc. Com certeza nos esforçamos ao máximo para ter o maior número de anunciantes, ocorre que nada é tão fácil ou tão simples, visto que a concorrência dos grandes portais é forte. Grandes portais já trazem retorno ao anunciante, ao passo que estamos ainda fixando nossa marca no mercado publicitário.



A importância dos Afiliados:
Quanto mais afiliados temos, quanto mais dedicam espaço a nós, mais aumenta o inventário disponível, maior o nosso poder de barganha com os grandes anunciantes.
Nada se constroi do dia para a noite. Temos afiliados constantes, com bom inventário e fiéis. Mas se um dia conseguirmos fechar 10 campanhas, precisaremos de muito mais.

Uma das coisas que move o mundo é o dinheiro no bolso. Mas a relação é simples, ou você aposta em algo com grande chance de crescer e mesmo em um primeiro momento o retorno não tão satisfatório, mas ao longo do tempo a coisa melhora. Ou você especula, pula de um lugar ao outro... pode ganhar mais, mas também pode deixar escapar oportunidades interessantes na continuidade crescente de um investimento mais seguro e retilíneo.

Estamos na seguinte situação, estamos crescendo aos poucos, passamos a ter um nome pequeno no mercado e temos contato com vários anunciantes. Regulamente conseguimos uma campanha experimental, que focamos em poucos sites de qualidade. O nosso negócio pauta-se também pela variedade, pela possibilidade de acessar vários sites segmentados. E é justamente isso que os anunciantes procuram.

Para um afiliado que coloca a tag, fica um mês e tira do ar, eu não sei se poderei contar com ele quando surgir uma campanha perfeita. Não estou falando de contar com todo o inventário dos sites, basta ter nosso banner em algum lugar, em alguma interna ou se os benefícios forem bons, aplicando em todas seções do site.

Só poderemos anunciar pequenas campanhas (que são as mais rentáveis) quando tivermos acesso ao site e seu conteúdo. Um site cadastrado, mas inativo, não ajuda.




Estamos abertos a críticas e sugestões de melhorias:

O usuário do nosso sistema é o responsável pelo nosso sucesso. Desta forma, estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida. Opiniões e sugestões de melhoria são muito bem aceitas. Por um motivo de cronograma, nem tudo é praticável na mesma hora, pois a equipe técnica toca outros projetos concomitantemente.

Com certeza as sugestões de melhoria são levadas a sério, e da mesma forma que a sugestão de atuais afiliados é totalmente válida, continuaremos com a olítica de aceitar críticas e promover mudanças com o passar do tempo.

Nosso contato: atendimento@bannermoney.com.br
MSN: atendimento@bannermoney.com.br

Um grande abraço a todos.

Equipe da BannerMoney

#21 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 31/08/2006, 15:07

Ahn, e o que o Banner Money tem a ver com o ProgramaDeAfiliados?

[]'s

#22 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 31/08/2006, 17:28

Depois de ler este grande testo, eu percebi que ele não leu os topicos anteriores.

#23 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 31/08/2006, 17:34

acho que ele se enganou, e põe enganar nisso

#24 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 02/09/2006, 19:24

alguem sabe q dia eles fazer o fechamento mensal e o deposito???
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#25 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 03/09/2006, 02:40

Vou usar para testar.. soh nao gostei que nao tem um faq :| fora isso ta bem rox

#26 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 13/09/2006, 13:45

é so aqui ou o site não ta entrando ai também?

#27 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 13/09/2006, 13:58

Aqui também está off, bem como o eGrana (cujo dono é sócio no ProgramaDeAfiliados)...

[]'s

#28 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 13/09/2006, 15:28

=[ tomara que volte logo =[

#29 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 16/09/2006, 00:34

powww eu tava com 150 reais pra receber esse mes, e nao estou mais conseguindo logar na minha conta, eles excluiram minha conta sem nenhum motivo e sem falar nada, mandei um email pra eles, tomara q respondam!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#30 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 07/10/2006, 22:52

Tá estranho esse Programa de Afiliados... Não respondem qualquer email, não pagam... Alguém tem notícia deles??? :unsure:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq