Jump to content


Photo

Egrana + Supertrafego = Programadeafiliados


  • Faça o login para participar
51 replies to this topic

#1 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/02/2006, 23:14

Email que recebi hoje, o que acham?

Parceria Estratégica

Egrana + Super Tráfego = Programa de Afiliados

Através de uma parceria estratégica entre o Egrana e o Super Tráfego, dois dos mais conhecidos sistemas nacionais que trabalham com webmasters, surge o Programa de Afiliados:

www.programadeafiliados.com.br

Este novo sistema de afiliados oferece aos webmasters  diversos anunciantes que pagam por performance, ou seja, pagamento por comissão, cadastro, cliques, downloads e outras formas que exigem algum tipo de ação do visitante que vê o anúncio.

No momento para lançamento do sistema estamos apenas com anunciantes que pagam por comissão e por cadastro, são anunciantes selecionados, com ótimos produtos e serviços e que dão um ótimo retorno. Por  exemplo, alguns de nossos anunciantes que pagam por comissão podem gerar comissão de até R$80,00 por venda o que é um excelente valor.Em breve teremos também anunciantes que pagam por clique, busca  e por download.

Para participar e começar a ganhar dinheiro com seu site basta fazer o cadastro em nosso sistema. Após se cadastrar no sistema o próximo passo é logar em sua conta e escolher um ou mais anunciantes que te interessam e selecionar  os códigos de banners e anúncios para inserir em seu site.

Após colocar os banners do anunciante é só esperar pelos resultados e acompanhar os ganhos em sua tela admistrativa. Quando seus ganhos atingirem o valor mínimo de R$50,00 você estará apto a receber o seu pagamento. Os pagamentos serão realizados mensalmente no dia 20.

O Programa de Afiliados estará constantemente buscando novos anunciantes e com isso aumentando nossa base de anunciantes com frequência, para oferecer aos webmasters cadastrados novas opções de anunciantes e  formas de ganhar dinheiro, para que assim possam  lucrar mais com o espaço disponível em seu sites.

Não exigimosque os anúncios sejam colocados em alguma posição específica dentro do site, como o pagamento é por performance, ou seja, é necessário algum tipo de ação do visitante que vê o anúncio, o interesse em posicionar bem os banners e peças de divulgação disponíveis é do próprio webmaster.

Também não há limites para o número máximo de anunciantes que cada webmaster pode divulgar, ou seja, é permitido escolher quantos anunciantes quiser para colocar em seus sites.

EGRANA + PROGRAMA DE AFILIADOS:

Não há problema algum em usar o Egrana juntamente com o Programa de Afiliados, é permitido usar os dois sistemas aos mesmo tempo, só é preciso cuidar na questão dos popunders nunca colocando um popunder do Egrana + pop de algum anunciante do Programa de Afliados na mesma página.

CONDIÇÕES PARA SER AFILIADO:

1 -Possuir um site de língua portuguesa
2- Que o site ou sites cadastrados tenham um número mínimo de 500 visitantes únicos por dia.
3 - Possuir conta bancária no Brasil, para questão de pagamento.


Não perca mais tempo! Torne-se afiliado e comece já a lucrar mais com o seu site:

http://www.programadeafiliados.com.br



#2 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 14/02/2006, 00:18

É acho que recebemos o email junto, bom mais jah lamento pois encontrei um erro gravissimo no cadastro, Não possui o Banco REAL, para cadastro como vou ganhar meus reais? hehe, bom jah enviei o email e estou esperando resposta para iniciar os testes, pelo que notei eles vão utilizar o SmileCentral, ML ou coisas do tipo que tenha que fazer donwload e compra, se puder escolher ficarei com os downnloads, mais vamos avaliar.

#3 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 14/02/2006, 00:23

Foi rápido hein Neo.... hehehe. Também recebi esse email. Sei lá... será parecido com o Bannermoney? Acho que só cadastrando lá pra saber como rola.

Eu não tô muito animado com programas de comissão. Vou esperar algo mais palpável. :assobio:

----------
Aracnideo, tem o Real sim.... ABN Amro REAL. Tá mais pro final da lista. (y)

Edição feita por: gaguinho, 14/02/2006, 00:27.

Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#4 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 14/02/2006, 00:34

Uuauaua...

Já conhecia <_<...
Lembro que inciiaram um tópico sobre um site do tipo, mas falei q conhecia o dono errado.. kkkkk

O sistema é parecido o BannerMoney qdo se trata de anunciantes.

Mas pelo que sei, vem anunciantes interessantes por aí :)

#5 Winicius

Winicius

    Normal

  • Usuários
  • 97 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/02/2006, 08:28

Não gosto do Egrana. Polui muito o site.
O anuncio deles abre em cima do site, ou seja, o anunciante vem antes do conteúdo do site. Isso afasta os visitantes.

#6 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 14/02/2006, 11:33

Bom pessoal fiquei triste ao ver os anunciantes parece mais softclik.

Lista atual:
Herbafit Comissão
Repeletron Comissão
Vox Car Comissão
Dynamemo Comissão
Body Belt Comissão
LigneForm Comissão
VirilForce Comissão
LipoFinish Comissão
Fumenol Comissão
HairPlus Comissão
HalitoMax Comissão
RendaExtra Cadastro

#7 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/02/2006, 12:18

Bom pessoal fiquei triste ao ver os anunciantes parece mais softclik.

No email, eles avisam que por enquanto só trabalham com ganhos por comissão e cadastros.

Eu até espero que a idéia ainda vingue, mas por enquanto não tô botando muita fé não... Pensava que ambos iriam "migrar" seus know-how para a nova empresa, mas parece que este negócio vai funcionar mais como um "plano B" de cada um.

Atualmente estou testando o Bannermoney e parece bonzinho, pelo menos tem opção de ganhos por clique (embora eu ainda não tenha acumulado para receber). Se este Programadeafiliados seguisse o mesmo padrão, eu usaria certamente.

#8 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 14/02/2006, 14:08

sei la gente...tb recebi ontem esse mail/convite.

mas será que rola sistemas d parceiros deste gênero?

qual de usar um sist. desse tipo ao invés da gente anunciar cada um direto (s/ intermédio de bannermoney ou derivados)?
o lance de anuncios do exterior ate acho vantagem, pois facilita Pagamento...
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#9 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/02/2006, 15:05

qual de usar um sist. desse tipo ao invés da gente anunciar cada um direto (s/ intermédio de bannermoney ou derivados)?

Pois é, nestes caso não haveria o menor cabimento.
Por exemplo, se utilizarmos o Bannermoney para divulgar o Buscape, ainda perderiamos o "seguro garantido" de pelo menos 3 cents na soma geral de cliques.

Só que as vezes esses sistemas conseguem acordos que nós donos de sites não conseguimos sozinhos. O Bannermoney por exemplo, tem dois anunciantes que pagam, por clique e não trabalham com filiação direta.

#10 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 15/03/2006, 13:56

Passei a usar o ProgramaDeAfiliados há cerca de uma semana, trabalhando principalmente com o Hotbar Emoticons, e estou tendo ganhos bons por lá. Só resta saber se eles pagam certinho ;).

[]'s

#11 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 18/03/2006, 00:23

Nossa eu to utilizando o hotbar mais em dois sites mais eles possuem conteudo rapido, o usuario entra faz oq quer e some, entende, então banners de clik so o adsense que da pra misturar.

#12 SoulFlying

SoulFlying

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/05/2006, 16:48

Muita burrice usar esse tipo de " Programa De Afiliados "
só quem ganha são os donos desse tipo de site, mas como webmaster aqui no Brasil é ovelhinha estes sistemas se sustentam affffffff

Quer aprender a ganhar dinheiro mesmo, COLOQUE VOCÊ MESMO ALGO PRA VENDER EM SEU SITE.

Deixe de preguiça, ou viva com as migalhas desses espertinhos de programas de afiliados sempre!
Porque isso não dá lucro nenhum, pelo tanto de exposição que tem ter, e só com um monte de site pequeno divulgando estas coisas eles ganham o dimdim deles. <_<

Edição feita por: SoulFlying, 08/05/2006, 16:51.


#13 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 08/05/2006, 17:36

Burrice é entrar num fórum para agredir verbalmente quem não lhe fez nada... Está satisfeito com suas vendas? Problema é seu. Acha que sistemas de afiliados são ruins? Novamente, o problema é só seu.

Comentário totalmente infeliz, meu chapa...

[]'s

#14 Fr0ZeN

Fr0ZeN

    12 Horas

  • Usuários
  • 124 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/05/2006, 18:51

ghedin, apesar da forma que ele disse, o conselho dele é TOTALMENTE válido :/

#15 SoulFlying

SoulFlying

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/05/2006, 15:29

É... repito
por isso esses sistemas continuam aí :(
nao falei pra ofender nao colega, so um toque de amigo
so falo do banermoney e esse do egrana

eh q esses caras ficam ai ganhando dinheiro sem fazer nada, e os webmasters se matando pra divulgá-los

assim nao se vai pra frente]

Edição feita por: SoulFlying, 09/05/2006, 15:35.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq