Jump to content


Photo

Mercado Livre como Parceiro?


  • Faça o login para participar
167 replies to this topic

#31 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 08/01/2006, 09:49

Agora do ML, falta cadastrar sub-categorias, isso é chato... Mas, estou arrumando... :P

Como assim? Porque tu não pega tudo direto do XML?

Ué,
Estou fazendo na mão, para cada "categoria" que cadastrar eu poder enviar keyword, descrição e melhorar o rankeamento no Google, acho isso válido.
Mas, tb nem pensei em pedir isso, mas tá valendo... :)

#32 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/01/2006, 11:09

Estou fazendo na mão, para cada "categoria" que cadastrar eu poder enviar keyword, descrição e melhorar o rankeamento no Google, acho isso válido.

Essa é a parte que dá mais trabalho! Fazer a descrição e as Keywords! Sorte que é uma vez só também...

Edit: Finalmente meus cadastros começam a sair da pendência! Já vi que vai ser bem melhor que Buscapé e Bondfaro... Ah, e a nova loja encontra-se utilizável, mais ainda em desenvolvimento.

Edit2: Humm... No começo não estava dando nada por esse Mercado Livre, mas th1ago estava certo. O treco é bom mesmo! :D

Edição feita por: SuperEly, 09/01/2006, 19:44.


#33 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 12/01/2006, 13:43

Edit2: Humm... No começo não estava dando nada por esse Mercado Livre, mas th1ago estava certo. O treco é bom mesmo!  :D


O melhor vem depois para receber (dá canseira.. kkkk)

Já enviou a documentação? (Cópia do INSS - caso PF)?
Para não ter a canseira na hora de receber tua grana??

Edição feita por: th1ago, 13/01/2006, 11:25.


#34 lenin

lenin

    Turista

  • Usuários
  • 38 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2006, 10:43

th1ago,

O Mercado Livre já te pagou os valores que ficaram pendentes no Arremate?
Tenho dois pagamentos à receber... um valor considerável. Acho que já teve tempo suficiente p/ organizar tudo por lá. :huh:

(y)

#35 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 18/01/2006, 12:35

Galera eu sou leigo mesmo nestes assuntos e estou querendo entrar no ramo agora:

Pergunta: este lance do ML é igual ao AdSense, que você coloca os anuncios no seu site e ganha por clique? Se puderem me explicar passo a passo.

Outra pergunta como fazer para o anuncio aparecer em uma página dinâmica, que só será construida a partir de uma solicidação do user? Ex: um flog.




t+
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#36 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 18/01/2006, 14:38

th1ago,

O Mercado Livre já te pagou os valores que ficaram pendentes no Arremate?
Tenho dois pagamentos à receber... um valor considerável. Acho que já teve tempo suficiente p/ organizar tudo por lá. :huh:

(y)

Não pagou. :( (y)

Tenho dois valores "legais" que fiz no Arremate, liguei pro Ge$$oni e mandei um e-mail recentemente, ele disse que ainda estão em fase de transição...
Então, nada por enquanto...
Acho que deve sair só em Fevereiro e Março.
Mas, tava contando com a graninha para fazer uns lances por aqui. :(

este lance do ML é igual ao AdSense, que você coloca os anuncios no seu site e ganha por clique? Se puderem me explicar passo a passo.


Não, pagam por Cadastro (legal) e Comissão 30% do que o Mercado Livre ganha de comissão por venda, geralmente dá +/- 1% do valor total do produto, mas lembrando que existe uma tabela máxima de ganho do ML e por isso existe tb a tabela para quem é afiliado deles.
O cadastro legal é o cadastro ativo, uma pessoa que Comprou ou Vendeu no Mercado Livre e negociação foi efetuada com sucesso.

Outra pergunta como fazer para o anuncio aparecer em uma página dinâmica, que só será construida a partir de uma solicidação do user? Ex: um flog.


Não entendi bem o que você quis dizer. :blink: :(

#37 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/01/2006, 10:03

Para quem quer saber mais sobre o potencial do programa de afiliados do Mercado Livre, vale a pena ler entrevista realizada com o proprietário do site Interney.net:

Entrevista com Edney Interney Souza

Leitura interessante e inspiradora.

Flw!

Edit:

Já enviou a documentação? (Cópia do INSS - caso PF)?
Para não ter a canseira na hora de receber tua grana??

Acabei de enviar porque nesse primeiro mês já vai ter din-din! :D

#38 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 02/02/2006, 16:20

Beleza, só mais uma coisa, onde entra o array no código que vc citou?

E primeiro eu tenho que me afiliar no ML depois coloco o script com login e senha que me fornecerem?
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#39 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/02/2006, 18:32

Beleza, só mais uma coisa, onde entra o array no código que vc citou?
E primeiro eu tenho que me afiliar no ML depois coloco o script com login e senha que me fornecerem?

Array é como uma variável no código que você estiver escrevendo. É um mapa ordenado que relaciona valores para chaves. Mas se você estiver tendo dificuldades na implementação do código leia este outro post.

Você precisa se inscrever no Mercado Livre e aguardar pela aprovação da sua conta. Quando você tiver acesso a área dos afiliados terá outros códigos e banners à sua disposição.

#40 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 03/02/2006, 07:20

Agora eu intindii hehehe, vai mais uma, esta página index que citou na página anterior você chama através de um include ou iframe nas páginas onde quer exibir os anuncios?
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#41 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/02/2006, 08:21

Agora eu intindii hehehe, vai mais uma, esta página index que citou na página anterior você chama através de um include ou iframe nas páginas onde quer exibir os anuncios?

No exemplo do post esse "index.php" já está fazendo o papel da página onde você quer exibir os anúncios. Se você tem uma página como "materias.php" e quer exibir os anúncios nela, bastar chamar o "ClassML.php" por meio de um include.

Veja o "index.php" como um exemplo de uso.

#42 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 03/02/2006, 08:24

Certo, beleza...
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#43 adrianoKG

adrianoKG

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/02/2006, 17:58

Ai Galera!
To fazendo o cadastro no ML e tá pedindo um tal de numero do INSS.... :blink:
QQ isso? :wacko:

#44 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/02/2006, 18:15

Ai Galera! To fazendo o cadastro no ML e tá pedindo um tal de numero do INSS.... QQ isso?

Você precisa enviar até mesmo por e-mail uma cópia de seu comprovante de inscrição no INSS, que pode ser o seu Cartão do PIS, PASEP ou NIT.

Você tem Carteira de Trabalho?

#45 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 03/02/2006, 21:08

Caso não tenha é só cadastrar no www.previdencia.gov.br :)

Trabalhador sem Previdência e cadastre ;)

Se você não tiver previdência cadastre como Facultativo!




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq