Jump to content


Photo

Mercado Livre como Parceiro?


  • Faça o login para participar
167 replies to this topic

#136 O_Velho

O_Velho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba

Posted 06/03/2007, 17:57

Sobre a decadência do MercadoSócios

Parece que a palavra da moda entre os "blogueiros" é Monetização. Esta tendência de se querer tirar "uns trocados" com seu blog, ou mesmo viver dele, tem sido motivo de debates bem interessantes.

Tudo isso é motivado pelo surgimento, internet à fora, dos "programas de afiliados", onde o Google AdSense se destaca, não só nos blogs nacionais como nos internacionais.

Algumas opções de programa de afiliados nacionais são mais conhecidas e respeitadas, seja pelo peso do nome, seja pela competência e seriedade do site e da relação do sistema de afiliados com os seus editores. Particularmente posso citar o sistema de afiliados do Submarino e o do BuscaPé & Bodfaro. Nunca tive problema com eles. Ambos tem pontos positivos e negativos. O Submarino, por exemplo, na minha opinião carece de ferramentas para se customizar links, uma maior variedade de banners e, principalmente, a ausência de um padrão XML que permita o editor customizar seus anúncios.

O sistema de afiliados do BuscaPé & Bodfaro sofreu uma mudança recente na sua política de pagamento de cliques que reduziu em muito o rendimento para os afiliados. Entretanto, mesmo com seus pontos negativos, são empresas sérias e sempre que recorri ao suporte para alguma dúvida ou um raro problema fui etendido com presteza e profissionalismo.

Agora, infelizmente, sobre o MercadoSócios, o sistema de afiliados do Mercado Livre, não posso falar a mesma coisa. Em relação a minha conta de afiliado, as confusões e trapalhadas em relação ao pagamento e documentação são frequentes e o atendimento do "suporte" varia entre o "normal" e o inaceitável. Entretanto parece nas últimas semanas o caos tomou conta do MercadoSócios pois absolutamente nenhuma forma de contato é possível com a equipe de suporte aos editores. O Fórum está apinhado de gente reclamando e desesperada em fazer contato com o suporte e o silêncio reina absoluto. É claro que as frequentes trapalhadas e a falta de um suporte competente e atencioso com os editores gera uma situação que é, pelo menos para mim, inaceitável. Desta forma, estou abandonando o MercadoSócios, pelo menos até que ele seja gerido por profissionais capacitados e atenciosos, que reconheçam a importância dos editores para o modêlo de negócio do Mercado Livre.

Recomendo aos blogueiros e webmasters que escolham bem suas parcerias. Afinal, independente da Monetização, "respeito é bom e eu gosto"!

Publicado originalmente AQUI


Saude e Paz!
O Velho
www.ovelho.com

#137 Kakarotto

Kakarotto

    GoKu - GT

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 09/03/2007, 03:34

Acabei de desistir, MercadoSocio só quando sofrer uma mudança para melhor no atendimento, pelo menos isso.

#138 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 09/03/2007, 09:51

É... eu vi sua luta lá no fórum...
Mas, tú não tem o telefone de lá? Não seria mais fácil por lá?

Eu continuo insistindo... Lá ainda é um dos melhores :P

#139 Kakarotto

Kakarotto

    GoKu - GT

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 09/03/2007, 10:24

Os telefones que tinha (11) 5507-2366 foi desativado, eles não atendem mais por telefone, desativam até o identificador de chamadas, quando ligam (depois daquela baixaria a Michelle ligou). Desde novembro sem receber, embora a Michelle tenha entrado em contato dizendo que não receberam minha documentação, mesmo eu provando que mandei e foi entregue, tenho que mandar novamente.

A equipe lá cresceu, mas ficou pior ao invés de melhorar, é muito extranho é um claro sinal que um dia vão fecha aquela seção e ficar sem pagar por falta de organização.

Edição feita por: Kakarotto, 09/03/2007, 10:25.


#140 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 10/08/2007, 08:41

Estava pensando em colocar o MercadoLivre em meu site, mais pelo visto não é tão viavel assim, ou ao decorrer desses meses melhorou alguma coisa?, Vale a pena?
[--Posted Image--]

#141 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 10/08/2007, 11:32

Sei não, Deko... Eu testei faz uns 2 anos e não virou nada.
Eu acho que o ML já saturou. Tipo o Buscapé... chega num ponto que não tem mais caminho pra crescer. Quem quer comprar, vai lá e cadastra. Já é um site conhecido e estabelecido.

Mas, não custa você testar por uma semana ou duas...

Edição feita por: gaguinho, 10/08/2007, 11:32.

Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#142 SoulFlying

SoulFlying

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/08/2007, 15:34

o forum do mercado socios ta às moscas aí se ve como ta a coisa por lá
só ganha bem uma meia duzia de puxa sacos
se quer entrar pro time dos puxa sacos que ganham ate 12 reais por cadastro, boa sorte
eu nao perco tempo lá :huh:

#143 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/10/2007, 14:35

deixei o banner do ML por uns dias e tive mais de 500 cliques unicos. Porém NENHUMA conversão. Será que tem algo errado? a propaganda que usei era de um celular nokia se não me engano.

#144 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 27/10/2007, 19:32

Ah, está assim mesmo...
Mercado Livre já deu o que tinha que dar...

Acho que usar o hotwords dá mais lucro que ML =]

Edição feita por: th1ago, 27/10/2007, 19:34.


#145 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/01/2008, 12:16

vo receber meu primeiro pagamento lá
agora surgiu uma duvida:
no email eles pedem Cópia simples de um documento que comprove a inscrição no INSS - cartão do PIS, cartão do PASEP ou inscrição NIT.

A unica coisa que eu tenho aqui é a folha que eu imprimi quando me inscrevi no inss pela internet. não tenho cartão algum.

Estou com receio de enviar uma cópia dessa folha porque ela tem quase todas as minhas informações ...

#146 Th3.Myth

Th3.Myth

    aeeeee

  • Usuários
  • 62 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/02/2008, 04:06

Estou com receio de enviar uma cópia dessa folha porque ela tem quase todas as minhas informações ...

acho q o mercadolivre é uma empresa séria o bastante pra querer se aproveitar do seus dados ;)


Quando ao programa, não tenho do que me queixar, os pagamentos só não são feitos em dia quando mando algum RPA errado :S
A Michelle já chegou a me adicionar no msn para confirmar uma documentação enviada, já passou telefone para contato.... e isso tudo compensa a fraco atendimento via email que é normalmente demorado.

Quem persiste em continuar por mais alguns meses, percebe que os valores gerados são sempre crescentes, comissões de pessoas q se cadastraram a muito tempo ainda são contadas.

De valor bruto, consigo sempre em média de R$2.000~2.500 sem problemas :)

O que ainda me queixo de lá são os milhares de descontos feitos, e o mais indignante deles é o de Taxa Administrativa.

Mas ok, ainda foi o que mais me deu resultados e o único que tenho certeza que tem ganhos reais com os afiliados, não correndo risco de ser cessado do programa por simples vontade dos programas assim como já ocorreu com UOL, Google, Buscapé, E-Grana, entre outros...

;)

Edição feita por: Th3.Myth, 17/02/2008, 04:09.


#147 jochan

jochan

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/05/2008, 14:41

Mercado Sócio e Hotwords são os unicos dois que estou tentando...
No Mercado Livre pelo vistó este será o 1º mes que irei gerar ganhos R$ e posto aqui caso de algum problema ou o pagamento seja efetuado com sucesso !!!

#148 jochan

jochan

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/08/2008, 18:01

Pessoal...conforme prometi que iria voltar..aqui estou ..... este é meu terceiro mês com o Mercado Sócio e todos os messes recebi certinho e dentro do prazo estipulado pelo Mercado Sócios ....

Ha.... e o melhor ..... o programa melhorou muito, pois agora não é mais necessario enviar RPA por correios e sim basta responder um unico e-mail ... e pronto..dinheiro na conta !!!

Sem falar que as comissões aumentaram de R$ 7,00 por cadastro ativo para R$ 10,00 por cadastro ...
Recomendo a todos ..... muito melhor que os robos do Google adsense ...

Falow.w.w

#149 johnbh3

johnbh3

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/08/2008, 19:22

Pessoal, sou novato nesta area de afliados.
Eu estou com buscape, e estou muito satisfeito. Nao tenho rendimentos enormes nao. Mas ajuda um tico.

Recentemente me cadastrei no mercado de socio, fiz um tese para ver se funciona mesmo, com relacao aquele ao tal 10,00 por cadastro ativo.

Fiz um pequeno teste. Clique eu mesmo no link, me cadastrei, recebi o e-mail pedindo confirmacao, cliquei validei o cadastro. Mas nao apareceu la.
Ai fiz outra coisa, cliquei novamente em outra propaganda a partir de meu site, cliquei em comprar, ai tinha a opcao (Nao e Cadastro) ai me cadastrei, ai ativei.. Ai sim funcionou apareceu la. Mas nao comprei o produto, ai ficou como pendente la...



Minha pergunta a seguinte, o usuario sempre tem que clicar em comprar pra validar um cadastro. Porque se for complica. Pq nenhum usuario vai qurer clicar em comprar, vai ficar com medo seila.


Valeu

#150 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 16/08/2008, 19:30

caramba meu, tu acha que o mercado livre eh burro? eh obvio que tu se cadastrando com teu link nao ia aparecer la ¬¬

pede para um amigo seu fazer isso




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq