Jump to content


Photo

Qual A Renda Do Seu Site?


  • Faça o login para participar
77 replies to this topic

#16 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/01/2006, 14:45

Acho que vou chutar...
Thiago = 60,00 dia
Super = 45,00 dia
(y)  Cheguei perto?

Infelizmente você errou! Se eu ganhasse 75% da renda do th1ago estaria morando em Angra dos Reis agora. :D

Nada, para mim fazer uma grana que pudesse auto-sustentar meu site eu demorei 3 anos Olha tanto q o site era bunitim ... rs


Poxa! Mas esse Brasil Escola era uma tetéia, hem th1ago!? Eu gostei mesmo foi dos itens piscando no menú! :P

A Central Jurídica nos primórdios era assim:

Posted Image

Percebam que ela foi ao pela primeira vez em 27 de outubro de 2004, mas só acrescentei esses anúncios do AdSense na lateral em abril de 2005. E desde então o andamento foi o seguinte:

Posted Image

O trabalho se resume em fazer com que essas barrinhas não deixem de subir! :rolleyes:

#17 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 28/01/2006, 17:40

Tive o site patrocinado e tals, depois q comprei domínio (.com.br q infelizmente perdi e .com até junho do ano passado.. hehehe)

Deve ter duas alternativas possíveis para que vc tenha perdido este domínio:

1 - Você não era registrado como pessoa jurídica e registrou o domínio com CNPJ de terceiros (Ou com CNPJ falso)
2 - A marca 'Brasil escola' era registrada

Primeira.

Era novatão com esse negócio de internet, e caí no conto do vigário... hehe

Uma empresa de hosting q eu era patrocinado, registrou o domínio para mim, ela faliu e eu perdi o domínio.. hehe

Mas, já registrei a firma em breve pego ele de volta. (y)

--

Aquela não foi a primeira, a primeira não consegui entrar, era limpona (de tudo, conteúdo e tdo mais...)

A publicidade era o TOP30 que diga por passagem ganhei + de 8 vezes (eu acho q foi isso) e eu ficava mto feliz com os 100,00 do prêmio... hehe
Os banners eram aqueles famosos sistemas de troca de banners, só poluía o site... Minha visitação era baixa, não que hoje não seja.. rsrs

Mas eu fiz aquilo por fazer, tava sem o que fazer, e atualizava tda semana, eu entra nos fds pra enviar, claro neti diskada.. kkkkk

Tempos felizes.. uauaua

nfelizmente você errou! Se eu ganhasse 75% da renda do th1ago estaria morando em Angra dos Reis agora. biggrin.gif


Caramba ein? Esse th1ago deve ser mto rico.. kkk
Depois me falem quem é, pq ganhando assim num conheço <_<

Eu gostei mesmo foi dos itens piscando no menú!


Nem sabia q tinha akilo...
Eu adotei como estréia do site dia 01/04/02, mas ele foi feito antes, descobri no webarchive, q em Dezembro/01 já tinha uma versãozinha no ar.. hehe
Credo, mas ainda faço umas coisas escrotas viu?
E ele era bonito, eu gosto mto da cor preta, pena q cor preta no site de Educação não rolava, aí parte pro branco.. hehe

Edição feita por: th1ago, 28/01/2006, 17:43.


#18 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/01/2006, 20:48

Falar de quanto se ganha em web é complicado, um mês costuma ser bem diferente do outro. Atualmente (e por enquanto) meus melhores rendimentos ainda chegam atraves de publicidades (Adsense 99%, tô testando ML e Buscape), mas já tiro um dinheirinho extra com Comércio Eletrônico (meu maior objetivo para crescimento em 2006) e Hospedagem.

Edição feita por: NEOTURBO, 28/01/2006, 20:49.


#19 Makerup

Makerup

    diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

  • Usuários
  • 1271 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sampa

Posted 29/01/2006, 03:02

humm

7 mil p/m... isso é bruto, tenho muitos gastos e acabo ficando com cerca de 1500 p/m.


está mais ou menos legal.. hj no importo muito com lucro e sim com o crecimento da empresa.

Comecei com um coputador pessoal, 200 reais no bolso e um socio MALA, aluguei uma sala no centro da minha cidade por 200 reais e comecei.. lembro q no tinha dinheiro nem p o busao... hahaa.. isso a quase dois anos.


hj temos 9 maquinas sendo 2 notbook, estamos trabalhando numa area isolada da minha casa, tenho alguns contratos.. sendo alguns deles com entidades de nivel medio, como Associaçao Comercial da Cidade e uma Empresa de Checkin para hoteis com mais de 1000 hoteis cadastrados.

acho q é isso.

Renda= 100% trampo.
makerup comunicação e marketing

#20 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/01/2006, 16:18

Concordo 1000%, dedicação é tudo... por dois anos e meio eu atualizei meu site diariamente, quase tive uma estafa, literalmente (trabalhava, ia para a faculdade, atualizava o site e ainda tinha que arranjar tempo para mulher e filho).

Nestes dois anos e meio eu estava trabalhando exclusivamente para ganhar tráfego, até sem muita preocupação com $$ porque no tempo dos cookie de galeria do ML, era tudo uma maravilha...

De um ano para cá, o site começou à ser encarado mais profissionalmente e hoje ele já complementa bem a minha renda, sem dizer que ele deu de fruto a criação de uma empresa de webhosting, que já se sustenta, paga aluguel, funcionário e contador (além, é claro, dos servidores).

Quanto ganho não falo, mesmo porque o AdSense(minha principal fonte) proibe textualmente que se revele o ganho.

Como o Thiago, eu também estabeleci metas, e as estou buscando (e felizmente alcançando). No meu caso estabeleci cinco "marcas" a serem atingidas, e já cheguei à primeira delas.


O que posso dizer da minha renda é o seguinte:


AdSense: 70%
Patrocínios Diretos: 15%
Buscapé: 9%
Mercado Livre: 6%

Estou trabalhando um patrocínio direto que se der certo, eu pulo direto da primeira para a terceira meta
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#21 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/01/2006, 17:08

Concordo 1000%, dedicação é tudo... por dois anos e meio eu atualizei meu site diariamente, quase tive uma estafa, literalmente (trabalhava, ia para a faculdade, atualizava o site e ainda tinha que arranjar tempo para mulher e filho).

E eu acompanhei seu trabalho durante todo esse tempo. Assim como você atualizava todos os dias eu acessava todos os dias, hehe! :D E ainda acesso. E olha que são poucos os sites que visito diariamente.

Só não sei como vocês conseguem ganhar mais com o Buscapé que com o Mercado Livre! :wacko: Aqui é totalmente o contrário...

#22 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/01/2006, 17:28

Só não sei como vocês conseguem ganhar mais com o Buscapé que com o Mercado Livre! :wacko: Aqui é totalmente o contrário...

Link em texto ;)

Um ou dois na lista diária e o menu na lateral esquerda :)
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#23 .: Cientista :.

.: Cientista :.

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/02/2006, 22:36

Galera vcs estao dizendo por dia ne...eu to ganhando no meu trampo( almoxerifado) 2.58 por hora.....8 horas por dia......pago uma moto pra trabalhar e lazer...e um curso de webdesigndeveloper( quero seguir isso em minha vida).......com a web da pra ganhar mais do que eu ganho como almoxerife?

Edição feita por: .: Cientista :., 02/02/2006, 22:37.

Gosta de cinema?
Adora algum seriado?
entre em contato, precisamos de vc
msn: rafaelfelix86@gmail.com

#24 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/02/2006, 22:55

Galera vcs estao dizendo por dia ne...eu to ganhando no meu trampo( almoxerifado) 2.58 por hora.....8 horas por dia......pago uma moto pra trabalhar e lazer...e um curso de webdesigndeveloper( quero seguir isso em minha vida).......com a web da pra ganhar mais do que eu ganho como almoxerife?

Sim, é perfeitamente possível. Muitas pessoas acabam largando o emprego quando percebem que estão fazendo mais dinheiro na web. :)

#25 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 02/02/2006, 22:58

Cientista, isso depende muito. Eu iniciei o tópico falando mais sobre a renda do site, mas nada impede que vc faça frilas e desenvolva sistemas, layouts...

Mesmo só com site a renda varia muito. Depende se ele é temático (rende mais) ou generico (rende menos).

Meu intuito agora é investir mais em serviço e assistência para outros sites. Quero arrumar mais uns 4 sites e o resto seria extra.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#26 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 07/02/2006, 15:11

60 reais/mes

50% adsense
50% buscape

#27 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 07/02/2006, 15:46

meu rendimento em questão de internet é em relação a remuneração com discadores.

60,00 a 70,00 / Mês

90% - Orolix
10% - Cresce.net

agora em questão a sistemas iguais o Adsense é


US$ 15,00 a 20,00 / Mês
Gooogle Adsense

R$ 20,00
Buscapé.


[--Posted Image--]

#28 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 07/02/2006, 16:02

Do total com internet a publicidade participa com 5%-8%

Publicidade: 99% AdSense
Outros: 1%

#29 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 07/02/2006, 17:42

dos meus sites, 2 sites, um d ebsuca outro d games, como nao possuem tantas visitas assim, nao cobro deles muito ainda...e nao tenho muito tempo pra dediar nos projetos até o momento..

mas o pouco que lucro c/ eles vêm:

- 70% buscape
- 8% viatrafego
- 7% egrana
- 15% mercado livre

* lembrando que não dou grande ênsafe a nenhum dos demais patrocinadores, a não ser ao buscapé.

td por equant.


renda c/ desenvolvimento nao conta....pq aqui estamso tartando mesmo é da renda do site...c/ publicidade. :)
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#30 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 07/02/2006, 22:13

E porque não fazer o site render mais Sr. Bruno.. hehe

Todo mundo anda resistindo ao ML, poxa...
Repito, é um ótimo patrocinador (apesar dos pepinos que sempre existem por lá).. rs :P




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq