Jump to content


Photo

Onde Fazer O Melhor Curso De Asp Em Sp ?


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Mandr4ke

Mandr4ke

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/01/2006, 20:42

Opa, tudo certo rapaziada ? estou precisando fazer um curso rapido de ASP e que seja eficiênte, que eu termine o curso ja sabendo usar funções avançadas do ASP e programar um site, qual escola vocês me indicam a fazer esse curso ? vi que na impacta tem 2 modulos, o valor é na faixa em media de 1.000R$ cada modulo, e cada modulo sao 10 aulas de 4horas,.. sera q vale a pena ? alguem me da a solução ai , ou se existe uma escola melhor, qual ?

valeo

#2 Saosin

Saosin

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo Hell City

Posted 26/01/2006, 09:02

Cara deve ser bom sim, mais da pra aprender asp facilmente em casa com livros, tutoriais, apostilas e o vasto material encontrado na internet.

Mais com certeza, cursos na Impacta são ótimos!
<% saosin %>

#3 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 26/01/2006, 15:36

Realmente os cursos da impacta sao muito bons, vai mesmo é da sua capacidade de aprendizado, nao vi muitos cursos de ASP que englobassem tudo, alguns ensinam ASP usando o DreamWeaver, o que é muito ruimm...ao meu ponto de Vista...na internet voce achará um bom material disponivel, mas lembre-se... criar um site nao basta apaenas programação, tem que ter um bom layout e uma estrutura muito boa para que ele possa ter sucesso, o pouco que sei usei a busca do forum mesmo e brincava com a linguagem, desenvolvendo assim uma boa lógica para entender como as coisas funciuonam .. :rolleyes:
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#4 bdoweb

bdoweb

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1641 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 26/01/2006, 19:36

Cara também achu q a melhor maneira é comprar um bom livro e dedicar-se mas vc já deu uma olhada nos cursos do senac???

[]'s
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

#5 Mandr4ke

Mandr4ke

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2006, 20:25

eu ja mexo com sites, trabalho como designer de uma empresa,.. só nao entendo de programação e a empresa vai pagar um curso para mim a minha escolha, por isso estou perguntando aki,.. mas infelizmente o ASP Modulo I na impacta ta tudo esgotado só tem vaga pra daki uns 3 meses,.. e preciso fazer esse curso para agora




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq