Jump to content


Photo

Coreldraw Graphics Suite X3


  • Faça o login para participar
44 replies to this topic

#1 Rick Fire

Rick Fire

    Ilustrador Profissional®

  • Usuários
  • 365 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Volta Redonda_Rio de Janeiro
  • Interesses:Rick Fire <br />_ Artista de Plástico&quot;_Designer_Ilustrador_Publicitário_Fotográfo_Piadista_Cartunista_Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo e etc_

Posted 18/01/2006, 12:03

Direto do site da Corel.com.

Confiram vcs mesmos!!!

Não achei nada em português até agora, o postarei assim que achar algo.

Bora discutir sobre nossas espectativas amigos??

Amplexos e bons Fluidos à todos

Rick Fire
"A Arte é uma mentira que nos conta a verdade!!" (Pablo Picasso)

#2 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 18/01/2006, 12:08

*rs*

X3 é uma versão par ou impar??? Aquela lenda ainda esta valendo?

Se bem que, acho que não houve nenhuma outra boa versão depois da 9, me corrijam se eu estiver dizendo asneira... nunca usei a 12.
------
Mero mortal!

#3 Rick Fire

Rick Fire

    Ilustrador Profissional®

  • Usuários
  • 365 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Volta Redonda_Rio de Janeiro
  • Interesses:Rick Fire <br />_ Artista de Plástico&quot;_Designer_Ilustrador_Publicitário_Fotográfo_Piadista_Cartunista_Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo e etc_

Posted 18/01/2006, 12:13

Gosto mais da 11.... todavia nem gostei muito da 12... a X3 vou ter que ler muita coisa boa antes de instarlar-la para brincar!!

Essa lenda pra mim faz sentido!! hehehe
"A Arte é uma mentira que nos conta a verdade!!" (Pablo Picasso)

#4 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 18/01/2006, 12:37

acho que sou o responsável por divulgar esta lenda por aqui... bom, eu sempre pude trabalhar bem com os corel 7, 9 e 11... mas infelizmente com o 8 e 10 não rolou. nunca trabalhei com o 12 e o 6 nem a corel gosta de falar sobre ele.

o corel X3 nada mais é do que X (10 em romanos) + 3 = 13, portanto é uma versão ímpar.
vamos ver!

=)

PAX!

aLx.

*
*
*
Editando...

pelo que vi no site, pra minha área teve uma melhoria (nossa.. e que melhoria!!!) nas cores pantones - que agora vêm com o Branco transparente!!! e com overprint preview... isso sim importante.

de qualquer forma, ainda fica devendo muito em relação à facilidade com que o illustrator trabalha (e cria) cores spot / pantones.

#5 rAFiLXs

rAFiLXs

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2006, 13:27

corrigindo os bugs e os problemas de travamento das versões 11 e 12 já estaria bom!
rAFiLXs®
[www.pontovirtual.com]

#6 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 18/01/2006, 14:26

corel sem travamento se chama ILLUSTRATOR!

hahahahahahahahaha

desculpa galera... não pude evitar!

abrasss

aLx.

#7 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 18/01/2006, 15:50

Traidor ¬¬





:P
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#8 Rick Fire

Rick Fire

    Ilustrador Profissional®

  • Usuários
  • 365 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Volta Redonda_Rio de Janeiro
  • Interesses:Rick Fire <br />_ Artista de Plástico&quot;_Designer_Ilustrador_Publicitário_Fotográfo_Piadista_Cartunista_Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo e etc_

Posted 19/01/2006, 10:11

(Galera em off)
Fui sondado pra ganhar uns trocados para falar bem do Illustrator e deixaram vazar que já tem um companheiro nosso que tá no esquema de mensalinho da Adobe!!
(Em Off Hein, Galera !!!)
"A Arte é uma mentira que nos conta a verdade!!" (Pablo Picasso)

#9 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 19/01/2006, 10:19

hahaha

Que safado!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#10 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 19/01/2006, 11:30

safado?

vcs sabem o que é 85% de desconto na suíte CS 2???

corel draw ECAAAAAA!


(ps.: não estou falando mal do programa, é opinião pessoal! não existe lei no mundo - ou fora dele - que me faça esquecer o quanto de tempo perdi trabalhando com coreldraw ao invés de illustrator.)

#11 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 19/01/2006, 11:43

Tô brincando alx, o illustrator parece ser legal, ainda não botei pra aprender.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#12 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 19/01/2006, 12:41

imagina um coreldraw sem defeitos, confiável e com um monte de coisas a mais para se utilizar.. pois é... esse é o illustrator.

=)

mas vamos voltar a falar do corel.. que pelo menos vai ser uma versão ímpar!

PAX!

aLx.

#13 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 19/01/2006, 13:02

Eu ia comentar uma coisa:
Que o sentimento de aLx tem para com o CorelDRAW se comparado ao Illustrator é parecido com o que eu tenho com o Windows se comparado ao GNU/Linux... Principalmente a parte que ele diz "sem defeitos, confiável e com um monte de coisas a mais para se utilizar"... mas eu desisti de fazê-lo por achar que talvez algumas pessoas não fossem compreender.

Ups... eu disse. *rs*

Mas voltando a história do Corel...
Conheço o CorelDRAW desde a versão 4 até a 11, posso lher garantir que tal lenda é verdadeira e, talvez eles tenham feito isso fugindo do número do azar, 13, colocando X3, apensar de ter o mesmo significado, não faz a gente pensar em tirar um sarro, tipo:
"se as outras eram ruins, como será a versão 13 da 'sorte'..." :P
------
Mero mortal!

#14 Rick Fire

Rick Fire

    Ilustrador Profissional®

  • Usuários
  • 365 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Volta Redonda_Rio de Janeiro
  • Interesses:Rick Fire <br />_ Artista de Plástico&quot;_Designer_Ilustrador_Publicitário_Fotográfo_Piadista_Cartunista_Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo e etc_

Posted 19/01/2006, 13:03

Falei que tava rolando Mensalinho!! AUhUAHUAhA

Lenda de versão impar não existe!! É Realidade!! hehe
"A Arte é uma mentira que nos conta a verdade!!" (Pablo Picasso)

#15 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 19/01/2006, 13:16

Não é lenda é FATO. hehehe eu trabalho com corel desde que ele foi lançado e até a atual.

Aqui em Fortaleza em não conheço um birô que não tenha problemas em fechar arquivo com ele na versao 12. Aqui mesmo eu tinha 01 maquina que fechava arquivo e outras 3 que que não.
Acabamos de descobrir o porque do problema.

Bom, na minha experiência a versão 6(pior coisa do mundo) a 8, 10 e 12 vieram com mais bugs do que as versões impar. Aqui pulamos da 9 para 11, pois a 10 dava problemas e por ae vai.

Nesta versão 12 e não estava com muita paciencia de ficar abrindo arquivo no 12 e salvando pro 11 para trabalhar, então resolvi estudar o porque de certos bugs. Hoje estamos apenas com a 12 e já posso desistalar a versao 11.

Em breve X3, espero que usem uma parte do slogan de um filme "retroceder nunca..." :blink:
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq