Jump to content


Photo

Avaliação De Fotolog


  • Faça o login para participar
11 replies to this topic

#1 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 13/01/2006, 23:41

Opa, se tiver como você avaliarem o sistema.
Seguinte. Peguei um sitema de fotolog, com 190 mil cadastros, com SqlServer. Onde o site demorava em media 1 minuto para abrir a capa, e tinha um visual ultrapassado.

Minha função, reestruturar o banco de dados, e todas paginas asp, para impor um melhor desempenho, e criar novas funções e Criar uma nova identidade visual. Foi o que eu fiz, reestruturei todo SqlServer, configurei o servidor, e implantei o sistema de "Mural" "Usuarios On line" e outras coisinhas que não me lembro.. hehe.

Passei algumas partes para ajax.

Então, gostaria que vocês avaliacem, serviços criados, velocidade e estabilidades.

Lembrando que vocês estarão mexendo em uma base de dados de 8GB [ Tamanho do Ultimo BackUP do SqlServer ] com uma tabela de usuarios de 190mil Registros, uma tabela Comentarios com 9 Milhoes de Registros, e uma tabela Fotos com 1,5 Milhão de Registros. 120 Mil visitas por dia, e 1,5 Milhões de Page Views dia.

Avaliem meu trabalho, e o que posso melhorar no sistema ainda.

Valeu Galera.

Link
http://www.fotologbr.com.br/Index.asp [ para quem se prende ao detalhe de ter um link... hahahahahahaahah, brincadeira.. valeu por todas avaliações... ]
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#2 kumaira

kumaira

    MIRALINE.com.br

  • Usuários
  • 183 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Teófilo Otoni - MG
  • Interesses:host, hospedagem, site, criação, web, internet, php, html, cpanel, whm, revenda, streaming, notícias, novidades, design, wedesign, webmaster, miraline, loja virtual, site, desenvolvimento

Posted 13/01/2006, 23:45

Qual o link?
Posted Image

Hospedagem de Websites | Criação de Websites Personalizados de acordo com sua necessidade | Registro de Domínios.

Equipe de Vendas (www.MIRALINE.com.br )

#3 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 14/01/2006, 00:17

hehehe, qual o link mesmo?
Fikei super curioso :P

Agora só vejo, dpois da viagem.. rs :(

#4 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 14/01/2006, 00:24

huahuahauahuahuahuahuahu

tenho que parar de tomar ceva quando chega sexta...
eu entro tanto nele, que esqueci de colocar o link

http://www.fotologbr.com.br/Index.asp
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#5 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 14/01/2006, 00:29

Bem,

Já conhecia o site, pq trabalhei com esse negócio de flog (já foi meu concorrente), graças a Deus não é mais.. kkk

O site melhorou muito, a velocidade tá bem legal (pelo menos aki na dsl), muito prático, rápido.

Mto legal (y)

Não tive a possibilidade de cadastrar, nem o horário me permite.

Mas, só vi um problema...

A gata da semana, não abrem :(, aliás vc clica e vai para a página inicial, falta arrumar aquilo lá.

Mas, no geral está bem prático, sistema de votação para os gatos e gatas, tb estão legais...

Parabéns ;) (y)

#6 SUb-Zero

SUb-Zero

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/02/2006, 16:28

não sou muito chegado nisso, mas fico legal ate

#7 César Alexandre

César Alexandre

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/02/2006, 16:42

Ueh, aqui não abre, continua que nem antes que eu também não conseguia abrir demorava séculos, mais agora nem abre :unsure:

Porque será ?

Dicas Blogs Fórum!


Suporte qualificado para Wordpress


¬_¬'

#8 betolong

betolong

    HostPlay.com.br

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 239 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ciríaco - RS

Posted 20/02/2006, 19:42

aki deu "A página não pode ser exibida"
http://www.hostplay.com.br - Assine e ganhe 1 mês grátis - Domínio .com.br somente R$ 25,00
Hospedagem, Revenda, Streaming, Revenda de Streaming e Desenvolvimento de sites
MSN: betolong@hostplay.com.br
E-mail: suporte@hostplay.com.br

#9 ThalesWeb

ThalesWeb

    Veterano

  • Usuários
  • 1435 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 08/04/2006, 11:19

Cola a admin ae para vermos.
Thales Santos

#10 MastersRoX

MastersRoX

    EDITADO

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 774 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/04/2006, 13:00

parece ser bom o sistema... tbm nao me registrei pra ver..
mas nao gostei mt do layout... ta feio.. vermelhor com cinzar....
da uma encrementada.... oq adianta o site abrir rapido(por nao ter mts imagens) eestar meio feio ? bom..essa eh a minha opiniao.

#11 Gisele Faria

Gisele Faria

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/10/2006, 21:04

Quanto custa este sistema seu ?
Obrigada

#12 junior dias

junior dias

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/05/2007, 15:52

ME ADICIONE AO MSN juniordias@intronet.com.br q quero comprar esse sistema de vc! ou envie umk email para tecnologiasvirtuais@gmail.com

:rolleyes:

abraço

Opa, se tiver como você avaliarem o sistema.
Seguinte. Peguei um sitema de fotolog, com 190 mil cadastros, com SqlServer. Onde o site demorava em media 1 minuto para abrir a capa, e tinha um visual ultrapassado.

Minha função, reestruturar o banco de dados, e todas paginas asp, para impor um melhor desempenho, e criar novas funções e Criar uma nova identidade visual. Foi o que eu fiz, reestruturei todo SqlServer, configurei o servidor, e implantei o sistema de "Mural" "Usuarios On line" e outras coisinhas que não me lembro.. hehe.

Passei algumas partes para ajax.

Então, gostaria que vocês avaliacem, serviços criados, velocidade e estabilidades.

Lembrando que vocês estarão mexendo em uma base de dados de 8GB [ Tamanho do Ultimo BackUP do SqlServer ] com uma tabela de usuarios de 190mil Registros, uma tabela Comentarios com 9 Milhoes de Registros, e uma tabela Fotos com 1,5 Milhão de Registros. 120 Mil visitas por dia, e 1,5 Milhões de Page Views dia.

Avaliem meu trabalho, e o que posso melhorar no sistema ainda.

Valeu Galera.

Link
http://www.fotologbr.com.br/Index.asp [ para quem se prende ao detalhe de ter um link... hahahahahahaahah, brincadeira.. valeu por todas avaliações... ]






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq