Jump to content


Photo

Kazaa, Emule E Outros


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 RinaldFN

RinaldFN

    12 Horas

  • Usuários
  • 294 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/01/2006, 14:49

Alguem poderia me indicar, qual é o melhor programa para baixar vários tipo de arquivos?

Eu fico na dúvida, tem gente que diz que o kazaa puxa vírus, outros dizem que o emule é ruim..

Alguem tem alguma indicação?

#2 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 07/01/2006, 15:15

eu gosto do

LimeWire & o eMule, não tenho nada a reclamar


*este tópico ficaria bom nesta sala -> http://forum.wmonlin...php?showforum=3

[--Posted Image--]

#3 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/01/2006, 15:34

Eu utilizo somente o eMule e o BitTorrent.

Mas se você está na dúvida, utilize o Shareaza. Ele suporta as redes Gnutella, Gnutella2, eDonkey e BitTorren, OU SEJA, um X-Tudo -- http://superdownload...oad/i16037.html

#4 .Eduardooo

.Eduardooo
  • Visitantes

Posted 07/01/2006, 22:03

Utilizo o Shareaza, muito bom mesmo, depois da atualização pro Shareaza 2.2.1.0 aqui ficou bem melhor, pois antes não conseguia conectar as redes Gnutella1 e eDonkey, só na Gnutella2, agora conecto na Gnutella1 e Gnutella2 sempre, gosto muito desse programa, pois não tem virus, spywares ou adwares, ainda posso usar skins e escutar musicas e ouvir clips por ele.

#5 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 08/01/2006, 00:22

Shareaza, comparado ao LimeWire, baixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar as coisas.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#6 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 08/01/2006, 02:15

Shareaza, comparado ao LimeWire, baixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar as coisas.

Depende. Aqui não é bem assim. Demora um pouco, mas para achar. Depois de achado e aberta a conexão, aqui (256 Kbps) a taxa é de 20 Kbps pra cima ... :rolleyes:

----------

De todos P2P que usei até hoje, sem dúvidas, o Shareaza é o melhor de todos. Vírus, spywares e arquivos corrompidos ? Todos possuem, é a concorrência em ação (rs). :P

Basta prestar atenção no que está baixando para não pegar porcarias ... ;)

[]’s :DAté mais

#7 DBX

DBX

    -- No Breath --

  • Usuários
  • 232 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Valinhos - SP
  • Interesses:Poh! Musika! # ANGRA # O MELHOR METAL DO BR!<br><br>Mulher!! opa... de 15,16 anos.. tamo ai! qualker coisa entre em contato!<br><br>Sou baterista, guitarrista e baixista.. (nss, qt coisa)<br><br>Batera num faço aula... ja toco a 1 ano e meio(dizem q tocam muito bem)<br><br>Tenho uma banda! uhu! \o/<br><br>Guita faço aula a 3 anos O.o (da pro gasto)<br><br>Baixo nunca fiz aula, tokei por uns 8 meses só (até que num fui taum ruim!)<br><br>Qualquer coisa de Programação e hardware me chama ae!! Tento ajudar!

Posted 08/01/2006, 08:05

Eu gosto de shareaza tb!

Aki em casa, com speedy 500 (68kb/s), baixei um arquivo de 480mb, em 2hs à 64kb/s...

O e-mule eu axu ele miiiiito lerdo, e cliente de .torrent eu uso o BitComet, que axu muito bom e rapido tb!
=-:|DBX|:-=
.
Admin - Forum InfoEscola
.
"A small talk, your missing, more clever, burn order now "

#8 •αуℓуинα•ಌ¤°

•αуℓуинα•ಌ¤°

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SAMPA

Posted 10/08/2007, 18:04

Olha eu ja tive o Emule o Kazza e agora to com o Lime Wire meu antes demorava quaze um dia inteiro pra baixar uma músi agora eh menos de 15 minutos varias música

meu o Lime Wire é o melhor !!
Aylynha*

#9 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 07/09/2007, 14:09

isso vai depender muito da sua conexao, de quanto tempo vc vai ficar online, de quais arquivos vc pretende baixar.

eu utilizo apenas o emule o torrent. mas na minha opnião esses programas são bons apenas pra quem possui banda larga.
__________Gov't Mule




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq