Jump to content


Photo

Site Em Html Esta Lento ...


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Chrico

Chrico

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/12/2005, 18:18

Ola foristas

De uns dias pra k meu site ficou bem lento e não estou encontrando a causa!

Ja descartei o servidor pois tenho outra pagina nele e esta normal .....

Peço a gentileza aos amigos q tentem me dar uma luz para encontrar o problema ....

http://www.venha.com.br

valew pessoal

chrico

#2 Firemaster

Firemaster
  • Visitantes

Posted 28/12/2005, 21:59

Não consegui ver qual o problema porque demorou um pouco, mas foi normal.
Pode ser que o conteúdo do site é muito pesado, o que faz com que a navegação seja mais lenta.

Não vi nada de errado com o seu site.

#3 Chrico

Chrico

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/12/2005, 23:48

Eu tenho percebido uma certa demora para ele abrir ... num primeiro momento achei q fossem os Iframes, mas pesquisando sobre isso na net, percebi q não havia relação alguma .... por isso fiquei na dúvida da causa!

valew firemaster

#4 Alex Hiroshi

Alex Hiroshi

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 4923 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 28/12/2005, 23:53

Pode estar só em html, mas se você reparar, existem várias imagens que fazem a página demorar na hora de carregar..
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador

#5 bdoweb

bdoweb

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1641 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 29/12/2005, 07:04

Entaum cara naum achei lento naum !!!! pelo menos aqui!!!!

Mas se vc quiser uma dica pudo dreparar q seus estilos estão acoplados no HTML se vc quer mais desempenho sugiro q monte um Folha de Estilos!!!! :D


[]'s
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

#6 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

    Turista

  • Usuários
  • 31 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/12/2005, 08:20

Aqui tbm abriu rápido, agora vem d vc, seu site é pros usuários de banda larga ou net discada, pq creio q pra net discada isso deveria demorar mto

As vezes javascript deicha a página carregada, mas issó só dps de carregar, seu problema está na hr d carregar certo? Mas se vc quiser q seu site funcione pra máquinas mais antigas tbm aconselho reduzir o uso d scripts, ou pelo menos remover aqueles q ñ fazem coisas mto necessárioas, mas isso é só uma dica, ñ resolve o problema de carregar...

O problema com certeza está no HTML, repare bem q sua página inicial tem +50kb, oq normalmente um site tem de 10 à 30kb... Mas como reduzir isso?? Vendo seu código eu percebi q vc deu mta tabulação com espaços e enters excessivos, se vc faz seu site num editor modo texto isso é bom pra vc, webmaster, mas tabulação é o inimigo número 1 na net discada, um site ñ precisa de tabulação pra funcionar, vc colocar enter ou ñ naum vai fazer a mínima diferença na exibição do seu site, então o qnto mais vc puder evitar ou até msm remover tds enters e espaços desnecessários vai reduzir consideravelmente seu código, outra coisa são as propriedades das tags, propriedade="valor" e propriedade=valor é a msm coisa, uma vez q esse valor ñ contenha espaços vc pode remover as aspas...

Bom, ñ resolveu seu problema, ñ se preoculpe, ainda tem mais, é preferível q vc deixe TODOS scripts em arquivos .js, isso reduzirá e mto o tamanho da sua página inicial... mas dae vc me pergunta: isso ñ faz ficar mais pesado?? e eu lhe respondo: só da primeira vez meu caro, uma vez q o navegador coloque os arquivos pequenos em cache ao carregar uma vez ele ñ vai carregar novamente a ñ ser q tenha sido atualizado... isso é claro, se o servidor do seu site permite cache, as vezes ele envia cabeçalhos impedindo isso, mas na maioria dos casos qm coordena isso é o navegador...

E do msm modo q vc pode colocar os scripts em arquivos .js faça o msm com os styles em arquivos .css

Bom, sua página principal foi reduzida bastate, o problema persiste?? então só nos resta mudar um pouco o visual do seu site, começe usando imagens mais compactas, creio q vc já faz isso, utilizando de formato de imagem jpg neh...

Não ajudou muito né, então ñ vai ter jeito, refaça o layout do seu site, nem q seje pra ficar idêntico, mas refassa pra q vc repasse o código eliminando oq é desnecessário...

Creio q fazendo td isso seu site vai vuar d tão leve

[]'s
8) Pode Crê
RoX a LoT




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq