É o nome ficou meio estranho mas acho que pela explicação vai dar pra entender.
Observem esse tutorial:
http://www.invisionm...?showtopic=1813
Foi um dos poucos tutoriais que eu consegui fazer assim, seguindo um passo a passo.
Só que ele ensina a fazer com verde eu eu queria aprender a fazer com outras cores.
Só que se for ver bem ele usa verde claro, escuro, médio, brilhante, tudo junto.
E eu queria saber se existe algum programa ou site que você informe uma cor principal e ele te forneça uma relação bem parecida com o pedido pelo tutorial.
Acho que deu pra entender né?
Abraços
"descobridor De Cores"
Started By Bruno Augusto, 14/12/2005, 17:05
4 replies to this topic
Posted 14/12/2005, 17:05
Posted 14/12/2005, 17:16
É só você escolher as cores na caixa de cores, ou intão selecionar algum pixel referente à cor com conta gotas...
É isso?
É isso?
www.allanmc.com.br
Posted 14/12/2005, 17:17
Certo. Bom cara, acho q vc vai ter q ir no olhômetro mesmo. Mas fica fácil, se vc abrir sua janela de cores vai perceber q do lado existe a cor pra vc escolher, mudando a cor, vc não vai mudar o brilho nem a saturação da outra cor. tente e veja como se sai.
Outro modo interessante sería vc fazer a bola desta cor mesmo e depois mudar pelo hue/saturation.
No seu caso, essa camada da bola usa vários efeitos então antes de mais nada, crie uma camada vazia e mescle a camada da bola com esta nova camada.
Agora vá em Image > adjustments > hue/saturation(matiz / saturação). Mude os valores do hue(matiz) para obter uma nova cor.
Outro modo interessante sería vc fazer a bola desta cor mesmo e depois mudar pelo hue/saturation.
No seu caso, essa camada da bola usa vários efeitos então antes de mais nada, crie uma camada vazia e mescle a camada da bola com esta nova camada.
Agora vá em Image > adjustments > hue/saturation(matiz / saturação). Mude os valores do hue(matiz) para obter uma nova cor.
Attached Files
Posted 14/12/2005, 17:25
Lega cara, esse de criar uma camada e mesclar com o da bola é bem mais fácil do que ficar mexendo com Hue de cada cor de cada efeito do Blending Option.
Valeu mesmo.
Abraços
Valeu mesmo.
Abraços
Posted 14/12/2005, 18:55
ou vc pode fazer em verde e em IMAGE > ADJUSTMENTS > HUE/SATURATION vc muda a cor da orb ^^
cheater né ? lol
cheater né ? lol
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)