Jump to content


Photo

Impressora Postscript


  • Faça o login para participar
23 replies to this topic

#1 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 01/12/2005, 11:28

Ola

como to numa grafica q ainda ta meio q comecando (jah ta melhorando! :D), hj tava conversando com a dona e sugeri uma impresora com ps pra tirar os lasers qdo naum precisa d fotolito (hj temos uma canon lbp-1120), hj dei uma buscada aki no forum e no google mas naum tive a duvida solucionada!

minha duvida eh a seguinte, quais impressoras novas postscripts tem um bom custo beneficio, e se compensa tentar uma usada?

e qual a media d valor d uma boa impressora!?

vlw

PS: na grafica onde eu trampava tinha uma 4mv era boa, mas em 98 ela ja era antiga! uhahuahua
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#2 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 02/12/2005, 07:47

olha, pedrão... tinha uma impressorinha que imprimia direto em um filme... quase uma mini imagesetter.

já fiz vegetal em hp 5000gn, é uma pusta impressora. resolve muita coisa. depois, já na gráfica, tivemos uma hp 1200... boazinha...

#3 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 02/12/2005, 13:09

humm, interessante, essas duas taum fora de linha agora neh? eh facil de achar onde vende impressora usada?
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#4 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 02/12/2005, 13:22

o problema é pensar no suprimento pra elas... imagina qdo tiver q fazer alguma manutenção... pode ser cansativo.

vale dizer que nenhuma das duas serve para compor cores, ou seja, se estiver pensando em soltar encaixe de cores, desista.

=)

PAX!

aLx.

#5 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 02/12/2005, 15:22

hummmm, bem, qdo tem mais de 2 cores, agente pega fotolito msm, meu problema eh q a dona da grafica ta pensando em colocar uma serigrafia aki, e com essa impressora q to aki naum rola aumentar os pontos neh (tem akele negocio de colocar 300 dpi na hr d imprimir, mas fica uma coisa bem tosca), dae lembrei q na 4mv da outra grafica agente regulava os pontos em 72 dpi (ipi, uti, cpi, cti, lembro q era uma coisa q tenha i no final! :P)

jah os suprimentos isso eh xxxxxx msm neh, soh preciso saber qual q tem um bom custo/beneficio (nada q passe muito os 2000 d preferencia menos q isso), pra depois ver as autorizadas daki pra ver os tonners e o cara q da suporte aki se manja dela! :)

eu ateh pensei em impressora nova, mas por eqto pagar 10k numa impressora, nem rola aki na grafica! :(

tenho q me virar com o q posso! uhahuauh aki naum posso mto! :P

flw
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#6 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 05/12/2005, 07:27

não mude a resolução de impressão (DPI)... procure pelo recurso de lineatura. no caso de silk, solte a impressão com uns 35LPI.

=)

#7 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 05/12/2005, 09:44

não mude a resolução de impressão (DPI)... procure pelo recurso de lineatura. no caso de silk, solte a impressão com uns 35LPI.

=)

mas isso soh em impressora ps neh? :blink:
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#8 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 05/12/2005, 12:55

sim, em impressora PS.

#9 MCarolina

MCarolina

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/12/2005, 15:36

Gostaria de saber como faço para imprimir e dicionar gráfico no trabalho,


<p>Paulo Cesar<br>
Webmaster: <a href="http://concursosecon....com">Concursos &amp;
Concursos</a></p>

#10 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 06/12/2005, 17:00

Gostaria de saber como faço para imprimir e dicionar gráfico no trabalho,


<p>Paulo Cesar<br>
Webmaster: <a href="http://concursosecon....com">Concursos &amp;
Concursos</a></p>

? :blink: :wacko:

da pra explicar melhor? :huh:
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#11 nucleo|de|ideias

nucleo|de|ideias

    Turista

  • Usuários
  • 38 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:sorocaba.sãopaulo

Posted 11/12/2005, 12:48

_eae pedrokike??? blz???


_isso vai depende muito de quanto a dona da gráfica esteja querendo investir nessa nova impressora e o formato mais usado ai na gráfica.
_uma boa pedida para uma impressão em A3, seria a HP LaserJet 5100, já para impressão em legal (215x315mm) sugeria a HP LaserJet 1320 (emulação de PS nível 2!)


_não conheço muito sobre essa marca de impressora, mais um amigo nosso de trabalho está com uma XANTÉ (acho que seria isso o nome da impressora...).
_ela tem um excelente nível de enegrecimento e uma retícula muito perfeita (vi essas impressões em um laserfilm cristal.)

_acho que é só.


_abrass man !





_P.S.: me perdoe subi esse tópico aLx, mais achei importante lembrar dessas impressoras. e estamos voltando ao WMO !

#12 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 12/12/2005, 12:27

vlw cara, vo anotar aki essas impressoras! ;)

eh essa xanté (ou coisa parecida) acho q fica fora, acho q foi ela q vi o preço esses dias, ouve ateh um blokeio mental pq naum lembro, mas eh algo completamente fora do orcamento da grafica! :(

vlw
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#13 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 02/01/2006, 09:51

:D

ola gente, fui autorizado a pesquisar preços, ou seja, acho q agora a coisa vai, mas uma hp 5100 nova ta em media 10mil, coisa q ainda naum rola aki, na outra grafica eu tinha uma 4mv (acho q era essa) da hp, deve estar mais em conta hj, alguem tem alguma outra dica ou essa eh boa msm, tipo, algo q naum passe de 3mil?

vlw
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#14 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 02/01/2006, 10:09

a 5100 é cara pq é A3... dá uma olhada nas impressoras a4 que elas vão estar mais baratas...

=)

#15 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 02/01/2006, 10:23

feliz ano novo tiu alx! :D

mas eu kero a3 msm e com ps mas q naum passe d 3mil! uhahuahua

naum precisa ser nova, dei uma olhada agora, achei uma 4mv por 2mil, e uma 5000 por 3,6 mil, ambas usadas e a3, agora, impressora usada da mto problema, compensa pegar uma?

vlw
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq