Pra mim não rola pq meus visitantes não compram nem mortadela.
Página 1 de 1
Polishop Afiliação
Postou 15/11/2005, 14:47
Bem, a notícia pode ser boa pra quem gosta de trabalhar com comissões. O Polishop está começando seu programa de afiliados. Eles pagam 10% de comissão na venda daqueles produtos conhecidos pela TV.
Postou 15/11/2005, 16:31
Para mim também não serve (atualmente).
Mas acredito que no novo site que estou produzindo em parceria com uns brothers aqui, dá sim...
Vamos ver
Pagar, eu acho que pagam, né?
Mas acredito que no novo site que estou produzindo em parceria com uns brothers aqui, dá sim...
Vamos ver
Pagar, eu acho que pagam, né?
Postou 17/04/2008, 12:49
Não recomendo negociação com o Polishop por 3 razões:
não cumpre prazo, péssimo atendimento e não possui 0800.
Fiz uma compra e me deram o prazo de 5 a 7 dias úteis. porém no 6º dia útil prorrogaram o prazo pra mais 10 dias úteis.
fiquei 2 dias ligando e ninguém sabia dar explicação. o atendimento é péssimo, além do fato de ter que ligar pra são paulo porque não possui um 0800.
imagina ter q conviver com isso.
não cumpre prazo, péssimo atendimento e não possui 0800.
Fiz uma compra e me deram o prazo de 5 a 7 dias úteis. porém no 6º dia útil prorrogaram o prazo pra mais 10 dias úteis.
fiquei 2 dias ligando e ninguém sabia dar explicação. o atendimento é péssimo, além do fato de ter que ligar pra são paulo porque não possui um 0800.
imagina ter q conviver com isso.
Postou 17/04/2008, 19:27
bimonti, em 17/04/2008, 16:40, disse:
E qual a relação em afiliar-se ao sistema deles e fazer uma compra ?!
Se o cara achou a loja pelo seu site, ele acha que tem alguma relação. Aí o serviço é ruim e seu site fica sujo pro seu visitantes.
Quando é pra espalhar o site para o bem (
Postou 25/04/2008, 10:41
o polishop é bem enrolão mesmo.
não é divulgar para o mal não, gato. a questão não é malhar e sim alertar o consumidor para que tenham (ou não) a opção de passar pelo que passei.
o fato é que me senti lesada e não vi interesse da empresa em reverter tal situação.
só pra vc ter uma idéia fiz a compra no dia 7/04 e hoje (25/04) ainda não recebi o produto.
se houvessem dado o prazo real antes da compra não teria a realizado via internet.
Polishop - A fim de sanar qualquer dúvida em relação ao atendimento, qualidade e competência da empresa indico o site www.reclameaqui.com.br (é só digitar Polishop na caixa de busca). esse é o real perfil da empresa. percebo descaso em muitas das respostas e incontentamento de centenas de consumidores.
não é divulgar para o mal não, gato. a questão não é malhar e sim alertar o consumidor para que tenham (ou não) a opção de passar pelo que passei.
o fato é que me senti lesada e não vi interesse da empresa em reverter tal situação.
só pra vc ter uma idéia fiz a compra no dia 7/04 e hoje (25/04) ainda não recebi o produto.
se houvessem dado o prazo real antes da compra não teria a realizado via internet.
Polishop - A fim de sanar qualquer dúvida em relação ao atendimento, qualidade e competência da empresa indico o site www.reclameaqui.com.br (é só digitar Polishop na caixa de busca). esse é o real perfil da empresa. percebo descaso em muitas das respostas e incontentamento de centenas de consumidores.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda