Jump to content


Photo

Revista ? Jornal?


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 coconut_df

coconut_df

    Normal

  • Usuários
  • 88 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/11/2005, 18:42

nha a possibilidade de densenvolver uma revista , um livro no Photoshop ok? ou estou errado?

mais certo irei criar cada pagina um PSD certo ? como façu para Juntalos em um so arquivo e exporta-lo em PDF ?

#2 zago7

zago7

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/11/2005, 20:31

Olha.
Eu acho que estou falando a maior bobagem do mundo, pois sou "bebê" nessa matéria. Estou começando agora no Photoshop, e sei muito pouco.
Mas sou escritor, e o assunto me interessou bastante.
Acredito que dê pra fazer, e que dê pra colar no word(como eu já frisei, devo estar falando a maior bobagem da história dos foruns sobre Photoshop).
É isso.
Abraço!

#3 RUN

RUN

    12 Horas

  • Usuários
  • 199 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/11/2005, 21:37

Nããããããããããão faça isso !

No PS não se usa texto pra impresso, salvo alguns casos onde vc use pouco texto, tipo um slogan e com fonte acima de 16

Faça e trate as imagens no PS e depois para diagramar os textos utilize programas que irão dar saída de texto com alta resolução como o Quark, Indesign e Page Maker
Livro : nem pensar em usar PS, jogue todo texto em um desse programas e faça a diagramação

O PS não fecha arquivo pra gráfica, e além disso se vc fechar o aquivo errado pode dar pau no aquivo na hora da image setter fazer o filme, então se não manjar de PDF melhor mandar o arquivo aberto mesmo.

#4 zago7

zago7

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/11/2005, 19:37

Mas nem criando as imagens, tratando, e depois colando no editor de texto, onde aí é que se digitará o mesmo?
Eu acho que me confundi na hora de responder. Acreditava que criando as imagens no PS pra depois colocar no editor de texto ficaria legal.