Jump to content


Photo
- - - - -

Vírtua Faz História Com 4 Mega Por 99 Reais


  • Faça o login para participar
61 replies to this topic

#31 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/11/2005, 17:41

nao é pra mim pular nao! é pra jogar o dono da brasil telecom ¬¬


ps: mas o rim ta a venda sim, ou troco por uma geforce 7800 GTX

#32 Hes Vital

Hes Vital

    Doutor

  • Usuários
  • 796 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leste - Santa Catarina
  • Interesses: * Programação - Sempre é bom criar algo.<br> - PHP<br> - Action Script<br> * Jogos - Nunca se é velho demais pra jogar.<br> - RPG<br> - Ação<br> - Outros

Posted 01/11/2005, 21:01

Essas taxas de up da Virtua não tão baixa em comparação à taxa de down?
Quantos programadores são necessários para trocar uma lâmpada?
Só um, mas a casa cai!

Posted Image

#33 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 01/11/2005, 22:06

Bom não sei se entendi errado la no novo contrato, se passar muito o consumo exigido pelo Virtua, automaticamente e sem aviso prévio a conexão sera repassada para a mais baixa fornecida pela empresa, e durante 1 mês vc ficara com essa conexão baixa. :angry:

Também nao entendi a validade 31/12/05, o que isso significa ?????
A vida é dura pra quem é mole

#34 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 01/11/2005, 22:25

x-games, é verdade. Se passar do limite de banda estabelecido no contrato, tua velocidade de down cairá a 150 Kbps. :blink:

[]'s
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#35 Weblocal

Weblocal

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/11/2005, 01:08

e a brasil telecom? nada ainda?




ps: alguem sabe onde tem um predio bem alto ?

Cara essa foi boa....
B)
=====================
HOSPEDAGEM DE SITES
WWW.WEBLOCAL.COM.BR

=====================

#36 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 02/11/2005, 07:31

Fábio Gonçalves Postado em 1 Nov 2005, 22:25 
  x-games, é verdade. Se passar do limite de banda estabelecido no contrato, tua velocidade de down cairá a 150 Kbps.

[]'s 


o correto nao seria cobrar por esse excesso, assim como ha outras empresas que tbm fazem, mas pelo que vi nenhuma cobrou ate agora, mesmo passando essa franquia de GB.

Sendo assim eh muito chato ficar verificando o quanto vc esta utilizando, ou tera que ter um programa pra controlar isso, ou no site do proprio Virtua tera que ter isso ai.
A vida é dura pra quem é mole

#37 Hes Vital

Hes Vital

    Doutor

  • Usuários
  • 796 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leste - Santa Catarina
  • Interesses: * Programação - Sempre é bom criar algo.<br> - PHP<br> - Action Script<br> * Jogos - Nunca se é velho demais pra jogar.<br> - RPG<br> - Ação<br> - Outros

Posted 02/11/2005, 17:05

Como os antigos já diziam: "Quando a esmola é muita o santo desconfia."
Quantos programadores são necessários para trocar uma lâmpada?
Só um, mas a casa cai!

Posted Image

#38 rochaamg

rochaamg

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/11/2005, 13:54

Olá galera até ontem, minha banda larga, era Virtua 600Kbps, agora já migrei para o Virtua 4 Megas, mais minha conexção fica com 1,2 megas, taxa de tranferência, 120, ontem fiz uma taxa de tranferencia de 415, liguei no Virtua me informaram como é um serviço novo, eles estão normalizando!!!

#39 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 03/11/2005, 15:27

o correto nao seria cobrar por esse excesso, assim como ha outras empresas que tbm fazem, mas pelo que vi nenhuma cobrou ate agora, mesmo passando essa franquia de GB.

Sendo assim eh muito chato ficar verificando o quanto vc esta utilizando, ou tera que ter um programa pra controlar isso, ou no site do proprio Virtua tera que ter isso ai.

x-games, acho que haveria necessidade de controlar download somente quem costuma baixar arquivos muito grandes, que não é o meu caso... mas de qualquer forma, eu acesso muito a internet, então... :unsure:

Olá galera até ontem, minha banda larga, era Virtua 600Kbps, agora já migrei para o Virtua 4 Megas, mais minha conexção fica com 1,2 megas, taxa de tranferência, 120, ontem fiz uma taxa de tranferencia de 415, liguei no Virtua me informaram como é um serviço novo, eles estão normalizando!!!


O negócio é esperar mesmo cara! Dá um tempo, e se continuar assim, reclama novamente, cobra deles. ;)
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#40 raphaelxc

raphaelxc

    maybe i m just blind

  • Usuários
  • 188 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:Gosto um pouco de tudo!

Posted 03/11/2005, 23:53

postem mais experiencias! .... alguem já conseguiu extorquir algum desconto do speedy por causa disto?
De volta para a rotina infernal 7h40 >>>> 23h30

v.05 |*Ciel, Lat. Caelum, [sj3l] n. m. e MSN Spaces +++++++++++ Status MSN : Posted Image


#41 ACGlobal

ACGlobal

    | ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

  • Usuários
  • 395 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/11/2005, 14:39

SÃO PAULO - Numa resposta ao serviço de banda larga Vírtua, da Net, o Speedy, da Telefônica, passou a oferecer assinaturas de 1 Mbps por 109,90 reais e 8 Mbps por 199,90 reais, através de preços promocionais.


O Vírtua elevou a tempetura da competição entre os dois serviços nesta semana, ao oferecer 2 Mbps por 79,90 reais por mês, 4 Mbps por 99,90 e 8 Mbps por 199,90. Essas velocidades e preços tão agressivos eram inéditas no mercado brasileiro.


As propostas do Speedy vieram a público hoje, dois dias antes de as novas velocidades e preços do Vírtua se tornarem disponíveis. O Speedy Nitro, de 8 Mbps, é capaz de baixar uma música em apenas 2,5 segundos, de acordo com os cálculos da Telefônica. Isso depende, é claro, da duração da música e seu bitrate.


Com a mudança, os planos do Speedy, além do Nitro e do Turbo, passam a ser os seguintes: Speedy Fit, 250 Kbps, 44,90 reais; Speedy Light, 250 Kbps, 55,90 reais; Speedy Flex, 500 Kbps, 59,90 reais, Speedy Power, 500 Kbps, por 79,90 reais.


Fonte: http://info.abril.co.../01112005-8.shl
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#42 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 04/11/2005, 14:52

Ja tenho 3 amigos que ja possuem Virtua novo e olha so 8mb baixa entre 800 a 900kb e 4mb entre 450 a 600kb ... eu hein ... muita coisa isso ...loucura ...

O meu ainda nao chegou e olha que solicitei antes dele, fiquei meio put0 com isso ...mas fazer uq ...vo aguardar ... <_<

Speedy eh bom pra download, mas pra up fica em 128kb ... alem disso de 1mb pra 8mb, nao tem nenhum intermediario ... e o preço eh alto ..
A vida é dura pra quem é mole

#43 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 04/11/2005, 16:08

o lance da franquia de consumo é chato

eu jah tive virtua quando morava em SP, por contrato eu tinha 4GB mensais, mas eu sempre passava e ninguem cobrava nada a mais nao... ninguem nunca usou o "taximetro", eheheh...

o gasto que vao ter pra controlar a franquia de consumo nao compensa os eventuais "caras que ultrapassam" isso...

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#44 raphaelxc

raphaelxc

    maybe i m just blind

  • Usuários
  • 188 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:Gosto um pouco de tudo!

Posted 04/11/2005, 16:53

Ja tenho 3 amigos que ja possuem Virtua novo e olha so 8mb baixa entre 800 a 900kb e 4mb entre 450 a 600kb ... eu hein ... muita coisa isso ...loucura ...

O meu ainda nao chegou e olha que solicitei antes dele, fiquei meio put0 com isso ...mas fazer uq ...vo aguardar ... <_<

Speedy eh bom pra download, mas pra up fica em 128kb ... alem disso de 1mb pra 8mb, nao tem nenhum intermediario ... e o preço eh alto ..

Precisamos começar a pressionar para eles bolarem um intermediário.... É só ficar perturbando o setor de fidelização ao cliente aclamando por um speedy de 4mb ou isonomia das tarifas (1mb por 79,90 reais), o de 8 mb ta salgado, R$209 + provedor .... Alguém sabe se o preço do provedor é o mesmo? E ainda sujeito a disponibilidade técnica.
De volta para a rotina infernal 7h40 >>>> 23h30

v.05 |*Ciel, Lat. Caelum, [sj3l] n. m. e MSN Spaces +++++++++++ Status MSN : Posted Image


#45 Darkness

Darkness

    Om Mani Padme Hum

  • Usuários
  • 199 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:sao paulo
  • Interesses:gosto de informatica td q eh relacionado a essa area<br>e tb curto jogar bola

Posted 04/11/2005, 17:37

vo ligar, pra central de atendimento hj... pra pegar mais infos.. e qq coisa cancelar o speedy, e mudar pro virtua...
"Os fracos se vingam os fortes tem o dom de perdoar"




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq