Jump to content


Photo

Permissões


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 marginalalado

marginalalado

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/09/2005, 16:58

Pessoal tenho um servidor de arquivos com Windows 2003 com sp1, e o seguinte as permissões que eu dou nas pastas funcionam certinho nas estações que usam WinXP, agora as maquinas que usam Win98 alguns arquivos a estacao consegue ler outros nao, e os mesmos estao na mesma pasta e isso acontece com arquivos da mesma extensao por exemplo tem dois aquivos jpg na mesma pasta um a estação win98 le o outro nao, pois achei que poderia ter algo relacionado com a extensao dos arquivos, sera que tem alguma configuracao no servidor que eu não habilitei, se alguem poderia me ajudar com esse problema pois ja tentei varias coisas mas sem sucesso. (y)

#2 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/09/2005, 17:54

Vc está está rodando os arquivos na pasta wwwroot ?

Se tiver tentando rodar em outras pastas fora do diretorio wwwroot vc tem que dar permições na pasta para isso clique com o botão direito em cima da pasta... va em propriedades e selecione compartilhamento da web vai surgi 2 opções selecione compartilhar pasta... e pronto talvez seja isso tente ae e boa sorte.

Um abraço,
Patrique André

#3 marginalalado

marginalalado

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/09/2005, 13:56

tentei isso mais nao foi, puxa nao sei ate agora o que é ainda.

#4 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 30/09/2005, 14:37

ja tentou ver td qt a compartilhar a pasta?
vc ja compartilhou td nas propriedades da pasta?
mas dê-repente podes ser algo relacionado a incompatibilidade de tp de partição: NTFS e FAT32
ou algo do gênero.
se for, tenta ver em H&S:
http://forum.wmonlin...p?showforum=191

mas ta com cara de problema com permissão de acesso msmo.
lembro q certa vez, num server linux, q usava num host na net, nao exibia as imgs, so se vc desse pemrisso em uma por uma..nao lembro no q deu, acho q troquei de host pq nao conseguiram resolver o problema..ta parecendo ser algo igual.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#5 marginalalado

marginalalado

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2005, 09:38

entao so que no meu caso nao e um tipo de arquivos especifico, se fosse ficaria mais facil, por exemplo tenho dois arquivos com extencao .bmp um ele le normalmente e o outro nao. por isso que esse probolema e muito doido, assim ja tentei ver tudo nos compartilhamentos aparentemente esta tudo certo.

#6 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 03/10/2005, 10:12

entao so que no meu caso nao e um tipo de arquivos especifico, se fosse ficaria mais facil, por exemplo tenho dois arquivos com extencao .bmp um ele le normalmente e o outro nao. por isso que esse probolema e muito doido, assim ja tentei ver tudo nos compartilhamentos aparentemente esta tudo certo.

tendi.

mas ta com cara de problema com permissão de acesso msmo.
lembro q certa vez, num server linux, q usava num host na net, nao exibia as imgs, so se vc desse pemrisso em uma por uma..nao lembro no q deu, acho q troquei de host pq nao conseguiram resolver o problema..ta parecendo ser algo igual.

aindqa acho q é o q citei acima..era o msmo q ocorria neste caso q te disse.

um troço estranho msmo. :blink:

a nem consegui resolver e mudei de host.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq