Jump to content


Photo

Bondfaro Afiliados


  • Faça o login para participar
46 replies to this topic

#16 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/09/2005, 11:07

http://www.mercadoli...n_msg_id=614570

...Terra me paga 13 centavos e eu repasso 12 centavos para vocês a cada clique...


Esse pessoal é o maior migué! :P


Neste segundo tópico:
http://www.mercadoli...n_msg_id=614570
Por mais que eu me esforce, não consigo acreditar em uma palavra do que foi dito pelos três ai...


Ou talvez eu esteja desconfiado demais... Não ando acreditando nem na minha própria sombra ultimamente...

Obs: Não que eu não acredite que paguem. Devem pagar sim. Mas não deve ser esse Jardim do Éden também...

Edição feita por: SuperEly, 22/09/2005, 11:13.


#17 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 22/09/2005, 11:59

Por mais que eu me esforce, não consigo acreditar em uma palavra do que foi dito pelos três ai...

Conheço três afiliados do meu MSN que indicam o programa, eu mesmo não coloco do Terra pq entraria em conflito com meu parceiro, mas deixa pra lá.
Pelo menos um dos três está sempre no fórum, agora vai saber se são os sócios mesmo, não é? :lol:

#18 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 22/09/2005, 16:44

O Jacotei eu não recomendaria. Se a gente ganha pouco com 0,10 imagina com 0,02. Não vira não.

Sobre o Bannermoney, sei lá... Até sou cadastrado mas não me anima muito. O relatório de lá é pouquissimo detalhado e vc não tem ideia dos resultados, por dia, página, etc...

Ainda tem aquela estória do email que o cara enviou falando de ter ficado em coma... Achei muito estranho.

Acho que tô na linha do SuperEly. Não confio mais nem na minha sombra. :ph34r:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#19 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 23/09/2005, 11:01

tp, cadastrei no bondfaro, to aguardando a liberação..
se vc for ver tem uma minima vantagem sobre o buscape...
devido ao fato q se um user so clica e nao navega pelo site, ao menos os 0,02 vc pega..ja se for clique premium, pega 10 centavos, igual ao buscape msmo..

e qt ao buscape, recebi dia 21, os caras depositaram e nao falaram nada..hahaha..aí fui ver em minha conta e ja tinham depositado..
engraçado, q eles depositam ate os centavos..hehe.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#20 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/09/2005, 11:21

Fora que a seção de afiliados do Buscapé está parecendo o Orkut esses dias. Vira e mexe só dá:

Service Unavailable - DNS failure
The server is temporarily unable to service your request. Please try again later.

Reference #11.8588c1c8.1127571478.14354e



#21 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 27/09/2005, 16:01

ééé gente..

fui aprovado no bondfaro q qd fui tentar criar meu anuncio la, dava tanto pau q por enqt desisti..fala serio.
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#22 redstyle

redstyle

    Expert

  • Usuários
  • 540 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/09/2005, 15:39

Clique direto na peça a R$0,10

O BuscaPé passará a servir peças de lojas parceiras nos Anúncios Dinâmicos.
Assim, sempre que uma peça dessas for exibida e receber um clique, você já receberá direto os R$0,10 pelo clique, não necessitando que o usuário navegue no BuscaPé e gere o clique premium para ganhar.

Para as peças do BuscaPé que forem exibidas continuará valendo a regra de clique premium.


Só basta agora o buscapé ter bastante cliente para esse tipo de anúncio.

Ai o link é direto.

Neste caso o buscapé é mais vantajoso.

[]'s

Conheça meu blog para Aprender Laravel (Framework PHP)


#23 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/09/2005, 19:31

Clique direto na peça a R$0,10

O BuscaPé passará a servir peças de lojas parceiras nos Anúncios Dinâmicos.
Assim, sempre que uma peça dessas for exibida e receber um clique, você já receberá direto os R$0,10 pelo clique, não necessitando que o usuário navegue no BuscaPé e gere o clique premium para ganhar.

Para as peças do BuscaPé que forem exibidas continuará valendo a regra de clique premium.


Só basta agora o buscapé ter bastante cliente para esse tipo de anúncio.

Ai o link é direto.

Neste caso o buscapé é mais vantajoso.

[]'s

É verdade. E vocês perceberam o que aconteceu ai? Nesse tipo de anúncio o Buscapé está apenas intermediando, da mesma maneira que faz o Google Adsense ou a Softclick, por exemplo.

Não está colocando anúncios de seus serviços, mas diretamente a publicidade de terceiros.

#24 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/09/2005, 20:23

Em um post anterior eu havia dito que o Bondfaro não oferecia opção para criar links personalizados, mas acabaram de me responder um e-mail explicando como fazer. Aqui vai a compilação:

1) Escolha o formato "Box de Busca" no Gerenciador Bondinheiro

2) Gere o código referente a esse espaço onde haverá o parâmetro "spid"

3) Esse parâmetro será o primeiro usado na URL padrão abaixo

4) O segundo parâmetro "text" deve ser preenchido com o departamento que você deseja colocar o link + o nome do produto

5) A mencionada url padrão é esta:
http://www.bondfaro.com.br/servlet/IncomingTraffic?spid=XXX&text=YYY+ZZZ

Onde:
XXX será substituido pelo "spin" gerado no código da caixa de busca
YYY será substituido pela categoria. Exemplos: "cd", "livros".
ZZZ será substituido pelo produto a ser buscado. Exemplos: "britney", "direito"


Então vamos testar. Quero pesquisar preços de livros de Direito do Trabalho. Criei uma caixa de busca que me forneceu o "spid" 444. A url seria:

http://www.bondfaro.com.br/servlet/IncomingTraffic?spid=444&text=livros+direito+do+trabalho

É isso.

#25 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 28/09/2005, 20:44

Eh SuperEly, só o fato de terem respondido já é considerável. Tem alguns aí que nem dão sinal de vida.

------
Sobre o clique direto do Buscapé, eu vi alguns banners do Shoptime no meu site. É melhor pro WM sim... mas é óoootimo pro Buscapé que recebe mais de 0,30 por cada clique e nos paga 0,10. Eh... Deixa pra lá.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#26 redstyle

redstyle

    Expert

  • Usuários
  • 540 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/09/2005, 10:05

Sobre o clique direto do Buscapé, eu vi alguns banners do Shoptime no meu site. É melhor pro WM sim... mas é óoootimo pro Buscapé que recebe mais de 0,30 por cada clique e nos paga 0,10. Eh... Deixa pra lá.


33,3% de comissão é uma boa quase igual ao adsense, mas você não "corre o risco" de ganhar US$ 1,50 por um clique. ;)

Agora o Buscapé só é o que é hoje por ter feito essa parceria com os Webmasters.
Agora o BondFaro entrou na briga e quem ganha é a gente :)
E agora também com os http://adcenter.msn.com do MSN e o http://publisher.yahoo.com/ do YAHOO! em fase beta.


[]'s

Conheça meu blog para Aprender Laravel (Framework PHP)


#27 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 06/10/2005, 12:30

falando em buscapé, alguem aí ja fez alguma peça publicitaria propria e q eles aprovaram?
se sim, mostrem aí pra se ter uma ideia de cmo sao os criterios de aprovação deles.

t+
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#28 Camila Pequeno

Camila Pequeno

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/10/2005, 17:45

E ai galera blz?Sou nova ai no forum mais achei super interessante esse assunto de afiliados,faço parte do programa de afiliados do Buscapé e os caras estão com um esquema de anúncios dinâmicos.Agora são 0,10 centavos em cima dos banners loja,eles tem forms de busca,além dos links personalizados.Ja estou com eles a bastante tempo e já reparei que o Bondfaro copia tudo deles,eles nem tinham programa de afiliados e o Buscapé ja esta ai no mercado a um tempão.
Eles pagam até o dia 25 de cada mês e os valores são bons além de não ser necessário enviar recibo,o valor mínimo para pagamento é de 30 reais enquanto no bondfaro é e 50,o Buscapé paga os 0,10 na peça sem que seja necessário o envio do usuário a loja,eu não sei direito mais acho que no bondfaro tem que clicar na loja pra receber os 0,10 centavos além de muito mais demorado pra receber.Eu acho muito mais vantajoso...

#29 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 06/10/2005, 17:53

é camila mas o buscape ta medando medo, tenho o pagamento do mes retrasado ainda pendente

#30 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 06/10/2005, 23:57

Eu acho muito mais vantajoso...

Tb acharia se trabalhasse lá!!! ahahhaa :lol: :lol:

- Sou afiliado do buscapé também, gosto muito do sistema do Buscapé e não tenho o que reclamar...
Tô com um pgmento pendente desde Abril, mas a culpa é minha!! :(
Realmente o povo é "bão"!!!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq