Jump to content


Photo

Preciso Da Ajuda De Vcs Para Fazer Um Form...


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 D@kness @ngel

D@kness @ngel

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Internet, guitarras, mulheres, musicas, Nirvana, rock!!!

Posted 16/09/2005, 14:25

Galera, é o seguinte, eu sei que o FP faz um form completo, mas naum tenho o FP na minha maquina, e tb naum tenho como conseguir pq wstou tentando fazer no meu trabalho.

Ai eu preciso da ajuda de vcs, alguem poderia fazer esse form pra mim?, simples, eu encremento depois, dou o meu "estilo" pro form, so preciso dele basico. com 3 input e o botão de enviar.

Po, qm puder me ajudar, logo agradeço.

Valewww!

Forte Abraço, Alex Duarte ...
A morte é só um passo para a imortalidade!!!
Ninguem é melhor do que eu. E eu naum sou melhor do q ninguem!!!
alex_rlduart@yahoo.com.br

Caso meu futuro chegue despercebido, não se preocupe, virei te dar um último beijo, visitarei seus sonhos todas as noites, serei um anjo e um demonio, serei a morte e a vida, serei eu e serei você. Você nunca se esquecerá de mim, porque eu não deixarei.

Meus inimigos terão uma morte perversa, se vc tem amor a vida, seja meu amigo, terei piedade até no momento de minha Ira.


#2 GuIgUiNhA

GuIgUiNhA

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/09/2005, 11:28

vc tem um servidor com extensoes fp?se tiver,e gratis?
vc quer fazer 100% seu?(sem precisar de negocios de outros sites para funcionar))
eu faco um form para vc :huh: :huh: :huh:

#3 D@kness @ngel

D@kness @ngel

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Internet, guitarras, mulheres, musicas, Nirvana, rock!!!

Posted 26/09/2005, 08:57

Assim, quanto ao servidor, ainda naum tenho, mas to procurando. vc me endicaria algun? (gratis)

Naum entendi a segunda pergunta, veja se entendi certo, vc ta perguntando com php, redirecionador meu né? se puder me mandar os dois, pra eu aprender como se faz, e ver kual será o melhor pra eu usar. Pode ser?

E valew pela ajuda... :D

Caso precise de alguma ajuda com photoshop, ou coisa grafica em geral, pode pedir ajuda, o poco que eu sei, terei prazer em ajudar.... :D :D :D :rolleyes:

Valew....

Fui.... (y) (y) (y) :ph34r:
A morte é só um passo para a imortalidade!!!
Ninguem é melhor do que eu. E eu naum sou melhor do q ninguem!!!
alex_rlduart@yahoo.com.br

Caso meu futuro chegue despercebido, não se preocupe, virei te dar um último beijo, visitarei seus sonhos todas as noites, serei um anjo e um demonio, serei a morte e a vida, serei eu e serei você. Você nunca se esquecerá de mim, porque eu não deixarei.

Meus inimigos terão uma morte perversa, se vc tem amor a vida, seja meu amigo, terei piedade até no momento de minha Ira.


#4 lizribeiro

lizribeiro

    12 Horas

  • Usuários
  • 236 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Joomla, Front Page, HTML, Photoshop, PHP, CSS

Posted 22/12/2005, 23:47

Olá

Estou te passando o código html do formulário do meu site só que eu desenvolvo sites através de tabelas, acho que vc vai ficar um pouco perdido...
<form method="POST" action="aspmail_contato.asp" name="contato">
<table width="188" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr bordercolor="#FFFFFF">
<td width="8" height="26"> <div align="right">
<font color="#000000" size="1" face="Arial">&nbsp;</font></div></td>
<td width="180"> <font color="#CCCCCC">
<input type="text" name="Nome" size="30" value="Nome" style="font-family: Arial; font-size: 8 pt">
</font></td>
</tr>
<tr bordercolor="#FFFFFF">
<td width="8"> &nbsp;</td>
<td width="180"> <font color="#CCCCCC">
<input name="Email" type="text" id="contato" size="30" value="E-mail" style="font-family: Arial; font-size: 8 pt">
</font></td>
</tr>
<tr bordercolor="#FFFFFF">
<td width="8"> <div align="right"><font size="1" face="Arial">&nbsp;</font></div></td>
<td width="180"> <font color="#CCCCCC">
<textarea rows="3" name="Texto" cols="31" style="font-family: Arial; font-size: 8 pt">Digite o texto aqui</textarea></font></td>
</tr>
<tr bordercolor="#FFFFFF">
<td colspan="2" width="188"><div align="center">
<b><font color="#FF0000" size="1" face="Arial">
<input type="submit" value="Enviar" name="Enviar" style="font-family: Arial; font-size: 8 pt; color: #FF0000; font-weight: bold; border: 1px solid #FFFFFF; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #FFFFFF">&nbsp;
<input type="reset" value="Limpar" name="Limpar" style="font-family: Arial; font-size: 8 pt; color: #000000; font-weight: bold; border: 1px solid #FFFFFF; padding-left: 4; padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1; background-color: #FFFFFF"></font></b>
</div></td>
</tr>
</table>
</form>

Pra vc ver como é que esse monte de códigos fica no final, ai vai o endereço do meu site www.sugardesign.net/contato.htm
Para que o seu formulário funcione vc precisa ligar para o seu provedor e pedir o action, pq se naum quando a pessoa clicar no botão enviar (ou submeter) vc naum vai receber o formulário no seu e-mail...
Uma dica, geralmente provedores que hospedam páginas gratuitamente não dão suporte a formulários então vc teria que pagar uma hospedagem... (eu indico a Join Host - vc compra domínios por 36 reais por ano e paga 10 reais mensais de hospedagem)
Se precisar de mais ajuda dá um toque que eu faço pra vc ;)
Abraços
Lilica




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq