Jump to content


Photo

Kalango Ou Suse?


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Tudo morre

Tudo morre

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/09/2005, 02:02

Olá amigos, não sei aqui é o lugar certo para postar essa dúvida mas aí vai, estou começando a me aventurar no Linux e de cara já me apareceu a primeira dúvida. Estou testando o Suse9.3 e o Kalango e o que me pareceu muito estranho é que, apesar do Suse vir em um DVD com quase 4Giga e ser mais pesado parece ter muito menos recursos que o Kalango que cabe em apenas um CD. Como disse estou começando agora e se estiver dizendo besteira me desculpem, portanto se eu estou enganado gostaria que alguém pudesse me dar uma ajuda.
Desde já agradeço
Abraços a todos!
Fernando

#2 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 11/09/2005, 12:56

cada versão do linux vem com alguma coisa instalada por padrão ... por isso os nomes diferentes, mas nada impede que você instale os mesmos programas da outra versão, basta pegar as RPM ou os SRC e instalar.

Se vc tbm pegar um linux, e colocar as coisas que vc quer, vc tbm vai estar fazendo sua própria versão.

#3 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 12/09/2005, 10:09

eu instalei meu SuSE por um CD que veio na Linux MAgazine... 640 MB... o DVD tem 4 giga mesmo, mas vc pode baixar a versao basica de 64 MB(isso mesmo, sessenta e quatro) e ir instalando o resto sob-demanda, RPM e até mesmo pelo Yast...

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq