Olá pessoal
Tenho algumas fotos de celular mas elas ficaram com cores sem vidas, que recurso do photo shopeu uso para ficarem apresentaveis como de revistas ?
Obrigado.
Melhorar Fotosdecelular
Started By marcoscieri, 08/09/2005, 16:50
7 replies to this topic
Posted 08/09/2005, 16:50
Posted 08/09/2005, 17:09
bom...vc pode olhar alguns tutoriais ensinando a melhor as cores...a luz...e talz...mas geralmente as fotos tiradas de celular são de resolução baixa...não tem como ficar igual foto de revista...
de uma ajustada em image > adjustments > level, e image > adjustments > curves...
se for preciso desembaçar um pouco a imgem dê um filter> sharpen > unsharp mask e coloque valores não muito altos... pra não distorcer a imagem...
de uma ajustada em image > adjustments > level, e image > adjustments > curves...
se for preciso desembaçar um pouco a imgem dê um filter> sharpen > unsharp mask e coloque valores não muito altos... pra não distorcer a imagem...
Posted 08/09/2005, 17:10
Foto de celular igual de foto de revista?...que recurso do photo shopeu uso para ficarem apresentaveis como de revistas?
Só se for essas revistas de paparazzi.
Posta as fotos aí pra gente ver.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 08/09/2005, 18:36
xiii, capricadu ein! posta a foto pra gente analisar
Posted 09/09/2005, 09:49
Galera, da para melhorar um bocadinho de nada, a foto tirada de celular tem baixíssima resolução e sem contar que a luz é pouquíssima.
Igual foto de revista, é complicado.
Igual foto de revista, é complicado.
Murphy Bertioga
Posted 09/09/2005, 15:37
nunca vi cam de celular com 5mp pra mais hahaha
eu tiro foto com o celular toda hora.. ( uso varios, meu e emprestados.. nokias, motorolas e etc.. ) mesmo colocando tudo no maximo(qualidade e resolução) pelo celular nao da pra mexer muito que ferra mais ainda se forçar a barra d+
eu tiro foto com o celular toda hora.. ( uso varios, meu e emprestados.. nokias, motorolas e etc.. ) mesmo colocando tudo no maximo(qualidade e resolução) pelo celular nao da pra mexer muito que ferra mais ainda se forçar a barra d+
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 09/09/2005, 16:03
tbm acho que vai desfocar tudo.....mesmo mexendo na foto
celulares...de 5 mega...existem no japão.....onde tem até de 8 mega...mas são caríssimos
celulares...de 5 mega...existem no japão.....onde tem até de 8 mega...mas são caríssimos
"O acaso rege a vida"
Posted 09/09/2005, 21:17
eu nunca tinha visto maior que 1.3mp (no brasil)
e do outro lado os caras ja tao nos 8mp..
mas entao, posta a foto pra nois ve qq no qq podemos ajudar
e do outro lado os caras ja tao nos 8mp..
mas entao, posta a foto pra nois ve qq no qq podemos ajudar
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)