Jump to content


Photo

Suposto E-mails Verdadeiros


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#1 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 26/08/2005, 21:02

Cartão terra
Posted Image

Ocarteiro
Posted Image

Messenger 8

Posted Image

Detalhe: Passe sempre o mouse sempre no link e cheque se bate com endereço do site oficial na barra de status, caso tenha um endereço estranho e arquivo não clique de jeito nenhum! (y)


Peguei essa informação desses domínios iguais aos oficiais no msn messenger, abaixo segue o texto:

"Sobre a Identificação do Remetente
A Identificação do Remetente é uma iniciativa defendida pela Microsoft e outros líderes do setor como uma solução técnica para ajudar na falsificação do contador, que é a prática enganosa principal usada pelos remetentes de spam.

A falsificação do domínio do email envolve o forjamento de um endereço do remetente nas mensagens de email. Ele pode ser usado por pessoas mal-intencionadas para enganar os destinatários de email ao ler e responder a emails enganosos. Essas mensagens falsificadas podem colocar em risco a segurança online do usuário e danificar a reputação da empresa com o objetivo de ter enviado a mensagem. Freqüentemente, os emails falsificados contêm "phishing scams". Nessas manobras, um remetente de spam, apresentando-se como um parceiro confiável, como um banco ou um fornecedor online respeitável, envia milhões de mensagens de email direcionando os destinatários para sites que parecem ser oficiais, mas na realidade são fraudes. Os visitantes desses sites fraudulentos são solicitados a divulgar informações pessoais, como números de cartão de crédito ou comprar produtos falsificados ou pirateados.

A Identificação do Remetente procura verificar se todas as mensagens de email são originadas do domínio da Internet pelo qual alegam ter sido enviadas. Esse procedimento é concluído ao verificar o endereço do servidor que enviou um email contra uma lista registrada de servidores em que o proprietário do domínio ou destinatário do email permitiu o envio do email. Essa comparação é executada automaticamente pelo provedor de serviços de Internet (ISP) ou pelo servidor de email do destinatário antes de a mensagem de email ser entregue. Se a Identificação do Remetente passar, a mensagem é entregue como um email normal. Se a verificação não passar, a mensagem será mais analisada e poderá ser recusada pelo servidor de recebimento ou sinalizada para o usuário como uma possível mensagem enganosa. Dependendo do ISP do destinatário ou do software do servidor de email, as mensagens que não passarem na verificação da Identificação do Remetente poderão ser sinalizadas e classificadas de maneira diferente. Por exemplo, um simples ícone pode ser exibido na mensagem para indicar a falha; a mensagem pode ser enviada para a pasta de lixo eletrônico para a revisão do destinatário ou ela pode ser rejeitada e excluída automaticamente.

Não há uma única solução para interromper todo o spam e fraude online. Ao contrário, a Identificação do Remetente é o primeiro passo importante já que muitos no setor estão oferecendo suporte para spam do contador e ataques de phishing online. "
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#2 Lucas R. Bernardo

Lucas R. Bernardo

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bauru/SP

Posted 03/08/2007, 08:11

Tem um do charges.com também que é vírus.
http://charges.uol.c..._importante.php ;)
Lucas Rocha Bernardo - GSI
E-mail: luk4s@luk4s.com
Site: http://www.festaembauru.com.br
Orkut: luk4s

#3 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/09/2007, 11:27

vou reativar pq eu acho muito interessante as pessoas terem um conhecimento sobre esse assunto..

aqui esta um 'novo' spam.. recebi hoje e vou postar para que fiquem atentos...

abraço!

Posted Image

(y)

Edição feita por: betocps, 18/01/2008, 14:52.
remover anexo e incluir [img][/img]

twitter: @robertorcezar

#4 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/09/2007, 22:30

Eu tenho um script aqui em php, que com ele eu consiguiria fazer essa porcaria que o pessoav faz, com ele tem como eu colocar o destinatário que eu quiser e depois enviar para um inocente, eu sempre quando estou com duvidas e chega essas porcariadas para mim, eu primeiramente olho do dominio principal, ou seja nesse caso eu olharia o dominio http://201.21.18.117

Esse esquema é meio sinistro, pois imagina se a pessoa que esta com maldade descobrir um email de uma pessoa no qual eu confio muito... o filho da mãe poderia usar isso e me mandar um email com o destinatário desde meu amigo, é ai que eu tenho certeza que muitas pessoas cairiam... pois se elas caem da outra forma totalmente ultrapassada imagina então nesta.

Também fico imaginando, uma pessoa sacaniando um casal... heheheheeh o sacaniador poderia bolar um texto dizendo que não queria mais nada com a pessoa... o coitado iria acreditar pois seria o destinatario do amor dele kkkkkkkkk, o mais ilario ainda era os dois descobrirem que foi sacanagem... e ficarem imaginando quem conseguiu roubar a senha de email e enviar aquele email.... eles iriam pensar que fosse alguém proximo.... pois para conhecer o email dos dois e mandar aquele tipo de mensagem, seria alguém conhecido.

kkkkkkkkkk pensando bem ainda vou zoar muita gente assim kkkkkkkkkkkkkk mais so nesse jeito hein... nada de virus... não pensem maldade pois a vitima podera ser você hauahuuhauhauhauh

[]'s
Patrique

#5 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 22/09/2007, 02:13

Bem isso não é 100% escondido ... só por que veio de um dominio conhecido não significa que veio de lá como já foi debatido pois você pode usar qualquer sistema/programa que ele forga os cabeçalhos primarios e coloca qualquer remetente ...

Porém como é aquele velha historia "metira tem perna curta" essa também pois para descobrir realmenete de onde esse e-mail veio você deve acessar o "Cabeçalho Completo da Mensagem", nessas informações está escrito de onde veio o e-mail então se estiver existe que o e-mail veio do "conhecido@hotmail.com" e nos cabeçalhos estiver escrito que o e-mail veio do servidor "smtp.qualquer.com" é obvio que ele é fake ...

Mas a principal forma de descobrir é só olhar as URL eles colcão aquelas URL's dos 'canfundo onde judas perdeu as botas' ai fica facil descobrir ...

* Nossa reviverão o tópico nem reparei, sorry <_<

Edição feita por: sk15, 22/09/2007, 02:15.


#6 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/09/2007, 12:15

Nheeeeccaaaaa também nem tinha reparado que foi revivido, sorry

kkkkkkkk fui tentar colocar esse emoticon que vc colocou no final... e deu o danado erro ips error kkkkkkkkk

#7 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 24/09/2007, 12:04

Nheeeeccaaaaa também nem tinha reparado que foi revivido, sorry


revivi esse topico para atualizar.... acho importante a segurança...

e só para informar, tem um novo email que o pessoal ta recebendo que diz ser da equipe do HOTMAIL, para atualizar a conta em 48 horas, se não perderão a conta do Hotmail..
isso também é vírus!!!

(y)
twitter: @robertorcezar

#8 Lucas R. Bernardo

Lucas R. Bernardo

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bauru/SP

Posted 26/09/2007, 11:04

Tem um do orkut também.
Falando que você deve ativar a conta, fazer um recadastramento.
Tudo baléla.
É aquela velha história: "Se tiver dúvida, o melhor é apagar."

;)
Lucas Rocha Bernardo - GSI
E-mail: luk4s@luk4s.com
Site: http://www.festaembauru.com.br
Orkut: luk4s

#9 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 24/01/2008, 09:08

atualizando........................

Posted Image
Um novo e-mail fraudulento tenta se passar por um software que envia mensagens SMS gratuitamente para qualquer aparelho de celular da operadora VIVO. O arquivo TorpedoFacilVivo.exe é um trojan para roubar senhas e contas de banco detectado por diversos antivírus.


Posted Image
Uma fraude, cujas variantes são diversas, afirma que o usuário é vitima de uma denúncia, geralmente sobre pedofilia, e que ele deve entrar em contato com a equipe do Google para obter mais informações em, no máximo, três dias. O link que supostamente deveria levar o usuário para uma página de contato, sempre leva a um arquivo malicioso, que instalará um vírus que tenta roubar senhas de banco.


Posted Image
Um e-mail falso informa o usuário que sua conta no Orkut será excluída, caso ele não siga as instruções em uma página do "SAC", que pede ao usuário para instalar um programa, que, na verdade, é um cavalo de Tróia. Se você receber esse e-mail, não abra o link presente na mensagem e apague-o imediatamente.


Posted Image
Um e-mail tenta enganar o usuário, ao comunicá-lo que processo sobre danos morais foi movido contra ele. O e-mail é falso e o link leva para uma página que, por sua vez, possui links para duas cópias do mesmo cavalo de Tróia.


Posted Image
Um e-mail tenta se passar por um aviso da Polícia Federal ("crimesdigitais@dpf.com.br"), comunicando que o usuário teria acessado sites ilegais e, portanto, deveria prestar esclarecimentos à polícia. O aviso é falso. No entanto, a tentativa de esclarecer o fato clicando no link oferecido resultará na instalação de um cavalo de Tróia.

(y)
twitter: @robertorcezar

#10 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 28/01/2008, 23:29

Fazendo um Update aqui.
Anexo

Now its up to date. :rolleyes:

Attached Files

  • Attached File  0123.jpg   90.98KB   5 downloads

Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#11 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 11/06/2008, 09:58

Posted Image

primeiramente, eu nem tenho conta no Itaú kkkkkkk

segundo.. eu nao devo tudo isso na praça kkkkkk

bom.. pelo menos foi a Monica Veloso que mandou pra mim!! :P

se repararem na barra de status, o link vai para um arquivo .EXE (BoletoFatura.exe)



mais um então para ficarem espertos!! (y)
twitter: @robertorcezar

#12 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/10/2009, 12:43

fala galera, beleza??

eu recebi um email com algumas informaçoes de como funciona o roubo de senhas online..

façam o download desse PPS (não é vírus :P ) e vejam como o ataque é feito..

a apresentaçao é bem dinâmica e mostra bem como funciona..

abraços!!

(y)

PS.: eu tive que zipar o arquivo para poder fazer o upload aqui!!

Attached Files


twitter: @robertorcezar

#13 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 18/09/2017, 16:28

Elavil Generic 50 Mg. No Script cialis buy online Stomatitis Treated With Keflex And Clotrimazole
Levitra Marrakech Generisches Cialis Soft
My Alli Canada <a href=http://cialtobuy.com>cialis</a> Does Amoxicillin Need To Be Refrigerated
Cialis 10 Mg 4 Comprimidos Precio cialis Best Prices On Cialis 5 Mg Buy 125 Mcg Synthroid No Prescription Purchase Effexor Xr Online Pharmacies In Canada cialis Aide Clomid
Discount Tadalafil buy cialis Kamagra Oral Jelly France
Buy Canadian Cialis
Viagra Ou Cialis Generique <a href=http://cialtobuy.com>cialis buy online</a> Cialis Erste Einnahme
Keflex Pediatric Dosing cialis buy online 1oomgfemaleandmaleviagra To Buyonline Viagra Chi Non Lo Puo' Usare Cod Zentel No Prescription Medicine Overseas Low Price Levitra Da 5 Mg Prezzo Doxycycline 100 Mg For Sale buy cialis Puedo Tomar Viagra Hipertension

#14 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 04/10/2017, 12:42

Buy Colchicine Tablets Online Difference Entre Cialis Viagra Vente Cialis Pharmacie usda approved generic levitra Albendazole Cheap Levitra Generika 20mg Rezeptfrei Propecia Meteo Minoxidil
No extra fees or late payment charges About Provident If the washing machines going to break its going to break when youve just paid for your NCT and its still weeks until you get paid. Walther subcool catechumenically Tito galvanized narcotically. bad credit loans Your actual APR will depend upon your credit score usage and history the requested loan amount the stated loan purpose and the term of the requested loan..
Achat Kamagra Pharmacie Suisse viagra Cvs Viagra Prices Amoxicillin Cause Yeast Infection Buy Doxycycline Online 20mg
Discount Direct Levaquin Website Pills Viagra Generico Pagamento Alla Consegna Lilly Cialis 10mg Et 20mg viagra Recommended Online Pharmacies Amoxicillin Given For How Many Days

#15 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 13/10/2017, 13:41

Isotretinoin Isotretin Best Website Propecia Caja Acheter Viagra Generique Ligne viagra Silagra Brand Name Viagra Cumwithuscom Propecia Valor Billig Viagra
Costco Propecia Mujeres Y Viagra viagra Levitra Efectos Adversos Cialis E Dolori Muscolari
Zithromax Of Pfizer Nuovo Levitra Orosolubile Buy Sertraline No Prescription viagra online pharmacy Inexpensive Cialis Online
Viagra Substitutes That Work Us Purchasing Of Furosemide Cephalexin 6 Week Old Baby buy viagra online Cialis Generique Vente Acheter Viagra 25mg




2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq