Olá pessoal, quando monto uma arte em ps, e utilizo a fonte arial normal, e quando salvo e fecho, e quando preciso abrir de novo, ele pede para atualizar e troca todas as fontes arial por outra fonte. Já aconteceu isso com alguém?
Se soberem algo sobre isso me de uma ajuda ae.
Abraços.
Atualizar
Started By Morphy, 25/08/2005, 17:32
6 replies to this topic
Posted 25/08/2005, 17:32
Murphy Bertioga
Posted 25/08/2005, 17:59
oloco..
isso na mesma maquina neh? inda mais se tratando de arial que tem em tudo qnto versao do win :S
qq se ja tentou a fazer a respeito?
do nada começou isso? sempre acontece isso?
isso na mesma maquina neh? inda mais se tratando de arial que tem em tudo qnto versao do win :S
qq se ja tentou a fazer a respeito?
do nada começou isso? sempre acontece isso?
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 25/08/2005, 20:32
se for um trabalho que vc ja finalizou converta o texto em camada ai não muda mais
Posted 26/08/2005, 08:26
hum.....uma vez tava usando uns layouts aqui........ai ele dava essa pergunta....quando ia mexer num texto cujo a fonte eu não tinha instalada.....ai...eu mudava......
mas as fontes que já vinham no layout....eram personalizadas......
qto a esse lance do arial......não sei viu!!!!!
mas as fontes que já vinham no layout....eram personalizadas......
qto a esse lance do arial......não sei viu!!!!!
"O acaso rege a vida"
Posted 26/08/2005, 10:07
Nunca usei um lay out, sempre começo do zero, e nunca tentei fazer nada a respeito, não tenho nem idéia do que seja isso, e quanto converter em camadas fica complicado, sempre estou usando, tenho que mandar para o cliente aprovar, modificar alguma coisa, ou uma palavra errada. ai fica complicado, mas vou tentar reinstalar o ps novamente.
Mas se alguém solber de algo, agradeço.
Mas se alguém solber de algo, agradeço.
Murphy Bertioga
Posted 28/08/2005, 16:30
Já me aconteceu isto tb, mas é raro acontecia muito quando usava a versão 7.0, mas não recordo o que fiz para melhorar isto. Mas diz que não atualize que ele não muda as fontes ao menos que mexa no texto.
Abraços
Abraços
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
Posted 29/08/2005, 13:42
Fala ai meu camarada Leo, é isso mesmo que faço, mas vou te falar a verdade, isso enche o saco, amanha vou tá trocando o meu ps pelo cs2.
Abrços.
Abrços.
Murphy Bertioga
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)