Como Fazer Esse Efeito?
Started By cnsdesigner, 25/08/2005, 08:35
13 replies to this topic
Posted 25/08/2005, 08:35
preciso fazer esse efeito igual ao da foto.
da impressao que foi escrito diretamente na parede de tijolos..
alguem sabe?
da impressao que foi escrito diretamente na parede de tijolos..
alguem sabe?
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"
Depto. de Informática
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"
Posted 25/08/2005, 08:46
oq ta escrito load num tem efeito (eu acho) é uma fonte ja vi por ai na net procura no font gratis q vc acha!
[]'s
Posted 25/08/2005, 08:52
o que eu to querendo dizer, é que nas letras aparece o fundo ( no caso o muro ) tipo transparencia, mas eu acho que nao é transparencia, pois as letras estao bem nitidas...alguem mais?
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
Depto. de Informática
Posted 25/08/2005, 09:45
to sem Ps aqui...
mas vc tentou duplicar... e botar overlay, e diminuir a pacidade das 2 camadas ?
mas vc tentou duplicar... e botar overlay, e diminuir a pacidade das 2 camadas ?
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL
Posted 25/08/2005, 11:23
Kara com certeza isso ai é a opacidada e no blending em opções de mesclagem, estou meio corrido aqui e sem tempo de fazer algo, mas assim que der tento fazer alguma coisa.
Abraços
Abraços
Murphy Bertioga
Posted 25/08/2005, 13:48
textura.. action padrão
o texto eh bico..
acha uma fonte dhora, digita o que vc quer, vai mudandos os blendigs ate ver o qual melhor se encaixa.
nao acho mt necessario mexer no fill ou opacity.
flw
o texto eh bico..
acha uma fonte dhora, digita o que vc quer, vai mudandos os blendigs ate ver o qual melhor se encaixa.
nao acho mt necessario mexer no fill ou opacity.
flw
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 25/08/2005, 14:26
ainda eu nao consegui fazer esse efeito...
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
Depto. de Informática
Posted 25/08/2005, 18:23
1 digita o texto
2 faz um efeitinho maroto =]
3 faz a parede de tijolos ( eu fiz com action padrao do ps7 )
4 eu fiz uma gambi pq n tinha dado certo o que eu queria fazer.. ai dupliquei a textura e mudei o blending dela.. e ai está:
2 faz um efeitinho maroto =]
3 faz a parede de tijolos ( eu fiz com action padrao do ps7 )
4 eu fiz uma gambi pq n tinha dado certo o que eu queria fazer.. ai dupliquei a textura e mudei o blending dela.. e ai está:
Attached Files
não, não quer!
Posted 26/08/2005, 08:44
Ola Douglas B. da forma que vc fez eu consegui.. mas se vc prestar atencao na img que eu postei, vc vai perceber que onde está as letras verdes, da pra ver os detalhes do muro...é disso que eu to falando....o seu da praver tb os detalhes, mas muito pouco...
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
Depto. de Informática
Posted 26/08/2005, 10:19
CNS, o que o Dougas fez, acredito que não da para ver tão nítido quanto ao que vc postou pq os tijólos são diferente, mas se o Doug, pegar uma parede igual aquela que é em relevo, acredito que fique igual.
Pelo menos é essa a minha visão.
Pelo menos é essa a minha visão.
Murphy Bertioga
Posted 26/08/2005, 11:54
não ficou igual por causa da cor.....a cor do muro do douglas é muito forte.......a do seu muro é branca.....contra o verde da fonte....ai....dá mais contraste
"O acaso rege a vida"
Posted 26/08/2005, 14:20
gente.. hello vai...
eu fiz um EXEMPLO!
- nem toda parede tem a mesma cor -
eu escureci ela porque eu quis horas
cns:
"Ola Douglas B. da forma que vc fez eu consegui.. mas se vc prestar atencao na img que eu postei, vc vai perceber que onde está as letras verdes, da pra ver os detalhes do muro...é disso que eu to falando....o seu da praver tb os detalhes, mas muito pouco... "
dai eh com vc, eu dei a dica, tenta que tu consegue, só regular
esse print screen ai morphy, ta redimensionado pra nao ficar tao grande no IE, obviamente fica menos nitido
da pra fazer isso em qq textura de parede, só mexer direitinho, eu fiz na pressa e só pra mostrar
te dei a tinta e a parede, agora pinta =P hehehe
eu fiz um EXEMPLO!
- nem toda parede tem a mesma cor -
eu escureci ela porque eu quis horas
cns:
"Ola Douglas B. da forma que vc fez eu consegui.. mas se vc prestar atencao na img que eu postei, vc vai perceber que onde está as letras verdes, da pra ver os detalhes do muro...é disso que eu to falando....o seu da praver tb os detalhes, mas muito pouco... "
dai eh com vc, eu dei a dica, tenta que tu consegue, só regular
esse print screen ai morphy, ta redimensionado pra nao ficar tao grande no IE, obviamente fica menos nitido
da pra fazer isso em qq textura de parede, só mexer direitinho, eu fiz na pressa e só pra mostrar
te dei a tinta e a parede, agora pinta =P hehehe
não, não quer!
Posted 28/08/2005, 16:22
A coisa é esta mesmo, muda so a opacidada no blending, e muda os efeitos como overlay e texta com outros.
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
Posted 28/08/2005, 17:24
Concordo com Léo_C, muda o modo, caso queira deixar menos visível diminui a opacidade...
Novato no forum, NÃO NO PS !!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)