Jump to content


Photo

Flog Multiusuário


  • Faça o login para participar
238 replies to this topic

#61 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/08/2005, 16:52

Na verdade nao e isso nao MICHAEL.

O codigo ae tem um monte de coisa que nao seria necessario no fotolog, nosso sistema precisa apenas pegar o endereço digitado e analizar o que foi escrito(www.site.com/usuario ou usuario.site.com) e depois disto ele redireciona para a pasta(por enquanto ele vai fazer isso)...

Mas no caso que voce disse www.site.com/flog/usuario, voce pode fazer assim ao inves de levar para o endereço que mostrei voce leva para www.site.com/usuario(na raiz mesmo) se voce nao for usar um dominio proprio para o sistema.

Mas toda via estas partes podemos deixar pra depois primeiramente vamos nos preocupar com o necessario para o sistema funcionar, depois agente aprimora isto tudo de uma so vez...


Falopa!

#62 mi7chael

mi7chael

    12 Horas

  • Usuários
  • 266 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/08/2005, 17:11

É verdade, concordo com você, hehe.

Falow.

#63 garotas do funk

garotas do funk

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/08/2005, 18:31

oie pessoal!!!

Host espero que a festa tenha sido boa... olha soh a gente agradece a todo mundo que ajuda sabe principalmente pro michael e pra vc pois vcs dois estaum trabalhando juntos pra fazer uma coisa que muita gente vai usar depois e sequer ajudou a fazer... Mas acreditamos que sermos solidários com a burrice alheia é prova de grande carater e generozidadi... ihihihihh

hoje estamos filosofando neh .... que viagem....

mas olha soh eu naum sei se vcs estaum pensando mas deveria ter uma página inicial antes dos fotologs que desse pra fazer uma pesquisa pra encontrar um fotolog especifico seja por nomi de usuário ou por nome do fotolog ou por cidades ou por idades dos usuários...
Outra coisa será que nesse fotolog vai ter um painelzinho pra configurar o fotolog com cores e outras coisinhas que a gente (meninas) gostamos??

ah olha soh tem mais uma coisa (hoje vamos incomodar) a gente queria poder remover todo o tipo de progranda desses fotologs... nesse q vccs estaum criando naum tem essa área de propaganda neh?
Vai ter área pra comentar neh???

já pensou a gente postandu nossas fotinhus dançando atoladinha e desce glamourosa e não ter comentários nas fotinhos?? ah isso não...

Um super abraço pra vcs

e um beijo pro michael e pro host

Garotas do Funk

#64 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/08/2005, 18:39

GAROTAS

nao sei nao mas voces tao viajando...
Eu nem sei quem sao voces, sei lá, mas cao que ladrao nao morde...:D

Se voces sao tao gatinhas assim poe pelo menos suas fotos ae no avatar;)

assim eu ate animo de postar coisas pra andar mais rapido os negocio do fotolog


Falopa!

#65 marcuswd

marcuswd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 29/08/2005, 18:42

Bom galera, li li li li li, o topico, fiz algumas coias e tal, e agora me deparei com um erro que aconteceu...

Quando vou cadastrar um um usuario (pelo o formulario que o michel criou), ele aparece o seguinte erro:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/olhaeuai/public_html/phpfotolog/cadastrar_cod.php on line 5


Erro na linha 5 né, daeh, a linha 5 e a seguinte:

$contagem = mysql_num_rows($pesquisar); //traz o resultado da consulta acima

Pensei que o problema seria porque ela estava sem as "aspas" - ("$pesquisar"), ae eu coloquei mas continou a msm coisa...

Também não entendo muito de php não, mas o pouco que eu sei eu pretendo ajudar ae :)

Esse script e de utilidade Nacional, hehe

O link que esta fazendo o cadastro e esse aqui oh (Note que e o msm que o michel postou, ta ai até "Cadastro de Noticias")

http://www.olhaeuai....g/cadastrar.php

Qualquer coisa estamos ae (y)

Edit 1:
P.S.: Ta começando a cair o nivel da discussão, tem gente perdendo o foco...

Edição feita por: marcuswd, 29/08/2005, 18:44.

Marcus Vinicius - Webdesign
Belo Horizonte / MG
www.marcuswd.com - portifólio digital

#66 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/08/2005, 18:45

Voce tem algum erro relacionado ao banco de dados

acima desta linha 5 tem uma STRING de consulta olha pra mim qual é


Falopa!

#67 marcuswd

marcuswd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 29/08/2005, 18:49

Ai kra...

Linha 4 - $pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario = '$usuario'", $a); //conferimos se o login escolhido já não foi cadastrado
Linha 5 - $contagem = mysql_num_rows("$pesquisar"); //traz o resultado da consulta acima
Marcus Vinicius - Webdesign
Belo Horizonte / MG
www.marcuswd.com - portifólio digital

#68 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/08/2005, 18:52

Bom a STRING esta perfeitamente correta porem surgiu-me a duvida...

Voce possui uma tabela com o nome USUARIOS(em minusculo)?

Voce possui nesta tabela algum registro?


Falopa!

#69 marcuswd

marcuswd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 29/08/2005, 18:57

hehe, não sei o que deu errado, mas eu criei as esse campo na tabela, e agora ele nao esta lá... hehe, vcs devem estar achando que eu sou doido né, hehe, mas ai, vou começar a escrever... pode seri CTRL - C + CTRL + V ? Para digitar a frase abaixo??

Minha professora mandou escrever 500 vezes a frase "Sempre fazer perguntas inteligentes", Demorou mas escrevi... :P


Vou mudar aqui, qq coisa falo... vlw :D
Marcus Vinicius - Webdesign
Belo Horizonte / MG
www.marcuswd.com - portifólio digital

#70 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/08/2005, 19:00

Nao entendi a pergunta referente ao CTRL+C e CTRL+V

Toda via

Se tu pegar aquele code la e rodar ele tu vai ver o que quer dizer akilo tudo


Falopa!

#71 marcuswd

marcuswd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 29/08/2005, 19:11

uhum, agora ta ok!

Vlw ai garanhão do funk :)

gostei da assinatura e concordo :P

Quem nao tem avatar é feio! :D

Qual seria o proximo passo agora?

edit 1

Minto, ainda aparece uma msg de erro

Ocorreu um erro no servidor ao tentar se cadastrar.


:(

Edição feita por: marcuswd, 29/08/2005, 19:14.

Marcus Vinicius - Webdesign
Belo Horizonte / MG
www.marcuswd.com - portifólio digital

#72 garotas do funk

garotas do funk

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/08/2005, 19:29

oi HOST...

Olha soh desculpa a gente pela mensagem de antes a gente tava viajando mesmo desculpa...

Ah olha soh a gente naum é bunita naum a prova tah ae du lado tah ...
Outra coisa a gente naum tah querendo tirar onda naum...

Desculpa mas vc mesmu falou que as vezes as mensagens saum mal compreendidas pelos usuários...

Valeu

#73 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/08/2005, 20:06

OPS!

GAROTAS...

Eu nao tava dizendo que voces sao feias(apezar de nao ter dito eu achei sim :D brincadera tudo gatinha), mas isso tambem nem tem nada haver com o topico que estamos... (ainda bem se nao eu tava ferrado :))

Vlw ai garanhão do funk

Garanhao é? huayhauhaau
Agora to feito mesmo(eu tava pensando em lesbicas e me vem um boyola) uayhauhua Brincadera aew veio nao leva a mal.

Ocorreu um erro no servidor ao tentar se cadastrar.

Poderia me passar a STRING que faz o INSERT no banco? o problema esta nela


TODOS
Sempre que postarem tentei postar sempre coisas referentes ao projeto e se tiverem que postar algo sobre outro assunto tentem ser breves...


Falopa!

Edição feita por: hostdesigner, 29/08/2005, 20:43.


#74 garotas do funk

garotas do funk

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/08/2005, 20:44

ok vamos parar de incomodar vcs !!
se fizemos amigos aqui um beijo a todos!!!
Valeu!!!

Edição feita por: garotas do funk, 29/08/2005, 20:47.


#75 marcuswd

marcuswd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 29/08/2005, 21:05

Pow, tava dando uma moral para o kra e ele vem me chamar de xxxxxx, hgaghaa, nemmmmm.... :P

P.S.: Duas gatonas, pena que nu curto funk... mas, podemos fazer um esforço

hostdesigner, o codigo e esse

<?
include"config.php";

$pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario = '$usuario'", $a); //conferimos se o login escolhido já não foi cadastrado
$contagem = mysql_num_rows($pesquisar); //traz o resultado da consulta acima

if ( $contagem == 1 ) {
 $errors .= "Login escolhido já cadastrado. Ih, perdeu, chegou um esperto primeiro, huahuahua<br>"; //se o login já existir, ele adiciona o erro
 }

if ( $usuario == "" ) {
 $errors .= "Você não digitou um usuário, volte e digite !!!<br>"; //confere se o campo login não ficou vazio
 }

if ( $senha == "" ) {
 $errors .= "Você não digitou uma senha, aff, volte lá e digite sua senha<br>"; //confere se o campo senha não ficou vazio
 }

if ( $senha != $senha2 ) {
 $errors .= "Você digitou 2 senhas diferentes. Eita, porque você fez isso ??<br>"; //adiciona o erro caso o usuário digitou 2 senhas diferentes
 }
 
if ( $errors == "" ) { //checa se houve ou não erros no cadastro


$dia = $_POST['dia'];
$mes = $_POST['mes'];
$ano = $_POST['ano'];

$nome = $_POST['nome'];
$usuario = $_POST['usuario'];
$email = $_POST['email'];
$senha = $_POST['senha'];
$sexo = $_POST['sexo'];
$cidade = $_POST['cidade'];
$estado = $_POST['estado'];

$data_nascimento = "$ano-$dia-$mes";

$cadastrar = mysql_query("INSERT INTO usuarios (nome, usuario, email, senha, sexo, cidade, estado, data_nascimento)
   VALUES ('$nome','$usuario','$email','$senha','$sexo','$cidade','$estado','$data_nascimento')", $a); //insere os campos na tabela

   if ( $cadastrar == 1 ) {
     echo "<div align=center><font size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><br><br><br>Cadastro com sucesso.</font></div>"; //se cadastrou com sucesso o usuário aparece essa mensagem
     } else {
    echo "<div align=center><font size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><br><br><br>Ocorreu um erro no servidor ao tentar se cadastrar.</font></div>"; //caso houver um erro quanto as configurações aparece essa mensagem
 }
 } else {
   echo "<div align=center><font size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>Ocorreu os seguintes erros ao tentar se cadastrar:<br><br>$errors</font></div>"; //mostra os erros do usuário, caso houver
}

$suburl = mkdir("$usuario", 0777);

?>

Marcus Vinicius - Webdesign
Belo Horizonte / MG
www.marcuswd.com - portifólio digital




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq