Ola pessoal, consegui resolver meu problema de placa mãe e vamos ver se podem me ajudar.
Agora estou com 2 PCS e os dois estão com XP-PRO ATUALIZADO, uso o speed.
Neste meu micro novo coloquei mais uma placa de rede, então entra o espeed e sai o cabo azul que vai para o outro micro. Dai para frente e não sei nada. Gostaria que funcionasse a internet no micro 2, mas não sei nada de rede e nem configuração, somente liguei os cabos. Se for uma uma configuração simples e se puderem me ajudar, ou um livro que explique ou algum site que tenhya uma explicação passo a passo.
Valeu , agradeço desde já.
Configurar Passo A Passo Um Rede 2 Pcs
Started By rsvmoreno, 09/08/2005, 21:54
4 replies to this topic
Posted 09/08/2005, 21:54
Posted 10/08/2005, 00:11
Ae:
Faz o seguinte:
No Micro 1(Conexão): Você vai em Meus Locais de Rede, Exibir conexões de rede, e na conexão criada você vai em propriedades dela e coloca em compartilhamento e segurança, ela coloque para compartilhar a conexão com a PLACA DE REDE que vai para o outro micro
No micro 2(Rede): Veja se ele esta no mesmo grupo de trabalho que o Micro1.
Para issu vai nos 2 PCS, e em cada um dele, vai em Propriedades do Meu Computador, Nome do Computador, Alterar. Dai você deixa os dois com o mesmo nome do GRUPO DE TRABALHO.
Capaz que a conexão funcione normalmente sem o grupo de trabalho ser o mesmo, mas assim é mais garantido.
Feito isso, conecte na internet..... o Micro 2 vai criar automaticamente (Por ser XP) uma conexão getway.
E veja se a internet esta funcionando....
Blz!
Faz o seguinte:
No Micro 1(Conexão): Você vai em Meus Locais de Rede, Exibir conexões de rede, e na conexão criada você vai em propriedades dela e coloca em compartilhamento e segurança, ela coloque para compartilhar a conexão com a PLACA DE REDE que vai para o outro micro
No micro 2(Rede): Veja se ele esta no mesmo grupo de trabalho que o Micro1.
Para issu vai nos 2 PCS, e em cada um dele, vai em Propriedades do Meu Computador, Nome do Computador, Alterar. Dai você deixa os dois com o mesmo nome do GRUPO DE TRABALHO.
Capaz que a conexão funcione normalmente sem o grupo de trabalho ser o mesmo, mas assim é mais garantido.
Feito isso, conecte na internet..... o Micro 2 vai criar automaticamente (Por ser XP) uma conexão getway.
E veja se a internet esta funcionando....
Blz!
Posted 10/08/2005, 13:13
Por favor vamos usar a busca.
Posted 13/08/2005, 15:55
Meu amigo eu agradeço muito, mas se puder detalar mais, eu agradeço
porque não consegui
porque não consegui
Posted 14/08/2005, 10:04
Ae!
FAz assim, é que se eu explicar muito aqui, capaz que você não intenda muito bem :/, mas de uma procurada no forum sobre rede entra dois micros, compartilhamento de conexão....
La tem post que pode te esclarecer melhor sua duvida. Blz!
FAz assim, é que se eu explicar muito aqui, capaz que você não intenda muito bem :/, mas de uma procurada no forum sobre rede entra dois micros, compartilhamento de conexão....
La tem post que pode te esclarecer melhor sua duvida. Blz!
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)