Jump to content


Photo

Como Fazer Um Site Com Tamanho único?


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 diegogpes

diegogpes

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/08/2005, 20:49

Olá pessoal... estou precisando de uma ajuda!!! Eu estou criando um site, e gostaria de fazer ele apenas de uma tamanho... mais ou menos como esse site: Clique Aqui Queria colocar a barra de rolagem dentro da pánina quando o contúdo fosse maior...

Desde já agradeço!!!

#2 Makerup

Makerup

    diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

  • Usuários
  • 1271 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sampa

Posted 07/08/2005, 21:04

hã?!

as barras só aparecem quando o conteudo é maior mesmo....

hum, acho q não entendi! :wacko:
makerup comunicação e marketing

#3 almeida.junior

almeida.junior

    Novato no fórum

  • Banidos
  • 20 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/08/2005, 23:11

Voce pode fazer com frame, de acordo com o tamanho do texto gera uma barra de rolagem pra visualizaro resto do conteúdo. Ai vai de você saber manipular.

qualquer coisa estamos ai... se eu tiver entendido o q vc quis dizer essa é uma forma de resolver.

iframe... e define um height fixo pro iframe.





Olá, por favor evite Flood no forum! o conteúdo do seu tópico abaixo foi agregado nesse e separado pelo QUOTE.

atc,
Reyero, Moderador do Forum Wmonline



#4 Leslie

Leslie

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/02/2009, 06:49

Site fixo....
Bem o meu problema é parecido... Vamos ver se alguem consegue me dar uma luz.

Preciso saber se há aguma comando para deixar o site fixo, digo, BLOQUEADO, para qualquer browser.

Criei o site para um cliente, e ele esta alegando que qdo alguem muda o tamanho da fonte, em um site qualquer e depois acessa o site dele. Ele fica coma fonte desconfigurada. Só que, já mexi na minha folha de estilos, e consegui resolver isso, no meu pc, não altera absolutamente nada, nem no IE nem no Firefox...
Só acontece no pc dele! Não é um caos? O.o

Então ele me sugreriu bloquear o site...
mas ja fucei em tudo qto é site, tutorial e afins e nada!
Alguém tem uma idéia de como eu bloquear totalmente o site, para exibir da mesma forma em todos os browser's????

Ah! Detalhe: no Linux tbm!

Help me!!!!! Please!

#5 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 08/02/2009, 02:06

Leslie, vamos por partes:
Sim, no CSS você configura o tamanho padrão da fonte de sua página. Isso independente da linguagem do site.
Agora, no navegador quem manda sou eu, ou o usuário. Tenho o DIREITO de aumentar a fonte caso esteja com dificuldade pra ler. Até pode existir algum JS que bloqueie tal opção. Se o site fizer isso eu desabilito o JS e altero a fonte como quiser.

Não sei como está o seu site mas o certo é ele funcionar mesmo com uma fonte maior. Certamente você já viu sites que dão a opção de fonte P, M ou G. A pessoa escolhe se quer aumentar ou não. Se aumentar o texto muda a quebra de linha, desce e não fica nada desconfigurado.

O que pode estar acontecendo no seu site é ter algum elemento (ou tabela) com posição fixa. E isso está encobrindo o texto. Algo como:

--veja aqui a nossa seção de informát| (texto encoberto por elemento)
quando o certo seria a quebra de linha:
--veja aqui a nossa seção
de informática.

Dê uma conferida nos elementos do site e quais estão cortando e desconfigurando a página.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq