Jump to content


Photo

Qual Melhor Programa Para Gerenciar Email


  • Faça o login para participar
31 replies to this topic

Poll: Qual melhor programa para Gerenciar Emails: Outlook ou IncrediMail?

Qual melhor programa para Gerenciar Emails: Outlook ou IncrediMail?

Para visualizar a enquete e os resultados, faça o login ou cadastre-se.
Vote Cadastre-se para voltar

#1 Rafael :)

Rafael :)

    Aprendendo e ensinando PHP.

  • Usuários
  • 549 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Aprender PHP!

Posted 31/07/2005, 23:44

Por favor, de tb a justificação

Abraços!
Jesus:

Justiça
Esperança
Saúde
União
Salvação

Deus é fiel...

#2 Uops

Uops

    Normal

  • Usuários
  • 90 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:Internet

Posted 01/08/2005, 00:07

eu votei contra o Outlook so por votar mesmo na conheço este outro programa. o melhor que eu acho é o Thunderbird, vlw galera! (y)

#3 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/08/2005, 00:16

sem dúvida o outlook que vem junto com o office ... o express é o pior dos outlooks, deixa muito a desejar se comparado com o 5 ou o 2004

#4 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 01/08/2005, 05:02

Mozila Thunder Bird...
com certeza, coloca o outook 2003 no chinelo... Vc pode ter todas as funções do outlook no ThubderBird.. e ainda é mais leve...
qual o melhor?

todas as funções do outook, e mais N funções q vc pode instalar como "opcional" qual o melhor?

vc pode colocar uma "skin" deixando do modo q vc acha mais "bonito" e ainda continua mais leve, qual o melhor?

Atualmente minha caixa de e-mail esta com 2GB de tamanho... no outlook eu demorava uma eternidade para abrir um carregar algo... no TB, fica tudo mais rapido, o meu voto vai totalmente para o TB...

Nada contra microsoft, e sim, contra um programa, q é bom, isso naum pode se negar... mas q consome muito recurso do computador... para que usar ele, se vc pode usar outro q tem tudo, um pouco mais, e naum consome tanto recurso...

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#5 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/08/2005, 12:11

Eu ja usei o thunderbird, é legalzinho até.

Vcs acham o thunderbird parecido com o outlook ou outlook express ? São 2 coisas diferentes :rolleyes:

#6 ThalesWeb

ThalesWeb

    Veterano

  • Usuários
  • 1435 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/08/2005, 12:40

Nenhum dos dois, com certeza o melhor é o thunderbird.
Thales Santos

#7 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/08/2005, 12:54

Nenhum dos dois. Sem hesitação, "meu" Mozilla Thunderbird 1.0.6 é o melhor de todos ... :rolleyes:

Com seu agregador RSS integrado então, nem se fala ... coloca qualquer gerenciador de e-mail em seus pés. (y)

Fora suas inúmeras outras particularidades e facilidades ... ^_^

Para calendário de eventos também uso o Mozilla Sunbird, um novo projeto da fundação Mozilla que vem crescendo à cada dia. Infelizmente, no momento este só possui a versão inglesa. Porém, vale à pena testá-lo ! :)

[]’s :DAté mais

#8 Worm

Worm

    Veterano

  • Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 01/08/2005, 13:40

Uso o Outlook 2003 e é perfeito. Minha máquina é lenta PII 400 então tudo aqui é lento.

Não tenho nenhum problema com o Outlook2003 faz tudo que preciso.

#9 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 01/08/2005, 13:44

Uso o Outlook 2003 e é perfeito. Minha máquina é lenta PII 400 então tudo aqui é lento.

Não tenho nenhum problema com o Outlook2003 faz tudo que preciso.

Então... instale o TB para testar, no meu tava ficando tudo lerdo..

eu deixava aberto, 7 janelas do IE, o OutLook, MSN, Dream, FW, BitComet... nossa, o micro tava mais pra carroça... so de trocar IE por FF, OutLook por TB, nossa, muita differença de desempenho...

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#10 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 01/08/2005, 14:02

Thunderbird sempre

#11 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/08/2005, 14:05

hehe nem ... não abro mão não ... continuo no outlook 2003 e ainda com o norton não tem erro ...

#12 Worm

Worm

    Veterano

  • Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 01/08/2005, 14:07

Uso o Outlook 2003 e é perfeito. Minha máquina é lenta PII 400 então tudo aqui é lento.

Não tenho nenhum problema com o Outlook2003 faz tudo que preciso.

Então... instale o TB para testar, no meu tava ficando tudo lerdo..

eu deixava aberto, 7 janelas do IE, o OutLook, MSN, Dream, FW, BitComet... nossa, o micro tava mais pra carroça... so de trocar IE por FF, OutLook por TB, nossa, muita differença de desempenho...

;) (y)

Eu cheguei a usar já, mas dai um dia sumiu toda minha caixa perdi todos os meus e-mail e pra fazer bakcup tinha que usar softs de terceiro e não funcionou direito, com isso perdi todos os emsu e-mails.

Por isso perdi a confiança no TB, e estou usando o OE 2003. Continarei usando quando der pra confiar denovo no TB eu volto pro mesmo.

Até.

#13 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/08/2005, 14:46

hehe nem ... não abro mão não ... continuo no outlook 2003 e ainda com o norton não tem erro ...

Mozilla Thunderbird + BitDefender = Combinação perfeita B)

[]’s :DAté mais

#14 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 01/08/2005, 15:03

hehe nem ... não abro mão não ... continuo no outlook 2003 e ainda com o norton não tem erro ...

Mozilla Thunderbird + BitDefender = Combinação perfeita B)

[]’s :D

O q é este BitDefender?
eu to usando o Avast, atualmente, bem mais leve q o Norton, e até agora naum me deixou na mão... é bão este BitDefender????

Ele é antivirus... ou funfa em combinação com o TB?

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#15 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/08/2005, 15:24

He He He He ... na minha opinião, a solução de segurança mais completa. ^_^

AntiVírus com proteção residente + AntiSpam + Firewall + Atualização constante (y)

Atualmente estou usando ele, BitDefender Client Professional Plus v8 ... :rolleyes: ... o AntiSpam dele trabalha em conjunto com o Mozilla Thunderbird ... atualmente tem salvado minha vida (rs) ... de todos e-mails que recebo, 40% são SPAM's ... e ele têm filtrado (quase) todos eles. Apenas alguns escapam ... (rs) :P

Recomendo-o à quem quiser realmente se sentir seguro ... (y)

PS: É pago ! ^_^

[]’s :DAté mais




3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq