Jump to content

Photo

Qual Melhor Programa Para Gerenciar Email

• Please log in to reply
27 replies to this topic

Poll: Qual melhor programa para Gerenciar Emails: Outlook ou IncrediMail?

Qual melhor programa para Gerenciar Emails: Outlook ou IncrediMail?

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#1 Rafael :)

Rafael :)

Aprendendo e ensinando PHP.

• Usuários
  • 549 posts
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Aprender PHP!

Posted 31/07/2005, 23:44

Por favor, de tb a justificação

Abraços!
  • 0
Jesus:

Justiça
Esperança
Saúde
União
Salvação

Deus é fiel...

#2 Uops

Uops

Normal

• Usuários
  • 90 posts
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:Internet

Posted 01/08/2005, 00:07

eu votei contra o Outlook so por votar mesmo na conheço este outro programa. o melhor que eu acho é o Thunderbird, vlw galera! (y)
  • 0

#3 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/08/2005, 00:16

sem dúvida o outlook que vem junto com o office ... o express é o pior dos outlooks, deixa muito a desejar se comparado com o 5 ou o 2004
  • 0

#4 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 01/08/2005, 05:02

Mozila Thunder Bird...
com certeza, coloca o outook 2003 no chinelo... Vc pode ter todas as funções do outlook no ThubderBird.. e ainda é mais leve...
qual o melhor?

todas as funções do outook, e mais N funções q vc pode instalar como "opcional" qual o melhor?

vc pode colocar uma "skin" deixando do modo q vc acha mais "bonito" e ainda continua mais leve, qual o melhor?

Atualmente minha caixa de e-mail esta com 2GB de tamanho... no outlook eu demorava uma eternidade para abrir um carregar algo... no TB, fica tudo mais rapido, o meu voto vai totalmente para o TB...

Nada contra microsoft, e sim, contra um programa, q é bom, isso naum pode se negar... mas q consome muito recurso do computador... para que usar ele, se vc pode usar outro q tem tudo, um pouco mais, e naum consome tanto recurso...

;) (y)
  • 0
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#5 SOLDAD0

SOLDAD0

Get Over Here !

• Usuários
  • 260 posts

Posted 01/08/2005, 12:11

Eu ja usei o thunderbird, é legalzinho até.

Vcs acham o thunderbird parecido com o outlook ou outlook express ? São 2 coisas diferentes :rolleyes:
  • 0

#6 ThalesWeb

ThalesWeb

Veterano

• Usuários
  • 1435 posts

Posted 01/08/2005, 12:40

Nenhum dos dois, com certeza o melhor é o thunderbird.
  • 0
Thales Santos

#7 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/08/2005, 12:54

Nenhum dos dois. Sem hesitação, "meu" Mozilla Thunderbird 1.0.6 é o melhor de todos ... :rolleyes:

Com seu agregador RSS integrado então, nem se fala ... coloca qualquer gerenciador de e-mail em seus pés. (y)

Fora suas inúmeras outras particularidades e facilidades ... ^_^

Para calendário de eventos também uso o Mozilla Sunbird, um novo projeto da fundação Mozilla que vem crescendo à cada dia. Infelizmente, no momento este só possui a versão inglesa. Porém, vale à pena testá-lo ! :)

[]’s :DAté mais
  • 0

#8 Worm

Worm

Veterano

• Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 01/08/2005, 13:40

Uso o Outlook 2003 e é perfeito. Minha máquina é lenta PII 400 então tudo aqui é lento.

Não tenho nenhum problema com o Outlook2003 faz tudo que preciso.
  • 0

#9 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 01/08/2005, 13:44

Uso o Outlook 2003 e é perfeito. Minha máquina é lenta PII 400 então tudo aqui é lento.

Então... instale o TB para testar, no meu tava ficando tudo lerdo..

eu deixava aberto, 7 janelas do IE, o OutLook, MSN, Dream, FW, BitComet... nossa, o micro tava mais pra carroça... so de trocar IE por FF, OutLook por TB, nossa, muita differença de desempenho...

;) (y)
  • 0
* Otávio Nogueira
* @iporto

#10 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 01/08/2005, 14:02

Thunderbird sempre
  • 0

#11 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

Super Veterano

• Usuários
  • 1500 posts

Posted 01/08/2005, 14:05

hehe nem ... não abro mão não ... continuo no outlook 2003 e ainda com o norton não tem erro ...
  • 0

#12 Worm

Worm

Veterano

• Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 01/08/2005, 14:07

Então... instale o TB para testar, no meu tava ficando tudo lerdo..

eu deixava aberto, 7 janelas do IE, o OutLook, MSN, Dream, FW, BitComet... nossa, o micro tava mais pra carroça... so de trocar IE por FF, OutLook por TB, nossa, muita differença de desempenho...

;) (y)

Eu cheguei a usar já, mas dai um dia sumiu toda minha caixa perdi todos os meus e-mail e pra fazer bakcup tinha que usar softs de terceiro e não funcionou direito, com isso perdi todos os emsu e-mails.

Por isso perdi a confiança no TB, e estou usando o OE 2003. Continarei usando quando der pra confiar denovo no TB eu volto pro mesmo.

Até.
  • 0

#13 Paulo Freitas

Paulo Freitas

• Ex-Admins
  • 5612 posts

Posted 01/08/2005, 14:46

hehe nem ... não abro mão não ... continuo no outlook 2003 e ainda com o norton não tem erro ...

Mozilla Thunderbird + BitDefender = Combinação perfeita B)

• 0

#14 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts

Posted 01/08/2005, 15:03

Mozilla Thunderbird + BitDefender = Combinação perfeita B)

[]’s :D

O q é este BitDefender?
eu to usando o Avast, atualmente, bem mais leve q o Norton, e até agora naum me deixou na mão... é bão este BitDefender????

Ele é antivirus... ou funfa em combinação com o TB?

;) (y)
  • 0
* Otávio Nogueira
* @iporto

#15 Paulo Freitas

Paulo Freitas

• Ex-Admins
  • 5612 posts

Posted 01/08/2005, 15:24

He He He He ... na minha opinião, a solução de segurança mais completa. ^_^

AntiVírus com proteção residente + AntiSpam + Firewall + Atualização constante (y)

Atualmente estou usando ele, BitDefender Client Professional Plus v8 ... :rolleyes: ... o AntiSpam dele trabalha em conjunto com o Mozilla Thunderbird ... atualmente tem salvado minha vida (rs) ... de todos e-mails que recebo, 40% são SPAM's ... e ele têm filtrado (quase) todos eles. Apenas alguns escapam ... (rs) :P

Recomendo-o à quem quiser realmente se sentir seguro ... (y)

PS: É pago ! ^_^

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq