Jump to content

Photo

[winxp]tela De Trocar Usuários

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Hes Vital

Hes Vital

Doutor

• Usuários
  • 796 posts
  • Localidade:Leste - Santa Catarina
  • Interesses: * Programação - Sempre é bom criar algo.<br> - PHP<br> - Action Script<br> * Jogos - Nunca se é velho demais pra jogar.<br> - RPG<br> - Ação<br> - Outros

Posted 31/07/2005, 20:57

A tela de trocar usuários(sabe, onde você escolhe com qual usuário quer logar), as vezes comigo acontece de que se eu deixo o computador parado por muito tempo o PC vai pra essa tela, tem como eu configurar pra isso não acontecer?
Quantos programadores são necessários para trocar uma lâmpada?
Só um, mas a casa cai!

Posted Image

#2 DBX

DBX

-- No Breath --

• Usuários
  • 232 posts
  • Localidade:Valinhos - SP
  • Interesses:Poh! Musika! # ANGRA # O MELHOR METAL DO BR!&lt;br&gt;&lt;br&gt;Mulher!! opa... de 15,16 anos.. tamo ai! qualker coisa entre em contato!&lt;br&gt;&lt;br&gt;Sou baterista, guitarrista e baixista.. (nss, qt coisa)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Batera num faço aula... ja toco a 1 ano e meio(dizem q tocam muito bem)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Tenho uma banda! uhu! \o/&lt;br&gt;&lt;br&gt;Guita faço aula a 3 anos O.o (da pro gasto)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Baixo nunca fiz aula, tokei por uns 8 meses só (até que num fui taum ruim!)&lt;br&gt;&lt;br&gt;Qualquer coisa de Programação e hardware me chama ae!! Tento ajudar!

Posted 31/07/2005, 23:25

Tem....

Eu naum sei se é exatamante ai, mais vai:

Propriedades de Video >>> Proteção de tela>> (Desmarcar seleção) Ao Continuar, Proteger com senha...

Pelo que eu me lembre, parece que tinha a propriedade de "Iniciar na tela de Logon'

blz (y)
=-:|DBX|:-=
.
Admin - Forum InfoEscola
.
"A small talk, your missing, more clever, burn order now "

#3 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/08/2005, 02:12

Propriedades de Vídeo / Proteção de Tela / Ao reiniciar, exibir tela de boas-vindas ;)

[]’s :DAté mais

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq