Jump to content


Photo

.net 2003 X .net 2005


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 kaplan

kaplan

    Ativo

  • Usuários
  • 303 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Posted 27/07/2005, 09:31

Galera eu to com o vs .net 2005 beta.....e to querendo aprender a tecnologia .net eu sei asp e um pouco de vb............... eu posso começar a aprender pelo .net 2005 ou vcs recomendam q eu começo pelo .net 2003???
Tiago Fernando Sarri
e-mail: tiagossj4@terra.com.br
msn: tfsarri@hotmail.com
GMail: tisarri@gmail.com
Skype: tiagosarri
aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe!!
RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO OU NA VITORIA , OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE!!!

#2 MACUL

MACUL

    Doutor

  • Usuários
  • 770 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 28/07/2005, 22:28

o que importa é a programação, não a ferramenta.

Mas lógico que é muito melhor utilizar o VS.NET invés do webmatrix,
portanto acredito que com o VS.net 2005 vc só pode ganhar, mas isso não mudará a programação.

T +
MACUL
*************** M ** A ** C ** U ** L ***************

*************************************************

#3 felipecm

felipecm

    Expert

  • Usuários
  • 541 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:ABC / SP

Posted 31/07/2005, 18:45

o que importa é a programação, não a ferramenta.

Mas lógico que é muito melhor utilizar o VS.NET invés do webmatrix,
portanto acredito que com o VS.net 2005 vc só pode ganhar, mas isso não mudará a programação.

T +
MACUL

Olha só..

Nao é soh a ferramenta Visual Studio que foi atualizada..
A mudança incorpora agora o uso do Framework v2.0, que contem sim algumas mudanças significativas sim.(como por exemplo, um tal Messagebox pra asp.net que vi!).

O visual studio teve novas implementações, mas eu vejo que em grande maioria na criação de Wizards para diminuir a criação de codigos e consequentemente o tempo de desenvolvimento.

Hoje, eu acho que se vc se sente confortavel deveria ir direto ao VS 2005 .. por ele ser mais focado no ponto de vista de quem esta em aprendizado.
MCAD, MCP

#4 maxim

maxim

    Normal

  • Usuários
  • 93 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/02/2006, 17:04

Invés de colocar um tópico novo, aproveitar para perguntar neste.

É possível, abrir projectos de vs2003, e gravá-los como vs2003, mas tudo isto dentro do vs2005 ?

Tenho trabalhos em vs2003, mas tenho colaboradores que vão continuar a usar o vs2003 :(

Eu queria instalar o vs2005, e dentro dele correr projectos e gravar em 2003, mas para outros projectos já gravar em 2005!

É possivel?

Obg, Max




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq