Jump to content


Photo

**problemas Pra Abrir A Hp No Servidor Local**


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 fabio237

fabio237

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/07/2005, 15:56

Saudações povo da communitty......
Eu estou desenvolvendo uma HomePage..... estou usando camadas e tabelas do DW.... em algumas estou usando arquivos .SWF como cabeçalho e como barra de menus..... o meu problema é q qaundo teclo o f12 pra testar no servidor local... aparece aquela mensagem de bloqueio de Pop-up... dáí eu aceito o objeto bloqueado... e só assim abre a hp conforme o previsto... então!!! Gostaria de saber como faço pra minha HP abrir em todos os navegadores e em todas as plataformas...?????? a minha é WIN XP..... E tem outra coisinha acontecendo de muito estranho..... e é com os botões em flash q eu coloquei na barra de menu...
o problema não é flash..... o lance é q quando clico pra abrir no navegador a página leva séculos pra carregar!!!! O q acontece??? Será q eu terei q diminuir o tamanho das camadas... ou terei q repartir a hp em molduras e ter q salvar cada uma com o arquivo independente????? Me ajudem companheiros!!!!!! :(
Eu já to ficando é tonto de tantas coisas q já tentei!!!! :wacko: :wacko:

#2 Daykiriam Rizel

Daykiriam Rizel

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Metal city
  • Interesses:uowwww... FLASH AND DREAMWEAVER... :)

Posted 25/07/2005, 16:40

Sua Home deve estar sobre carregada kra...experimenta dar uma olhadinha no tamanho dos arquivos presentes em sua home...experimente diminuir tbm a qualidade das imagens para que elas possam vir a ficar mais leves....

seu navegador tem Ant Pop-up?... e outra, F12 não é uma boa jogada não...procure testar sua home clicando direto no arquivo em HTML na raiz do seu site, F12 mta das vezes atraza sua vida... Eu não tenho mta idéia do que pode estar acontecendo... mas caso alguem saiba com certeza ira postar aqui... Tchau tchau... espero ter ajudado de alguma forma.... :ph34r:
[marquee]::::...LOST PROPHECT...::::[/marquee]

"Cachorro esperto busca refúgio em toca resistente mesmo que ela esteja longe"

#3 cybernetico

cybernetico

    Turista

  • Usuários
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/07/2005, 21:19

Cara a questão do F12 é devido ao SP2 do Windows XP que possui um anti-popup, então é o usuário que vai ter que desabilitar assim como você!
Quanto ao resto é como o Daykiriam Rizel falou....ela deve estar muito pesada!
Verifique seus swf's falow!
T+ e espero ter ajudado!
"Tudo na vida é passageiro
Menos o cobrador e o motorista."
Cybernetico




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq