Jump to content


Photo

Alguém Tem?


  • Faça o login para participar
32 replies to this topic

#1 Andrea Gobi

Andrea Gobi

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2005, 09:16

:unsure: Alguém tem um tutorial de Aparelho de Rádio ou de Tv, ou algo parecido??? Eu tinha um mas perdi... :rolleyes:
"Não há vitória sem derrotas ou perdas, mas também inclui muita força de vontade e trabalho... Então bota a mão na massa, gente..."

"Se Deus é por mim, então te cuida, malandro..."

#2 agamenom

agamenom

    Correndo contra o tempo...

  • Usuários
  • 297 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:jaú - sp

Posted 12/07/2005, 11:29

como assim??????? vc quer desenhar um aparelho????
"O acaso rege a vida"

#3 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 12/07/2005, 11:51

eu já vi um de tv =D ne dificil não vc cria o shape na foma da tv e pra tela vc usa noise =P

e axei isso ake ve se ajuda

http://www.good-tuto....com/track/9155

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#4 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2005, 14:15

tv? aqui em casa tem umas 5
radio só um radio relogio queimado ahahahha

ve no google.. shapes photoshop
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#5 Andrea Gobi

Andrea Gobi

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2005, 14:32

tv? aqui em casa tem umas 5
radio só um radio relogio queimado ahahahha

ve no google.. shapes photoshop

(n) <_< Engraçadinho.... claro que quero "desenhar" um aparelho de tv... se alguém puder ""AJUDAR"" neste sentido, eu agradeceria.... :rolleyes:


eu já vi um de tv =D ne dificil não vc cria o shape na foma da tv e pra tela vc usa noise =P

e axei isso ake ve se ajuda

http://www.good-tuto....com/track/9155

:D Brigadão Frajola..Esse tutorial é bom, mas é de caixa de som, será que ele tem de TV????

Edição feita por: Douglas B., 12/07/2005, 16:01.

"Não há vitória sem derrotas ou perdas, mas também inclui muita força de vontade e trabalho... Então bota a mão na massa, gente..."

"Se Deus é por mim, então te cuida, malandro..."

#6 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2005, 16:04

..gracinha.. aprende a editar seus posts. e nao poste seguidamente..
se nao seu numero vai pular de 20% pra 40%... aff

AHHH caso vc n entendeu meu post.. se vc procurar no google. nao vai vir só shapes prontos.. vai vir tutoriais tbm.. e só n citei o good-tutorials pq o frajola ja tinha citado ele.. francamente..
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#7 Andrea Gobi

Andrea Gobi

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2005, 16:40

..gracinha.. aprende a editar seus posts. e nao poste seguidamente..
se nao seu numero vai pular de 20% pra 40%... aff

AHHH caso vc n entendeu meu post.. se vc procurar no google. nao vai vir só shapes prontos.. vai vir tutoriais tbm.. e só n citei o good-tutorials pq o frajola ja tinha citado ele.. francamente..

:huh: muito bem, vamos começar de novo.... o que quer dizer com numeros pular de 20% pra 40%... só fiz este post hoje..
"Não há vitória sem derrotas ou perdas, mas também inclui muita força de vontade e trabalho... Então bota a mão na massa, gente..."

"Se Deus é por mim, então te cuida, malandro..."

#8 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2005, 16:54

warn.. da uma lidinha nas regras vai...
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#9 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 12/07/2005, 17:13

calmaaa douguitu. . . kkkkkk

ae eu fiz essa ake usano pro som akele tuto

http://forum.wmonlin...T&f=61&t=123171

=D qualquer coisatamos ae!!!

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#10 Morphy

Morphy

    24 Horas

  • Usuários
  • 481 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/07/2005, 09:53

Olá, eu faria diferente, vetorizava uma tv ou rádio no Corel e exportaria para o PS, ou derrepente nem exportaria, não sei para que finalidade vc precisa, mas mesmo assim ainda tenho certeza que vetorizar no corel será mais fácil, ou procurar algo já vetorizado, e se quiser usar no ps, exporte com EPS.

Abraços.
Murphy Bertioga

#11 Andrea Gobi

Andrea Gobi

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/07/2005, 09:23

Olá, eu faria diferente, vetorizava uma tv ou rádio no Corel e exportaria para o PS, ou derrepente nem exportaria, não sei para que finalidade vc precisa, mas mesmo assim ainda tenho certeza que vetorizar no corel será mais fácil, ou procurar algo já vetorizado, e se quiser usar no ps, exporte com EPS.

Abraços.

Eu queria prá fazer um efeito junto com o Flash, vou desenhar o aparelho e na tela colocar imagens no flash...
"Não há vitória sem derrotas ou perdas, mas também inclui muita força de vontade e trabalho... Então bota a mão na massa, gente..."

"Se Deus é por mim, então te cuida, malandro..."

#12 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 14/07/2005, 10:09

pessoal, já vou começar pedindo desculpas... mas pra mim vocês perdem muito tempo correndo atrás de tutoriais.

ou seja, aprendem muito pouco de verdade... ficam cegados pelo caminho descrito e não tem capacidade analítica de imaginar as ferramentas que devem usar para atingir determinados resultados.

sei (E SEI MESMO) que tem usuários aqui que se tiverem que usar um filtro como o unsharp mask num determinado tutorial vai fazer isso sem prestar atenção ao que está, de fato, acontecendo com a imagem... ou seja, não vai perceber que o resultado é uma melhoria na definição da nitidez.

eu sou totalmente contra tutorial para qualquer coisa... acho que alguns até são úteis, desde que ensinem um procedimento. agora, estes tutoriais RECEITA que vocês adoram... Deus me livre!

1. Faça isso.
2. Faça aquilo.
3. Desfoque aqui.
4. Desature ali.
5. Pronto!

isso para mim é um DESSERVIÇO à comunidade e só faz que vocês apenas sejam "cozinheiros" de photoshop.

agora, voltando ao assunto, me diz: pra que um tutorial de TV? me explica isso??? precisa de um tutorial???

veja a imagem
Posted Image

quais ferramentas usaria para fazer esta TV no PhotoShop? pen, para as formas. transparência para os reflexos da tela. Curves, Dodge Tool, Burn Tool para as variações de cores... e depois, vai da sua criatividade...

então me diz denovo: pra que tutorial? o que realmente importa é conhecer as ferramentas e saber quando usá-las.

me desculpem novamente.. mas o nível do fórum tá um LIXO por causa desses tutoriais pra tudo que temos hoje em dia...

aprendam a usar o programa e não a seguir uma receita.


abraços a todos e saibam que de vez em quando um puxão de orelha faz mais bem do que uma passadinha de mão na cabeça!



aLx.

#13 LeviataN

LeviataN

    Veterano

  • Usuários
  • 1017 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 14/07/2005, 10:33

aLx... Concordo com vc em partes...

Eu entendo sua preocupação... É a preocupação de um PROFISSIONAL, coisa que 70% dos usuários do WMO, no mínimo, não é. (inclusive eu!)

Por isso, o tutorial (pelo menos pra mim) é exatamente pra saber que ferramenta usar em tal lugar pra atingir tal efeito...o restante é prática.

Realmente tem muita gente que lê e executa um tutorial e que não tem idéia do que faz aquela ferramenta X, ou como chegar aquele efeito Y apareceu...por isso muita gente acha o PS um programa mágico, mas não é...é um programa que o usuário tem que traçar uma "estratégias" para se chegar ao resultado desejado...

As pessoas que sempre recorrem aos Tutoriais, são pessoas que não têm muita certeza (ou não sabem mesmo!) como fazer tal efeito ou chegar a tal resultado.

Por que a gente sempre vê pedido de tratamento de imagem (foto), pq as pessoas querem chegar ao mesmo resultado de um tratamento que é dado numa revista VOGUE, NOVA, até mesmo a PLAYBOY... (aqui está meu ponto de discordância):
essas pessoas só frequentam o WMO para aprenderem, trocar experiências (os que têm!), e claro, pegarem tutoriais disso, daquilo, daquilo outro...se não fosse assim, não teria pq o fórum ter salas para tutoriais e essas coisas...

bom... acho que é isso...

(y) (y)

#14 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 14/07/2005, 15:12

o problema, levi, é q ao invés de perguntarem como se resolve um problema já pedem um pacote para fazer o serviço todo.

esse lance de pedir tutorial aumentou demais nos últimos tempos.

se a pessoa segue um tutorial, nem vai ter como pintar uma dúvida sobre unsharp mask, por exemplo... pois ela seguiu uma receita.

acho que devemos aprender a fazer isso q vc chamou de "traçar estratégias"... só assim vamos conseguir "crescer" no ambiente photoshop.

abraços.


PAX!


ESSA LIBERTADORES JÁ TEM DONO!!! SPFC!!!

#15 agamenom

agamenom

    Correndo contra o tempo...

  • Usuários
  • 297 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:jaú - sp

Posted 14/07/2005, 16:04

bom acho que isso que foi dito pelo alx tem seu fundo de razão....mas os tutoriais ajudam muito a mostrar o que cada ferramenta faz....se cada um presta atenção na modificação de cada passo do tutorial...isso é pessoal.....

mas sem tutoriais....como vou saber pra que serve tal ferramenta??? na raça??? fuçando????? ah....acho que os tutoriais fazem isso de forma organizada.....

acho que depois que vc mexer com tutoriais....quando precisar fazer algo semelhante ao do tutorial....não vai precisar recorrer a ele...pois já tem uma idéia.....

mas isso pra quem se interessa na estratégia....e não apenas no resultado......

de um lado vc pode decorar......do outro vc pode raciocinar....cada um ve o que acha....

abs
"O acaso rege a vida"




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq