Jump to content


Photo

Sistema De Notícias ( Mf Notícias )


  • Faça o login para participar
93 replies to this topic

#91 kllaus

kllaus

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 18/06/2007, 14:06

Olá amigos.
Olha só, como eu gostava do site Masters Fusion e não sei porque cargas d'água ele saiu do ar, registrei o domínio, visto que estava disponível, tentei entrar em contato com o antigo dono para ver se ele queria colocar o site no ar de novo patrocinado pela nossa empresa, mas até o momento não obtive resposta, os dois scripts feito por eles que é o MF Piadas que eu uso em meu site e esse do MF Notícias, estão disponíveis para download no meu fórum:http://www.cjcinform...forum.php?f=122

Fiquem à vontade para baixar e lá tem muito mais scripts e códigos.
Vivendo e aprendendo, errando e se...

#92 Serafin

Serafin

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Petrolina-PE
  • Interesses:Tenho Interesses em PHP, JAVA, C++, JAVASCRIPTS, MYQL, ETC

Posted 28/02/2008, 21:52

link quebrado....
"!@#$%¨&*()_+NCMR+_)(*&¨%$#@!"

#93 phpinfo

phpinfo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/01/2009, 18:41

seria bom se atualizassem o forum, tipo tópicos como esses com links quebrados, e duvidas sanadas,
chama a atenção mas não existe conteudo propriamente dito!


#94 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 05/01/2009, 02:53

Amigo, obrigado pela sugestão, o tópico será editado e o sistema se quiser efetuar o download, com um pouco mais de atenção ot eria encontrado aqui:

http://forum.wmonlin...&...st&p=633899

neste mesmo tópico

O download é sugerido utilizando a opção "salvar link como", baixar com o firefox se possível e descompactar com o winrar... porque?? bugs do IPB.
Inclusive em um post um pouco mais abaixo do post com o link para download disponível, um membro informa a mesma sugestão...

Nem sempre encontramos o que procuramos mastigado, as vezes temos que lapidar, cavocar e assim conseguimos extrair a informação que precisamos.

Enfim...

... acabei de testar o download e consegui apenas com o salvar link como e como utilizo o Win XP, usei o descompactador do próprio windows e funcionou normalmente

Novas sugestões, por favor, temos uma sala para isso ou pode enviar mensagem para membros da equipe, inclusive administradores.

ObrigadoAté mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq