Jump to content


Photo

Doando


  • Faça o login para participar
138 replies to this topic

#61 Beto _ Web

Beto _ Web

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/01/2006, 00:52

Pow amigo, uma iniciativa muito bacana da parte de vocês.
A forma que posso ajudar, seria na parte de divulgação, tendo em vista que não sou muito bom pra web ( ainda ) tenho um site de] cobertura de eventos aqui na cidade de Caraguatatuba,...... posso colocar um banner no site.,... e posso falar tbb com uns kmaradas que tb tem site] para ciolocarem o banner tb. o que acha ????
MEU MSN:webmaster@caraguafest.com.br


GALERA VAMOS AJUDAR AÊÊÊÊ....

www.raioxdabalada.com.br

#62 paulocholla

paulocholla

    Turista

  • Usuários
  • 31 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/01/2006, 15:56

e ae brunoXP!

queria dizer que gostei muito da idéia do site, acho que idéias como esta têm tudo pra dar certo se levadas pra frente com seriedade e força de vontade!

gostaria de ajudar com o que eu puder. sou designer, trabalho com a área gráfica e web.

precisando de ajuda, meu msn é chollanewmetal@hotmail.com

abraços! ;)

#63 viniciusjau

viniciusjau

    Veterano

  • Usuários
  • 1492 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Jaú
  • Interesses:Web Designer em Geral

Posted 13/02/2006, 13:26

e ai pessoal...

eu possuo alguns sites de ongs
www.amigodoidoso.org.br
www.hospitaldocancermt.org.br

depois que o projeto estiver pronto, se interessarem, me procurem para fazermos troca de banner


abraços
Vinicius

Edição feita por: viniciusjau, 13/02/2006, 13:39.


#64 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 18/02/2006, 14:24

Olá pessoal!

O layout já está exportado, precisamos de alguém para programar o portal.

Há alguém disposto em contribuir conosco? :D

Abraços!
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#65 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 20/02/2006, 17:33

Olá pessoal!

O layout já está exportado, precisamos de alguém para programar o portal.

Há alguém disposto em contribuir conosco? :D

Abraços!

_XP_, ve ai direito e me diz o que precisa se nao tiver muita pressa podemos começar a montar...se for plataforma windows o servidor ;) .

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#66 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 20/02/2006, 18:41

Vou voltar a falar com o Cadu, acho que ele desativou a conta por pensar que o projeto tinha parado. :P

Se vc tiver disponibilidade pra programar pedirei hospedagem em ASP, Generation.

Topa programar? :P
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#67 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 20/02/2006, 22:08

Não desativei não XP.

Vou mandar os dados novamente para ti!
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#68 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 21/02/2006, 00:06

(y)

:assobio: Vou tentar :rolleyes:

MSN ;)


[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#69 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 21/02/2006, 16:14

Valeu aí aos dois. =)

Generation, estou online no MSN, se estiver on também nós conversamos. :)
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#70 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 21/02/2006, 17:05

bom, já que vai ser ASP e o meu forte é PHP :P
se tiver algo de mais q possa fazer estou ai para o que der e vier... pode ser na questão da hospedagem mesmo... seria um prazer...

Flws...
^_^ Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#71 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 21/02/2006, 17:44

Olá HellBurn!

Já possuímis hospedagem, o caduCO está nos ajudando .:D

Se tiver algum portal e puder contribuir com publicidade, agradeço!

Abraços! :D
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#72 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 21/02/2006, 19:02

no q diz respeito ao $$ ?? ah.... :(
tudo bem,. nao restou nada pra mim, nao tenho portal.. hehe :D

mas blz, vou acompanhar esse projeto de pertinho, bela iniciativa de vcs...

Flws...
^_^ Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#73 douglas.ck

douglas.ck

    Ativo

  • Usuários
  • 390 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/02/2006, 19:38

Olá!

nada contra ASP... mas deveria ser pensado seriamente em programar tudo em PHP...

assim teria muito mais gente que poderia ajudar.... não sobrecarregando um programador só....

Pensem bem.... se por ventura la pelas tantas ficar sem programador em ASP, vai ficar o projeto pela metade... ja que pelo que acompanho pelo mundo afora, :D , tem poucas pessoas que programam em ASP, e muitas em PHP.

Tipo poderia ser feito uma parte cada um.... com organização claro.... sistemas mais complexos os sabidos fariam, ja os mais simples a maioria se vira legal.

Fora que qualquer servidor suporta PHP, ja ASP mais dificil.

É a minha opinião... mas ta valendo muito a idéia sim.

Até.

Douglas

#74 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 22/02/2006, 00:47

Olá!
nada contra ASP... mas deveria ser pensado seriamente em programar tudo em PHP...

assim teria muito mais gente que poderia ajudar.... não sobrecarregando um programador só....


Opa, mãos a obra ;)

Pensem bem.... se por ventura la pelas tantas ficar sem programador em ASP, vai ficar o projeto pela metade... ja que pelo que acompanho pelo mundo afora,  :D , tem poucas pessoas que programam em ASP, e muitas em PHP.


Cite o mundo la fora pra mim :unsure: ...

Tipo poderia ser feito uma parte cada um.... com organização claro.... sistemas mais complexos os sabidos fariam, ja os mais simples a maioria se vira legal.


com certez) a, tanto que se for em asp mesmo vou colher os interessados a ajudar junto com o Bruno para fazer isso ;)

Fora que qualquer servidor suporta PHP, ja ASP mais dificil.


qualquer servidor suporta php , o asp dificil ? os servidores microsoft tem php nativo ? :assobio:

Galera caso tenham mais interessados em levar isso em frente usando PHP, mãos a obra (vou ajudar de outra forma ja que PHP nao manjo)...nao se pode deixar parar ;) ... o Bruno disse que ja havia exportado o layout e como ja fazia dois dias e ninguem havia se habilitado eu disse que se nao tivesse muita pressa eu poderia colaborar com a programação ;)

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#75 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 22/02/2006, 12:02

Olá!
nada contra ASP... mas deveria ser pensado seriamente em programar tudo em PHP...

assim teria muito mais gente que poderia ajudar.... não sobrecarregando um programador só....


Opa, mãos a obra ;)

Pensem bem.... se por ventura la pelas tantas ficar sem programador em ASP, vai ficar o projeto pela metade... ja que pelo que acompanho pelo mundo afora,  :D , tem poucas pessoas que programam em ASP, e muitas em PHP.


Cite o mundo la fora pra mim :unsure: ...

Tipo poderia ser feito uma parte cada um.... com organização claro.... sistemas mais complexos os sabidos fariam, ja os mais simples a maioria se vira legal.


com certez) a, tanto que se for em asp mesmo vou colher os interessados a ajudar junto com o Bruno para fazer isso ;)

Fora que qualquer servidor suporta PHP, ja ASP mais dificil.


qualquer servidor suporta php , o asp dificil ? os servidores microsoft tem php nativo ? :assobio:

Galera caso tenham mais interessados em levar isso em frente usando PHP, mãos a obra (vou ajudar de outra forma ja que PHP nao manjo)...nao se pode deixar parar ;) ... o Bruno disse que ja havia exportado o layout e como ja fazia dois dias e ninguem havia se habilitado eu disse que se nao tivesse muita pressa eu poderia colaborar com a programação ;)

[]'s

Galera caso tenham mais interessados em levar isso em frente usando PHP, mãos a  obra (vou ajudar de outra forma ja que PHP nao manjo)...nao se pode deixar parar ;) ... o Bruno disse que ja havia exportado o layout e como ja fazia dois dias e ninguem havia se habilitado eu disse que se nao tivesse muita pressa eu poderia colaborar com a programação ;)

nao nao...

foi combinado primeiramente c/ vc.

o cadu ja liberou o host pra asp...

pode meter brasa ae!

- dica -> aconselho a fazer algo simples, pra poder ficar pronto o qt antes (mas programa aí d boa e c/ calma)

pena nao ter nem 1% d tempo atualmente...se nao lhe ajudava.

mas mete bronca meu velho q logo logo lance sai. (y)
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq