Jump to content


Photo
- - - - -

Opera Questiona Estatísticas Do Firefox


  • Faça o login para participar
20 replies to this topic

#16 Hes Vital

Hes Vital

    Doutor

  • Usuários
  • 796 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leste - Santa Catarina
  • Interesses: * Programação - Sempre é bom criar algo.<br> - PHP<br> - Action Script<br> * Jogos - Nunca se é velho demais pra jogar.<br> - RPG<br> - Ação<br> - Outros

Posted 01/08/2005, 11:23

Eu não me preucupo muito com segurança, porque normalmente eu sei por onde andar, tem gente que tá cheio de porcaria no PC porque não sabe identificar um site bom e um site ruim, de vez em quando eu me engano, mas normalmente é desse jeito que funciona.
Quantos programadores são necessários para trocar uma lâmpada?
Só um, mas a casa cai!

Posted Image

#17 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 01/08/2005, 11:52

Eu não me preucupo muito com segurança, porque normalmente eu sei por onde andar, tem gente que tá cheio de porcaria no PC porque não sabe identificar um site bom e um site ruim, de vez em quando eu me engano, mas normalmente é desse jeito que funciona.

aih sim... mesmo quando meu navegador padrao era o IE, ha menos de 1 ano, eu nunca descuidava de anti-spys, anti-virus e anti-bichos em geral.

Nem com o mais seguro dos navegadores é bom relaxar quanto a isso.

Eu instalei o Firefox como navegador de teste de compatibilidade... fui gostando, acrescentando extensoes, até que tomei a decisao de torna-lo o meu "padrão", nao foi por "segurança" nao, foi por gosto, heheh.

Todo mundo sabe que se colocar a mão no fogo, queima... mas quem quer por a mão no fogo, que use uma boa luva de amianto, pelo menos :lol:

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#18 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 01/08/2005, 11:58

É a mesma coisa quando sua "namorada" chega e diz:

"Você vai ser pai!"

Ai você responde:

"Mas eu gozei fora."

Poisé... fazer oq?!
------
Mero mortal!

#19 Klaus

Klaus

    @ ubuntu jaunty

  • Ex-Admins
  • 7924 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:127.0.0.1

Posted 01/08/2005, 12:44

Eu não me preucupo muito com segurança, porque normalmente eu sei por onde andar, tem gente que tá cheio de porcaria no PC porque não sabe identificar um site bom e um site ruim, de vez em quando eu me engano, mas normalmente é desse jeito que funciona.

aih sim... mesmo quando meu navegador padrao era o IE, ha menos de 1 ano, eu nunca descuidava de anti-spys, anti-virus e anti-bichos em geral.

Nem com o mais seguro dos navegadores é bom relaxar quanto a isso.

Eu instalei o Firefox como navegador de teste de compatibilidade... fui gostando, acrescentando extensoes, até que tomei a decisao de torna-lo o meu "padrão", nao foi por "segurança" nao, foi por gosto, heheh.

Todo mundo sabe que se colocar a mão no fogo, queima... mas quem quer por a mão no fogo, que use uma boa luva de amianto, pelo menos :lol:

Trabalhar com Web sem a extensão Web Developer do Firefox, já nem consigo imaginar.
Klaus Paiva
Conheça também: Taperás

#20 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 01/08/2005, 14:41

Web Developer, Color-Picker(ColorZilla) e MeasureIt pra quem trabalha com web é uma mão na roda...

o Firefox default, pelado, é feio e chato usar, nem é "tão mais funcionalidades" que o IE... porem, tunando ele, affffffffffff

Se me tirarem meu firefox tunado, acho que eu nao consigo mais trabalhar, heheh

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#21 newboxters

newboxters

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/08/2005, 20:13

Eu utilizei o famoso IE por um bom tempo, vários anos... Até que quando surgiu essa "onda" do firefox baixei e achei ótimo, bem melhor que o IE, com mais funcionalidades, mais rápido e ERA meu navegador padrão.
A pouco tempo baixei o Opera, fiz vários testes durante um bom tempo, e olha, pra mim não tem navegador melhor! Arrumei todo o Opera do jeito que eu preferi (design, posições, ações...) e pelo número de recursos que tem e pela grande liberdade que dá ao usuário poder mecher em diversas coisas, o Opera é excelente, líder isolado!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq