Jump to content


Photo

Montagem De Pc Novo


  • Faça o login para participar
23 replies to this topic

#16 DBX

DBX

    -- No Breath --

  • Usuários
  • 232 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Valinhos - SP
  • Interesses:Poh! Musika! # ANGRA # O MELHOR METAL DO BR!<br><br>Mulher!! opa... de 15,16 anos.. tamo ai! qualker coisa entre em contato!<br><br>Sou baterista, guitarrista e baixista.. (nss, qt coisa)<br><br>Batera num faço aula... ja toco a 1 ano e meio(dizem q tocam muito bem)<br><br>Tenho uma banda! uhu! \o/<br><br>Guita faço aula a 3 anos O.o (da pro gasto)<br><br>Baixo nunca fiz aula, tokei por uns 8 meses só (até que num fui taum ruim!)<br><br>Qualquer coisa de Programação e hardware me chama ae!! Tento ajudar!

Posted 26/06/2005, 21:01

pl. de video geforce fx5200 128 mb, pois ainda naum existe programas voltados pra placas com 256 mb, e seria um desperdicio de dinheiro nos proximos 6 meses ha 1 ano


Por que?? Eu acho que o desempenho aumenta em relação a 'mb' da placa.. quanto mais, não é melhor?
=-:|DBX|:-=
.
Admin - Forum InfoEscola
.
"A small talk, your missing, more clever, burn order now "

#17 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 27/06/2005, 08:10

Negativo tio Kavoo......o modelo de ASUS com chip set Nvidia que possui video onboard é essa aqui:

A7N8X-VM/400.

Já a A7N8X-E Deluxe, pode ver que não possui controlador de video onboard. ;)

Já sobre os Semprons, um 3000 como foi sugerido a você é uma ótima maquina, andei montando algumas aqui e tem um bom desempenho, sem aquecer demais.....esse lance de aquecimento, depende muito do conjunto que você montar (placa-mãe, memoria, gabinete e local de utilização), eu pelo menos ando com menos problemas com os AMD acima de 2.8, do que com os Intel, ou seja, parece que a AMD corrigiu ou pelo menos anda com um cuidado maior em relação ao superaquecimento, isso já não é tão diferente assim se comparado com os processadores Intel de mesmo porte.

Ou seja tio, montando nesse conjunto que foi sugerido a você, em um bom gabinete, aqueles com duto lateral, cooler original que acompanha o Sempron BOX, uma fonte Real bacana, uma LG mesmo, que é barata e rola bem e um exaustor para aumentar a circulação de ar interna, vai de boa aí na selva meu veio...;)

Pô tio Cadu!

Valeu mesmo! Bem esclarecedor!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#18 mestre_dos_mares

mestre_dos_mares

    Normal

  • Usuários
  • 117 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/06/2005, 08:26

bom placa pra edição de video a geforce 7200 com 256 mb é a melhorzinha to usando aki em casa, mas é bom ter um p4 2.6 com 2048 de ram ou equivalente pelo menos senão vai demorar uma semana pra editar um video,

p4 3.6 4096 de ram
hd 4 X 500 gb
geforce 7200 256 mb

esse pc é bom... igual ao meu

#19 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 27/06/2005, 08:53

DBX na verdade a memória da Placa de Video só melhora o desempenho na hora de carregar a imagem e naum em rodar esta! ;)
Lógico que ajuda, mas não é o fundamental!

Você tem que analisar a frequencia que a placa trabalha, o Pixel Shader,o Vertex Shader, o Pipelines, entre outros itens que realmente dão desempenho aceitável e desejado as placas e a realidade dos jogos!

(y)

mestre_dos_mares

discordo completamente de você qto ao minimo de processador, memória e hds que usa!
tenho clientes com bem menos memória e processador que editaum propagandas para TV sem sacrificio nem demora nenhuma!!!
e alem do que se você prestar atenção no tópico todo e não só no ultimo post vc verá que o .kavoo. não tem interesse em gastar muita grana!!!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#20 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 27/06/2005, 15:59

Negativo tio Kavoo......o modelo de ASUS com chip set Nvidia que possui video onboard é essa aqui:

A7N8X-VM/400.

Já a A7N8X-E Deluxe, pode ver que não possui controlador de video onboard. ;)

Kadoo, o q significa isso aqui então?

Attached Files


:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#21 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 27/06/2005, 22:19

Negativo tio Kavoo......o modelo de ASUS com chip set Nvidia que possui video onboard é essa aqui:

A7N8X-VM/400.

Já a A7N8X-E Deluxe, pode ver que não possui controlador de video onboard. ;)

Kadoo, o q significa isso aqui então?

Controladores da Ponte Norte e Sul da placa-mãe.
;)

Mas não controladores de Video Onboard.
;)
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#22 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 19/07/2005, 09:42

Fala gente!

Resolvi postar o resultado desse tópico e dizer q já comprei o PC novo e tow adorando ele!

Comprei um AMD Sempron 2.8
MB Asus A7N8X-E Deluxe (show essa placa)
1Gb de ram
HD Seagate 40 GB/ HD Seagate 120 GB
ATI Radeon 9250 256 mb
Gravador de DVD LG 16x
Combo LG

Agradeço a todos que me ajudaram neste post pois sem a ajuda de vcs eu teria comprado besteira.

Abraços!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#23 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 19/07/2005, 09:44

Ae, chegamos a um fim positivo para essa novela mexicana, rs!!!


Fico feliz que pudemos te ajudar doido.
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#24 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 19/07/2005, 09:57

massa kavucoo... hehehe ;) bela compra... e olha que tu nem queria gastar tbm hauhauahuahu
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq