Jump to content


Photo

Mc Que Segue O Mouse Posição X


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 blacksaint

blacksaint

    12 Horas

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Designe, games e animações flash. Swift 3D (New)

Posted 16/06/2005, 16:47

Por favor me ajudem:

Criei um retangulo h:121 W:90
Transformei em movie clip e lhe dei o nome de instância dragger.
Nele coloquei a action:
onClipEvent (enterFrame) {
this._x += (loc-this._x)/4;
}

Depois criei um outro retangulo h:500 w:90 e lhe dei o nome de área.
Nele coloquei a action:

onClipEvent (load){
mpoint = new object();
}
onClipEvent (mouseMove){
if (this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse, true)){
mpoint.x = this._xmouse;
mpoint.y = this._ymouse;
localToGlobal(mpoint);
_parent.dragger.loc=mpoint.x;
}else{
}
}

O flash reporta este erro:
**Warning** Scene=Scene 1, layer=Layer 2, frame=1:Line 2: The identifier 'object' will not resolve to built-in object 'Object' at runtime.
mpoint = new object();

Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1

Alguém pode me ajudar como resolvo esse problema com
o 'object'?

Attached Files


Assinatura editada pela administração.

#2 cond

cond

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:CC- UFES

Posted 16/06/2005, 21:51

Bom! não testei nada aqui, mas vc definiu uma instancia da classe Object(), foi a :

mpoint = new object();

pois então o "o" é maiusculo, assim:

mpoint = new Object();


testae pra ve se dar certo...

Edição feita por: cond, 16/06/2005, 21:52.

by cond

#3 blacksaint

blacksaint

    12 Horas

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Designe, games e animações flash. Swift 3D (New)

Posted 17/06/2005, 10:02

Bom! não testei nada aqui, mas vc definiu uma instancia da classe Object(), foi a :

mpoint = new object();

pois então o "o" é maiusculo, assim:

mpoint = new Object();


testae pra ve se dar certo...

Nossa, valeu era isso mesmo.
Obrigado.
Agora posso colocar esse nos tutoriais, ou fica por aqui mesmo?

Edição feita por: blacksaint, 17/06/2005, 10:03.

Assinatura editada pela administração.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq