Jump to content


Photo

Perfil E Stuffs


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 *Talitinha*

*Talitinha*

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santo André
  • Interesses:Musicas, Dança, Livros, Cinema...<br>Curtir a vida!!!

Posted 16/06/2005, 16:28

Pessoal começei um novo blog, que tem lugar de perfil e stuffs que é uma area em branco que posso colocar varias coisas. Tenho o blog no weblogger, por isso mexer no template é facil. Porem coloquei alguns links, mas as figuras não aparecem. Gostaria de saber o que poderia ser... e uma outra duvida..tenho como colocar imagens no meu coputador nesse locais???
Obrigada fico no aguardo!!

#2 KrEmEr

KrEmEr

    www.radiointeract.org

  • Usuários
  • 145 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Cruzeiro - SP
  • Interesses:&quot;Queria ser um baseado&lt;br&gt; Pra nascer em seus dedos,&lt;br&gt; Pra morrer em tua boca&lt;br&gt; E pra fazer tua cabeça.&quot;&lt;br&gt;&lt;br&gt; (Bob Marley)

Posted 17/06/2005, 13:13

Olá...
seria maneiro vc colocar o codigo ai pra gente poder da uma olhada... mais vou tentar chutar no q pode ser...
vamos la... primeiro... verifica ce o endereço das img ou o codigo do html pode estar errado... "colocar uma img do meu computador"... claro q pode... vc so tem q colocar a img em um servidor... coloca no do weblogger mesmo... ai vc tendo o endereço da img vc usa ela aonde quiser...
eh isso.... mais ce tu nao entendeu ou nao deu, eh so falar... e posta o codigo ai tbm, pra fikar mais facil...
eh iss...
abraços.. t+...



:D :) :( :angry:
Ricardo Odorizi Olivas
Nick: -=| K®ëMë® |=-
Email: ricardoolivas@osite.com.br
Icq: 178211495
Msn: "Use o forum pra tirar dúvida."




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq