Jump to content


Photo

Menu E Sub-menu


  • Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/06/2005, 08:39

setou criando um site e gostaria que vcs me ajuda-se em algumas duvidas que tenho a 1º queria colocar no site alguns menus que quando vcs visitantes leva-se o cursor em cima dele abriria os seus sub-menu onde vc poderia escolher o sub-menu desejado. Ex o menu Arquivo quando levar o curso do mause ele abriria os sub-menu Novo, Abrir, Salvar... como eu devo fazer.
A outra duvida como fazer um formulario que tenha a bossipilidade de Anexa Arquivos. "como esse seu".
Por favor me responda Logo.

#2 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 09/06/2005, 10:25

Oi Andson...nesses links abaixo têm uns scripts ...é só configurar..

http://www.dynamicdr.../anylinkcss.htm

http://www.dynamicdr...switchmenu2.htm


Agora formulários com opção de anexar arquivos tem que ser em outras linguagens...tipo: php...asp...procure aqui mesmo no fórum...[]s

#3 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/06/2005, 13:12

Agora formulários com opção de anexar arquivos tem que ser em outras linguagens...tipo: php...asp...procure aqui mesmo no fórum...[]s [/QUOTE]
Obg Lucia Mas vc poderia me dizer com fazer os botões no front page sem ser no Html, utilizando os secussos do proprio front page "os prossedimentos para criar os botões" EX vc poderia indicar passo a passo.
Des de já agradeço

Vou tentar: O botão de foco ele tem a possibilidade de criar sub-menus eu nao sabia

Edição feita por: Andson, 10/06/2005, 14:28.


#4 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 10/06/2005, 14:01

Oi...você pode ir em inserir...componentes da web...botão em foco...(no front 2003 o botão tem outro nome...agora não lembro) ...quando você clica em "botão em foco" vai abrir uma janelinha...é só você seguir os passos...se você ir em personalizar...você pode colocar som...não tem erro!...qualquer dúvida...volta aqui que a gente te ajuda...[]s

#5 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/06/2005, 08:37

Oi...você pode ir em inserir...componentes da web...botão em foco...(no front 2003 o botão tem outro nome...agora não lembro) ...quando você clica em "botão em foco" vai abrir uma janelinha...é só você seguir os passos...se você ir em personalizar...você pode colocar som...não tem erro!...qualquer dúvida...volta aqui que a gente te ajuda...[]s

Não consequi não encontrei a possibilidade de crir sub-menus no botão em foco e nem no botão avançado e os que vc me enviou ele apresenta erro. vc poderia me enviar outras dicar ou detalhar melhor como fazer com o bitão em foco mande ugente. :(

#6 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 11/06/2005, 14:25

Oi Andson...veja bem...os botões do FrontPage não tem a opção de de criar submenu ...por isso que te sugeri as uls www.dynamicdrive.com...o front 2003 tem a opção de "menu de Salto"...que é aquele que você clica nele ele desce opções de links...se você tiver o front2003...vá em formatar...comportamentos...no painel que abrir a direita clique em inserir...menu de salto...vai abrir uma janela q você adiciona os links que deseja.

(y) To te enviando como criar o botão em foco com mais detalhes abaixo...mas não tem o submenu...tá?

Criando o botão

No modo de exibição Página, crie uma tabela de uma linha e uma coluna, vá em "Componente da Web", na barra de ferramentas:
ou vá em "Inserir", "Componente da Web"Posted Image, "Botão em Foco", concluir.
Vai Abrir a janela de "Propriedades do botão de foco.
Vai surgir uma janela, digite o texto do botão, vá em fonte, escolha a fonte, estilo da fonte, tamanho e cor.
Depois vá em "Vincular a", clique em procurar e seleciona a página destino do botão.
Escolha a cor do botão, o efeito, cor do efeito,a largura e altura.

Para colocar som:
Vá em "Personalizar"
Em personalizar você pode escolher "Ao clicar" ou "Ao focalizar", Clique em procurar, localize o som...OK.

(y)

#7 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/06/2005, 00:07

Oi Andson...veja bem...os botões do FrontPage não tem a opção de de criar submenu ...por isso que te sugeri as uls www.dynamicdrive.com...o front 2003 tem a opção de "menu de Salto"...que é aquele que você clica nele ele desce opções de links...se você tiver o front2003...vá em formatar...comportamentos...no painel que abrir a direita clique em inserir...menu de salto...vai abrir uma janela q você adiciona os links que deseja.

(y) To te enviando como criar o botão em foco com mais detalhes abaixo...mas não tem o submenu...tá?

Criando o botão

No modo de exibição Página, crie uma tabela de uma linha e uma coluna, vá em "Componente da Web", na barra de ferramentas:
ou vá em "Inserir", "Componente da Web"Posted Image, "Botão em Foco", concluir.
Vai Abrir a janela de "Propriedades do botão de foco.
Vai surgir uma janela, digite o texto do botão, vá em fonte, escolha a fonte, estilo da fonte, tamanho e cor.
Depois vá em "Vincular a", clique em procurar e seleciona a página destino do botão.
Escolha a cor do botão, o efeito, cor do efeito,a largura e altura.

Para colocar som:
Vá em "Personalizar"
Em personalizar você pode escolher "Ao clicar" ou "Ao focalizar", Clique em procurar, localize o som...OK.

(y)

obg. Eu não tenho o 2003 vou ver se um amigo meu tem se ele tiver vou instalar no meu computador e fazer os procedimento que vc me enviou se eu tiver outras duvidas entrarei em contado.
Atenciosamente: Andson

#8 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/06/2005, 11:28

Oi Andson...veja bem...os botões do FrontPage não tem a opção de de criar submenu ...por isso que te sugeri as uls www.dynamicdrive.com...o front 2003 tem a opção de "menu de Salto"...que é aquele que você clica nele ele desce opções de links...se você tiver o front2003...vá em formatar...comportamentos...no painel que abrir a direita clique em inserir...menu de salto...vai abrir uma janela q você adiciona os links que deseja.

(y) To te enviando como criar o botão em foco com mais detalhes abaixo...mas não tem o submenu...tá?

Criando o botão

No modo de exibição Página, crie uma tabela de uma linha e uma coluna, vá em "Componente da Web", na barra de ferramentas:
ou vá em "Inserir", "Componente da Web"Posted Image, "Botão em Foco", concluir.
Vai Abrir a janela de "Propriedades do botão de foco.
Vai surgir uma janela, digite o texto do botão, vá em fonte, escolha a fonte, estilo da fonte, tamanho e cor.
Depois vá em "Vincular a", clique em procurar e seleciona a página destino do botão.
Escolha a cor do botão, o efeito, cor do efeito,a largura e altura.

Para colocar som:
Vá em "Personalizar"
Em personalizar você pode escolher "Ao clicar" ou "Ao focalizar", Clique em procurar, localize o som...OK.

(y)

obg. Eu não tenho o 2003 vou ver se um amigo meu tem se ele tiver vou instalar no meu computador e fazer os procedimento que vc me enviou se eu tiver outras duvidas entrarei em contado.
Atenciosamente: Andson

Em qual a extenção para criar uma aminação no flax e importa para o front page já tentei varios mas não consiqui tem alguma forma ou recusso para importar animações do flax e como devo salvar ou exportar do flax "extenção"

#9 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 14/06/2005, 13:27

Olha para inserir um arquivo em Fhash. você vai em componentes da web, controles avançados, pug-in, depois é só procurar o arquivo...não sei te dizer se o "menu em flash" é assim também....ou mesmo se funciona. []s

#10 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/06/2005, 11:36

Olha para inserir um arquivo em Fhash. você vai em componentes da web, controles avançados, pug-in, depois é só procurar o arquivo...não sei te dizer se o "menu em flash" é assim também....ou mesmo se funciona. []s

Valeu! tento ainda hoje!

#11 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/06/2005, 11:06

Olha para inserir um arquivo em Fhash. você vai em componentes da web, controles avançados, pug-in, depois é só procurar o arquivo...não sei te dizer se o "menu em flash" é assim também....ou mesmo se funciona. []s

Valeu! tento ainda hoje!

Arrumei o Front Page 2003 e bem melhor do que o XP Consequi fazer o menu de salto e colocar arquivos do flash sem nem um probrema caso tenha alguma duvida entrarei em contado.

#12 Andson

Andson

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/09/2005, 01:11

como criu um livro de visita para que sempre que alguem colocar o nome ficar no site direto.

#13 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 01/09/2005, 08:34

Aqui tem um tutorial:

http://forum.wmonlin...howtopic=121571

[]s




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq