Jump to content


Photo

Mala Direta


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 The Blackjack

The Blackjack

    Normal

  • Usuários
  • 62 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/06/2005, 06:16

Pessoal :

Preciso enviar um SWF por e-mail, porém, como se trata de uma mala-direta, preciso que o SWF seja executado no corpo da mensagem assim que a mensagem for aberta na caixa de e-mails do receptor.

Eu fiz uma busca aqui mas não encontrei nada mais do que três tópicos nada explicativos sobre o assunto.

Alguem sabe como fazer isso?! Se souber, por favor, explique-me!

Desde já, muito obrigado!

Renato

#2 TheRutz

TheRutz

    12 Horas

  • Usuários
  • 145 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Flash | Actionscript | Web Design | PHP

Posted 06/06/2005, 09:04

Resposta: não faça! A maioria dos clientes de email são configurados para não exibir esse tipo de conteúdo, o que poderia permitir a execução de vírus. Recomendo publicar o swf em um domínio e mandar apenas o link por email (o que tb não funciona mt bem, pq as pessoas têm medo de clicar).

Se assim mesmo você quiser, é só fazer uma página html normal, com o flash publicado em um domínio, e mandar a página por email.

#3 The Blackjack

The Blackjack

    Normal

  • Usuários
  • 62 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/06/2005, 11:25

Resposta: não faça! A maioria dos clientes de email são configurados para não exibir esse tipo de conteúdo, o que poderia permitir a execução de vírus. Recomendo publicar o swf em um domínio e mandar apenas o link por email (o que tb não funciona mt bem, pq as pessoas têm medo de clicar).

Se assim mesmo você quiser, é só fazer uma página html normal, com o flash publicado em um domínio, e mandar a página por email.

Mas eu já fiz isso, Rutz; e não deu certo, cara. Ele exibiu o html como sendo um simples anexo.
Eu já tentei colocar o código no corpo da mensagem... já tentei colocar o swf no corpo, como anexo... fiz diversas tentativas, meu... e todas fracassaram.
E mesmo que eu não quisesse, cara; essa é uma exigência do meu cliente, portanto, eu preciso fazer aparecer no corpo mesmo! <=/

Poderia explicar mais detalhadamente como fazer isso, Rutz?! Mandar por e-mail como?! Como anexo?! Se for assim, não funciona.

Abraço!

Renato

#4 TheRutz

TheRutz

    12 Horas

  • Usuários
  • 145 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Flash | Actionscript | Web Design | PHP

Posted 06/06/2005, 11:52

Bom, dependendo do teu programa de email, tu pode editar o fonte, o html mesmo da mensagem, aí é só por o código lá. Procura no teu cliente de email se tu consegue editar o fonte.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq