Jump to content


Photo

Preciso De Ajuda


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 fael.

fael.

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 02/06/2005, 17:59

Alguem pode me ajudar a configurar ele ??
Não sei qual é o arquivo....

:(
Please, respostas mais exatas....

#2 direisc

direisc

    Normal

  • Usuários
  • 90 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/06/2005, 17:23

nossa so ele precisa de ajuda :P não é por nada mas eu tb to procurando coisas a meses e nao acho e continuo procurando

#3 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 03/06/2005, 17:45

como disse o Paulo Freitas em outro tópico,

De acordo com as regras do fórum não são permitidos colocar títulos como "me ajude", "preciso de ajuda", "quem me ajudar, pago um sorvete".



(REGRAS)
d - Jamais poste mensagens com títulos como: \"ME AJUDE!!!\", \"PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!\", \"SOCORRO!\", \"HELP!\", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio e você poderá ser advertido.




Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=68412


flws...
<_<Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#4 fael.

fael.

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 05/06/2005, 08:51

:o Obrigado pela informação , na próxima tomarei mais cuidado :P , mais a resposta ainda não veio

<_<
Please, respostas mais exatas....

#5 mestre_dos_mares

mestre_dos_mares

    Normal

  • Usuários
  • 117 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/06/2005, 10:04

seria muito interessante você postar as suas duvidas primeiro ne??

#6 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 06/06/2005, 09:53

seria muito interessante você postar as suas duvidas primeiro ne??

isso..

cuidado com titulos do tp ajuda, como citaram..duvidas, leia as regras.

qt a duvida, quais as dificuldades? q erro dá? at eonde vc chegou a configurar? etc..
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#7 fael.

fael.

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 08/06/2005, 17:51

Desculpe mais acho que o titulo está bem claro "Preciso de ajuda com WEBcall" , não está escrito apenas ajuda , socorro , help , ou algo assim :P

E a duvida foi postada , ajudar a configurar !!!!

Não consegui configurar nada, nem sei qual é o arquivo que configura , se alguem puder me ajudar em vez de criticar eu agradeço.... <_<

:D
Please, respostas mais exatas....

#8 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 08/06/2005, 18:19

Desculpe mais acho que o titulo está bem claro "Preciso de ajuda com WEBcall" , não está escrito apenas ajuda , socorro , help , ou algo assim :P

E a duvida foi postada , ajudar a configurar !!!!

Não consegui configurar nada, nem sei qual é o arquivo que configura , se alguem puder me ajudar em vez de criticar eu agradeço.... <_<

:D

e vc? ja pensou em tentar?

perguntou no dia 2 de junho, hoje é dia 8 de junho. se passaram 6 dias, que vc num obteve a resposta que queria... e neste meio tempo, vc tentou fazer sozinho??? naum venho manual no negocio? tentou abrir todos os arquivos para ver o que era???

qual erro da quando vc tenta abrir o troço? ou vc quer que diga que arquivo tem que abrir no navegador?

naum tem um config.asp ou algo do tipo? ou um readme ou um leia, ou um atenção, qualquer coisa do tipo... vc fez uma varredura?


o problema é que sua duvida ficou muito no ar... tipo

"como faço para mecher no windows" entendeu???

o forum foi feito para tirar duvidas especificas, tipo eu ja tentei, e num sei o por que está dando este erro, mas vc apresentou o erro, agora vc dizer que num sabe configurar... se num ta dando erro, por que configurar????




vamos pensar um pouco mais...


;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq