Jump to content


Photo

Problemão Com Win98 + Norton + Vírus


  • This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

#1 =RSV=

=RSV=

    Fireworks sempre!

  • Usuários
  • 99 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos - SP

Posted 01/06/2005, 01:12

Salve gente,

Bom, espero ser curto na pergunta e, explicar perfeito o que acontece com meu PC.

Passei o Spyboot no PC, o msm detectou alguns Spy e talz, porém alguns não tiveram solução (como sempre).Mas o que acontece....

Eu iniciei o PC, aí carregou legal e tal, até que me aparece uma tela azul com uma caixa vermelha (acredito ser do Norton 2002) com os dizeres:

Nav Auto-Protect

Unable to determine the location of the configuration files


Aí, eis que surge uma caixa (bem suspeita) de Assistente de instalação do Windows 98.Logo tem toda parte de dados e...a hora em que entra a senha.

Ora, quando comprei meu PC, o msm já veio com o Windows98 instalado, ou seja:não tenho a senha, e mais, não confiei muito nesta caixa de instalação.

Mas ai é que está o problema, eu tenho que cancelar, nisso que cancelo aparece que meu PC será desligado.

Resumindo, não consigo acessar nada no computador, tentei entrar no modo de segurança, mas não teve jeito.

E agora pessoal, tem alguma outra forma de eu mexer no PC, até pra tentar solucionar o problema que há com ele?

Certamente isso é vírus, não é??????????

Desde já obrigado

=RSV=

#2 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 02/06/2005, 21:04

Essa é a tradução da mensagem:

Auto-Protege de Nav
Incapaz de determinar a situação dos arquivos de configuração

Parece que tem augo de errado nos arquivos de configuraçoes do Windows ou do Norton (NAV)

#3 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 14:36

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq