Jump to content


Photo

Fonte Da Tombini


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 30/05/2005, 12:28

Ola,

alguem conhece a fonte da tombini (vo anexar a img), ela eh serifada, mas eh estranha, procurei no dafont.com e no 1000fonts e num achei, dae tentei nos 2 sites q "reconhecem" fontes q ta no topico pendurado, e nada, agora o q resta eh perguntar neh!

na verdade num precisa ser a fonte, se alguem tiver a logo melhor ainda! =)

abracos

Attached Files


Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#2 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 31/05/2005, 17:52

Esse já não é o logo? :blink:
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#3 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 31/05/2005, 18:15

Ola!

nos sites d logo q eu conheco e q eu naum conhecia mas achei num tem naum, na verdade nem a propria tombini naum tem, pq eles soh taum mandando jpgs pra nos! huahuahua

as fontes da "familia" cooper se aproximam mas naum chega a ser mto parecidas! =\

bom, to tentando uns contatos aki pra ver se consigo a logo, se alguem tiver a logo ou souber o nome d uma fonte q seja + parecida, agradeco! =)
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#4 Pedro K

Pedro K

    Turista

  • Usuários
  • 30 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/05/2005, 19:55

Cara, esse logo tá fácil para vetorizar. Manda bala e em meia hora você termina. Muito melhor que perder horas procurando a fonte.

Abs

Pedro

#5 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 31/05/2005, 20:30

Se o logo for só o texto que tu mostrou, passe no TRACE ou STREAMLINE, depois é só tu importar num programa vetorial e excluir os pontos que estiverem em exesso ;)

em casos como esse, no qual a img é mono e chapada, o resultado em programas de vetorização automatica, fica bom =)
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#6 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 31/05/2005, 22:02

Ola!

eh eu sei q ta facil, soh q temos um probleminha, se vcs analizarem bem, jah da pra ver q as letras estaum assimetricas, ou seja isso jah eh uma vetorizacao, e mau feita, entaum, to tentando achar uma fonte padrao ou a logo original msm, pq na empresa q eu trampo tem um controle d qualidade meio chato principalmente qdo se fala em logos, geralmente agente naum faz a arte, mas dssa vez como esta empresa naum tem agencia, agente vai ter q bolar algo e minha chefinha jah falo q essa logo (esse texto eu peguei da logo atual e tirei os detalhes dela no ps! ^^) naum pode entrar na arte d jeito nenhum, e agente tbem naum ta com tanta pressa pq eles naum mandaram ainda as imagens/fotos pra fazer a arte, eles taum enrolados! uhauhauha

por isso q naum adianta vetorizar nem usar um streamline da vida, precisava saber qual eh a fonte, pq tenho quase certeza q naum foi alterada nada, pq senaum os caras mandavam a logo vetor pragente! =D

vlw pessoal
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq