Jump to content


Photo

Discutindo Sobre O Cs2


  • Faça o login para participar
19 replies to this topic

#16 No Rain

No Rain

    Coisificando

  • Usuários
  • 592 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Challenge everything

Posted 25/05/2005, 17:41

Ae.. já usaram a opção WARp do free transform?? Mutcho lookooo. Tem mais mobilidade q o efeitinho de papel do corel kkkk.

Attached Files

  • Attached File  rudy.jpg   24.71KB   0 downloads

Nã Na Ni No Rain
--------------------------------
R.A.P.M - www.temfestas.com.br

Criativando

#17 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 26/05/2005, 16:15

"camera raw" ja estava para download antes de lançar a versão cs 2. no site da adobe, mas era pago, e adorei este efeito ai No rain.

O "camera raw" é um plug-in que ajuda a quem usa cameras digitais, como o caso da empresa que trabalho, dar mais rapidez na exibição da img, principalmente se estiver em .tif. As cameras profissionais atualizadas necessitam deste plug-in para melhor compatibilidade isto é em profissionais, pelo menos que eu sei. (y)
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#18 wax

wax

    Turista

  • Usuários
  • 37 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/05/2005, 09:14

desculpe-me estava apenas brincando mas vi que deixei muita gente com " raiva", pesso desculpas pelo ato não racional ou sentimental, venho a pedir desculpas, pois acho que devemos ser humildes e saber quando se erra. Abraços

:( Então peço desculpas wax, espero que não fique chateado, afinal de contas somos todos brother. (y)

(y)
Tranquilo cara. da mais que desculpado. Sinceramente eu quando lí achei que era Counter Strike 2. Só não da pra saber quando as pessoas estão brincando ou sendo irônicas sabe? Esse é o problema... Por mim não tem broblema brincar só que em um Forum onde as pessoas não se conheçem não da pra saber direito né?
Eu particularmente gosto de zoar as pessoas mas acho que aqui não da pra ser assim. hehehe
Abraço

#19 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 30/05/2005, 09:49

(y) Valeu, ainda bém que isto está resolvido, não era ironia mas brincadeira.
Etava falando do novo ps mesmo, nçao costumos jogar mais contra stic. abraçose qualquer coisa estamos ai.
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#20 Morphy

Morphy

    24 Horas

  • Usuários
  • 481 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/05/2005, 13:28

No Rain, será que da para dar um explicaçãozinha de como faz esse efeito ae.

Valeu. (y)
Murphy Bertioga




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq