Jump to content


Photo

Msn Q Vem No Windowns Xp


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/05/2005, 17:47

Como deletar esse xxxxxx msn mas veio q minha avo ñ consigo ajudas?

#2 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 22/05/2005, 18:08

Vai em Executar e digite esse comando...

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove
Bumm....seu msn messenger foi removido...

t+

Generation
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 23/05/2005, 12:48

Vai em Executar e digite esse comando...

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove
Bumm....seu msn messenger foi removido...

t+

Generation

Ta se eu uso a assistencia remota, desinstalando ele da augum problema?

#4 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 26/05/2005, 11:47

Sem Problemas, ja fiz isso !


T+


Generation
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#5 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 26/05/2005, 17:53

Sem Problemas, ja fiz isso !


T+


Generation

Cara tem certesa? é que se eu perco essa assistencia remota to fudi**

#6 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 26/05/2005, 18:08

:rolleyes: , em
Painel de controle ---> adicionar/remover componentes do windows --> Windows Messenger

Voce instala ele novamente blz?

rs vai na fé.. :ph34r:


T+
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#7 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 26/05/2005, 19:46

:rolleyes: , em
Painel de controle ---> adicionar/remover componentes do windows --> Windows Messenger

Voce instala ele novamente blz?

rs vai na fé.. :ph34r:


T+

desinstalei, o unico problema ate agora é que o msn no entrar pela primeira vez depois de desinstalar iniciou o instalador do msn de novo, mas fez tudo sozinho, ah nem usei a assistencia remota ainda, só abri ele e deu, mas nem entrei em outro pc pois o IP do escritorio de meu pai deve ter mudado, depois eu peço para ele o ip de novo, pois láh é ADSL da Brasil telecom e muda as vezes o IP`

ah eu acho que o win messenger morreu pois eu entrei láh agora no painel de controle e tava que ele ocupava 0.0 MB hehehehe

Mais qualquer coisa é sua culpa ok? hehehe

#8 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 04/06/2005, 19:33

puts a assistencia remota num funfa mais, o q faço?

#9 DBX

DBX

    -- No Breath --

  • Usuários
  • 232 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Valinhos - SP
  • Interesses:Poh! Musika! # ANGRA # O MELHOR METAL DO BR!<br><br>Mulher!! opa... de 15,16 anos.. tamo ai! qualker coisa entre em contato!<br><br>Sou baterista, guitarrista e baixista.. (nss, qt coisa)<br><br>Batera num faço aula... ja toco a 1 ano e meio(dizem q tocam muito bem)<br><br>Tenho uma banda! uhu! \o/<br><br>Guita faço aula a 3 anos O.o (da pro gasto)<br><br>Baixo nunca fiz aula, tokei por uns 8 meses só (até que num fui taum ruim!)<br><br>Qualquer coisa de Programação e hardware me chama ae!! Tento ajudar!

Posted 04/06/2005, 19:48

tenta reinstalar o Messenger no Adicionar e Remover componentes... se não funfar tenta dar um Backup e ve se volta as configurações
=-:|DBX|:-=
.
Admin - Forum InfoEscola
.
"A small talk, your missing, more clever, burn order now "




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq