Jump to content


Impressão Reticulada!


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Anderson Leite

Anderson Leite
  • Visitantes

Posted 27/03/2003, 21:20

Olá, preciso imprimir arquivos de maneira reticulada, tanto no Corel como no Photoshop. Me ajudem!!!!

#2 Visitante - Visitante

Visitante - Visitante
  • Visitantes

Posted 28/03/2003, 09:08

Cara vc tem q ter uma impressora PostScript (geralmente laser) dae la nas opçoes de impreção vc pode definir os pontos (reticula)!!

#3 alx

alx
  • Visitantes

Posted 28/03/2003, 11:53

Olá, preciso imprimir arquivos de maneira reticulada, tanto no Corel como no Photoshop. Me ajudem!!!!

e aí, primo? beleza!! meu nome é Alessandro Leite, mas o pessoal aqui me conhece por ALX.

bom, antes de mais nada peço aos dois q se registrem como usuários constantes... isso seria muito bom!

sobre a impressora para imprimir pontos duas coisas são importantes:

1. uma boa impressora post script, como nosso amigo disse aí em cima.

2. um programa q vc conheça bem e q consiga configurar a impressão da forma q precisa. O pagemaker e o corel são bem fáceis de configurar, maso freehand e o photoshop complicam um pouco.

#4 Visitante - Visitante

Visitante - Visitante
  • Visitantes

Posted 28/03/2003, 15:05

Olá, preciso imprimir arquivos de maneira reticulada, tanto no Corel como no Photoshop. Me ajudem!!!!

bom, antes de mais nada peço aos dois q se registrem como usuários constantes... isso seria muito bom!

Ae alx, eu era cadastrado, mas perdi o T de ficar logado nesse forum, as veses ou do uma olhada e se tem algo q eu sei eu respondo!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq