Jump to content


Photo

Tratamento De Imagem


  • Faça o login para participar
34 replies to this topic

#16 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/05/2005, 21:35

ó, eu fiz um exemplo ai rapidinho
se quiser o psd eu te passo

Posted Image
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#17 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 22/05/2005, 21:48

Douglas ficou bom, mas estou achando um pouco vermelha.
Acho que se olhasse isto ficaria melhor. Só um conselho
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#18 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/05/2005, 22:52

Douglas obrigado por ter me ajudado, mas eu queria o tom de pele da foto que postei do site com a foto da gisele bunchen. A minha foto eu sei que com baixa resolução e não tem como fazer milagre, não é mesmo, um cara feio que nem eu heeee.
Mas é saber a tecnica de pegar uma foto e melhorar a tonalidade de pele, gostaria de saber exatamente como a pessoal fez o tom da pele da gisele, isto foi postado por um cara do forum só que ele só psotou o exemplo e não ensinou como chegar a este ponto.


Beleza valeu todo pessoal que vem me ajudando , vou chegar lá, vou aprender ...heee (y) :D

#19 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 23/05/2005, 09:31

Cara eu ja vi esta foto mas para falar a verdade não lembro dela, tem como colocar o link assim posso analizar.
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#20 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/05/2005, 14:49

Leo, Obrigado pela atenção!!!!

Na verdade foi o corel do forum que me deu este exemplo, mas tentei entrar em contato com ele pra me explicar...então copiei a foto como exemplo.


Na verdade só queria a tonalidade da pele dela.....como eu faço pra chegar a este resultado?




Valeu pela atenção cara (y) :D

Edição feita por: chagas, 23/05/2005, 14:50.


#21 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 23/05/2005, 17:36

certo infelizmente eu não fui muito ultil ai nesta sua batalha por que não lembro da foto ou não sei, já vi uma aqui no furum muito boa, mas não sei onde encontrar se poder passar a foto para eu dar uma olhada posso te ajudar.
ok

Qualquer coisa me passa um e-mail
Blz
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#22 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/05/2005, 18:28

Leo tu ta sendo bacana , te mandei um e-mail beleza fico no aguardo, porque já reparei não é só minha dúvida tem muita gente em vários foruns que quer aprender como chegar naquela tonalidade de pele.


Valeu mais uma vez!!! :D

#23 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 25/05/2005, 08:42

Cara fiz um modelo em cima da foto da modelo interncionamente conhecida, estou mostrando para vc ver, só que usei muitos recurso de correção de cores, por este motivo fiz um vídeo para vc poder ver ao invés ler vai ficar mais fácil a aprendizagem, vou por para download para quem quizer. ok, vou por e coloco o link para download.
Abraços (y)
Link do modelo que eu fiz
E como estão vendo fiz umas coisas na sua foto, mas a falta de qualidade não anjuda.

Attached Files


Edição feita por: Léo_C, 25/05/2005, 09:45.

Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#24 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/05/2005, 18:14

Leo mais uma vez muito obrigadoooo, de coração, muito gente fina vc.

É exatamente que eu queria o efeito da gisele bundchen aquela tonalidade como chegou nela, eu sei com a minha foto como a resolução é ruim, fica díficil, não é memso. Mas não importa o que eu queria é aprender aquela tonalidade de vc fez da terceira foto, lisa e com brilho. Você disse, que vai disponibilizar uma video aula, é isso que eu entendi? Se for vou fica super contente cara, vc mesmo sabe a luta pra conseguir isso, a minha batalha a dias. Post aí estou ansioso. Não tenho palavras pra agradecer, a unica coisa que posso te dizer que o dia que tu precisar pode contar comigo beleza.

Obrigaddooooooo

:D

#25 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 26/05/2005, 16:19

Ainda bém que é o que queria, vou por um video aula sobre isto, acho que fica mais fácil de entender, vou colocar o mais breve possível ok.
E se precisar estou as ordens. (y)
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#26 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/05/2005, 12:51

Leo tu esta sendo bacana pacas,,,muito obrigadooo de coração...se precisar de algo pode contar comigo. Fico ansioso no aguardo da video aula. Ok valeu mais uma vez. :D

#27 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 29/05/2005, 12:34

(y) Conforme o prometido, ai o vídeo para melhor entender sobre o assunto, uma dica se quizer a foto com o rosto mais liso como esta na que mandou na hora do defoque gaussian blur desfoque mais, mas cuidado nada de exagerar.
E desculpe a demora para postar o vídeo.

http://geocities.yah...igner/video.zip

Edição feita por: Léo_C, 29/05/2005, 12:52.

Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#28 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/05/2005, 12:50

Leo antes de mais nada agradeço de coração o trampo que vc teve pra ter um tempo pra elaborar isto, muito obrigado de coração.
Mas o site não abriu , fiquei contente e fui correndo ver ele não abre, tem como postar de novo e me mandar pelo e-mail gleisonchagas@hotmail.com


valeu cara vc está um verdadeiro brother. :D

#29 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 29/05/2005, 12:54

Leo antes de mais nada agradeço de coração o trampo que vc teve pra ter um tempo pra elaborar isto, muito obrigado de coração.
Mas o site não abriu , fiquei contente e fui correndo ver ele não abre, tem como postar de novo e me mandar pelo e-mail gleisonchagas@hotmail.com


valeu cara vc está um verdadeiro brother. :D

copie e cole o link no navegador, e ver se abre agora corrigi isto (y)

me adiciona no teu msn: leonildocarvalho@hotmail.com

Edição feita por: Léo_C, 29/05/2005, 13:16.

Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#30 chagas

chagas

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/05/2005, 13:24

Leo valeu mesmo cara....era isso que eu queria....muito obrigado de coração vou tentar fazer vendos seu tuto, só uma coisa é meu Windows media Player que esta ruim...não consigo visualizar a letras dos menus e ferramentas ficam borradas e não da pra elr...mas se não cosneguir eu vou vendo mais ou menos a posição de cada ferramenta e fazendo o teste....beleza...tu não sabe como vai me ajudar e estou super contente....pois acredite se quiswer só vc entendeu o que eu queria exatamente, pois entrei em varios foruns e o pessoal foram super bacanas tb, mas me ensinavam como colocar o blur e eu queria a tonalidade de pele , e esse tuto está super bacana.



Valeu obrigadooooo



:D (y)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq