Oi
fiz algumas animacoes basicas usando Image Ready. Como faco essas animacoes funcionarem no meu site? Como faco para exportar este arquivo?
Se alguem puder me ajudar, agradeco.
T+,
Késsia
Como Exportar Animacoes Do Image Ready
Started By Kessia, 15/05/2005, 16:53
4 replies to this topic
Posted 15/05/2005, 16:53
Posted 16/05/2005, 08:25
tenta Ctrl+Alt+S
é o save optimized.....e salva em formato gif....
ve se dá certo!!!!
é o save optimized.....e salva em formato gif....
ve se dá certo!!!!
"O acaso rege a vida"
Posted 16/05/2005, 09:11
Oi!!!
Qdo uso save optimized, apenas aparece as opções: html e imagens (*.html), somente imagens (*.jpg), somente html (*.html). E qdo escolho qquer uma dessas opções, dah o seguinte erro:
"Como JPEG, PNG e WBMP não suportam animação, o ImageReady salvará somente o quadro selecionado atualmente das fatias: 2,3,...."
A animacao q fiz, usei alguns quadros (frames), e qdo peco para exportar, da este erro.
Se alguem tiver uma dica, agradeco.
T+,
Késsia
Qdo uso save optimized, apenas aparece as opções: html e imagens (*.html), somente imagens (*.jpg), somente html (*.html). E qdo escolho qquer uma dessas opções, dah o seguinte erro:
"Como JPEG, PNG e WBMP não suportam animação, o ImageReady salvará somente o quadro selecionado atualmente das fatias: 2,3,...."
A animacao q fiz, usei alguns quadros (frames), e qdo peco para exportar, da este erro.
Se alguem tiver uma dica, agradeco.
T+,
Késsia
Posted 16/05/2005, 12:22
Cemplo: A img tem 20 cm dividida em 3 fatis a img do centro pode ser .gif e as demais podem ser .jpg.
Desculpe se não fui claro, mas qualquer duvida posta que tento ser mais claro.
Edição feita por: Léo_C, 16/05/2005, 12:34.
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.
------------------------------
Posted 16/05/2005, 15:11
Ixi, olha só, eu uso save optimized aqui e sempre dá certo. Lembrando q cada quadro deve ser feito numa camada separada. Mas não uso o image ready frequentemente para te ajudar neste erro
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)